Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Dei pro ex da minha mae, com ela do lado

Autor: Julia
Categoria: Heterossexual
Data: 01/04/2005 11:37:35
Nota 9.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (30) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu Deus, esse dia eu nunca mais vou esquecer... foi um dos melhores da minha. o ex da minha mae, agora meu cachorrinho, veio dormir aqui em casa. e como nesse dia tava muito calor, dormimos todos no meu quarto por causa do ar. dormimos todos os 3: eu, minha mae e ele. minha mae foi a primeira que dormiu, ele ficou trabalhando no computador, e eu do lado dele. ai meu Deus, como aquela sensação de perigo era boa. enquanto ele tava trabalhando, minha mao sorasteiramente entrava por dentro do short dele, e acariciava aquela pica sensacional, devagar, depois mais rapidinho, depois novamente devagar, e fui sentindo a pica ja dura, parecia que a qualquer momento ia quebrar. nem eu tava mais me aguentando, todos os pelos do meu corpo estavam em arrepiados, minha buceta tava maissss que molhada, eu queria sentir logo ele enfiando o piru todinho dentro di mim. resolvemos ir durmi tambem... bem do lado da minha mamae. eu deitei do lado da minha mae e ele do meu lado.

nos cobrimos com o edredon, ele arriou minha blusa, e começou a chupar meus peitnhos, afff, que tesao do caralho nao aguenta tava nem mais um segundo... queriamos pica dentro. eu virei de ladinho, de costas pra ele, abaixei meu shortinho e a minha calcinha com calma, porque qualquer movimento brusco minha mae podia acordar. e entao ele colocou devagazinho o piru na minha buceta quente fervendo, quando entrou... parecia que eu ia explodir de tanto tesao. e fomos naquele movimento sutil, quase nulo, mas profundo e ardente. eu de cara pra minha mae, sentindo a pica que um dia esteve na buceta dela, e que agora tava todinha na minha buceta, prestes a soltar o leitinho... fui no ceu e no inferno, aii, ele gozou dentro da minha buceta, e o leite ia escorrendo pela minha buceta. ficamos assim mais um tempinho, ate que pegamos no sono. aquela noite eu nunca mais vou esquecer, dormi com o piru dele enfiado literalmente na buceta. É tambem a unica coisa que eu lembro. Num vejo a hora de repetir de novu.

Comentários

01/10/2012 12:13:01
Nota 09 pela veracidade. Ainda tem gente que não sabe distinguir o ve´ridico do imaginá[email protected]
Nanda
23/02/2006 15:23:49
A estória é legal,mas foi mal contada.
DADINHA
16/05/2005 03:15:11
QUE DELICIA!!!! ERA UMA AVENTURA DESTA QUE EU QUERIA! MAS ENQUANTO ELA NAO VEM, ME MASTURBO COM A SUA...SORTUDA...HAHAH BEIJOS NA SUA BUCETINHA SORTUDA!
zZz
30/04/2005 00:54:43
add eu nu msn! [email protected]
O FUDILHÃO
26/04/2005 08:54:56
MEU EMAIL É [email protected] ME CONTACTEA FUFINHA
O FUDILHÂO
26/04/2005 08:52:39
GOSTAVA TANTO DE APANHAR ESSA CONINHA BEM ABUCETADA PARA LHE DAR O QUE MERECE! SOU PORTUGUÊS BEM AVIADO! VEM CÁ FUFINHA, XUPAR NO MEU XUPINHA! KERO FODER TODO O DIA COM VOCÊ! ATÉ ESFOLAR MEU CARALHO! VEM CA GATINHA
corvo
17/04/2005 07:36:48
eliara eu quero fazer um sexo anal com vocÊ sua cadelinha....
ELIARA
13/04/2005 19:15:19
O sexo grupal voltou às paradas de sucesso, parabéns.
sandro
04/04/2005 21:33:29
vocÊ fode em cachorra
regaço
03/04/2005 19:28:01
cadela
Nildson
03/04/2005 06:01:56
poxa gata keria poder ter essa senasção ke vc teve, tc comigo se poder, pois eu kero muito tc com vc
o dono da buuceta
02/04/2005 23:17:10
Mentira?? Claru que é verdade. eu quem comeu essa bucetinha safada. foi a melhor foda da minha vida, sem contar as vezes que eu a comi no estacionamento do supermercado e na escada no prédio que ela mora. mas essas ficam pra depois. quero aproveitar e dizer que te amo minha cachorrinha! AFF!
marco
01/04/2005 21:09:41
se vc falasse que estava deitada e rolou tudo, dai blz, mais ja estava rolando e assim mesmo foi pro lado de sua mãe, me engana que eu gosto, com outro quarto livre...
marco
01/04/2005 21:09:24
se vc falasse que estava deitada e rolou tudo, dai blz, mais ja estava rolando e assim mesmo foi pro lado de sua mãe, me engana que eu gosto, com outro quarto livre...
Homem maduro
01/04/2005 18:18:27
eu tbm ja comi uma filha de uma ex minha, nao na frente da mae. mas um dia a minha mulher chegou e me pegou comendo a filha dela. ate hoje ainda como ela de vez enquando.
Felipe
01/04/2005 18:09:37
fraquinho...isso é verdade, mas excitante
Sedutor
01/04/2005 18:07:49
Tem razão Laine...bem muquiço...e mentiroso...mas fraquissimo como conto.
Cidão
01/04/2005 18:04:17
É muito excitante fazer um coisa assim..talvez seja uma coisa quaze proibida..!!Me lembro de uma vez que passei por um apuro..Mas foi muito excitante..Foi com a minha enteada..Eu ate ja sabia que ela era uma safadinha, mas pensei que não chegasse onde ela chegou!!..me bateu uma punheta ao lado da mãe dentro de um onibus noturno para o interior..Minha mulher na época quiz pegar as duas poltrona pra dormir e eu sentei ao lado da filha, a minha enteada..Ai rolou..Foi a punheta mais gostsa que alguem ja beteu pra mim....eu ja vinha comendo ela, mas nas escondida..e nesse dia ela estrapulou...
Cidão
01/04/2005 18:01:21
É muito excitante fazer um coisa assim..talvez seja uma coisa quaze proibida..!!Me lembro de uma vez que passei por um apuro..Mas foi muito excitante..Foi com a minha enteada..Eu ate ja sabia que ela era uma safadinha, mas pensei que não chegasse onde ela chegou!!..me pateu uma punheta ao lado da mãe dentro de um onibus quando noturno para o interior..Minha mulher na época quiz pegar as duas poltrona pra dormir e eu sentei ao lado da filha, a minha enteada..Ai rolou..Foi a punheta mais gostsa que alguem ja beteu pra mim....eu ja vinha comendo ela, mas nas escondida..e nesse dia ela estrapulou..!!
rg
01/04/2005 16:41:16
"busetinha"???? pior que o conto são alguns comentários.
VALTER
01/04/2005 16:04:54
ADORARIA UMA BUSETINHA DESSE JEITINHO?VOCE ME DARIA?
jhoe
01/04/2005 16:03:59
se vc quiser e so marcar que treparemos olhando pra minha esposa
01/04/2005 15:00:11
toquei uma lendo esse
01/04/2005 14:59:44
so tem puta no mundo, olha a outra, pegando o homem da mae
Quero te fuder
01/04/2005 14:56:05
quero uma putinha dessas
Arthur
01/04/2005 14:55:34
vem pra minha casa tbm, pra eu te comer do lado da minha mulher
Eu
01/04/2005 14:50:33
Q coisa..ja fiz isso tambem...mas fui com uma prima ao lado da minha mãe dormindo..foi de +++++++++...
Laine
01/04/2005 14:43:23
Q conto muquiço..
01/04/2005 13:52:08
"de novu"??? Que absurdo... Volta pra sala de chat, moleca...
Claudio
01/04/2005 13:48:51
Deus, eu preciso de uma mulher dessas

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


videos de novinha gozando pelo orificio urinariofudeu a buceta lozinha da mamaerelato quenquinha velha Mãeem sinaa filha chupa picavídeos porno metendo na minha tia depois do carnavalentrei no quarto errado e me fudi contos de incestocambaxirra vaca brabavide de maisa perdendo avigidadivideo porno denovinha enfrento pau grandecdzinha quer ser empregadinhacontos eroticos de motorista pirocudo de madameMamilos deliciosos recebendo cocegas e axilasfilme de sexo grupal e anal entre maes e filhas e genros e sogroscontos de pau preto e grossovideos de sexo gay imperador sendo puta dos guardas do palacionovinhas de bayby doll e com a mao na bucetacuiada fudedo com xortiu de dormiconto hetero dos pentelhos raspadodoce nanda parte cinco contos eroticos20contos eroticos transei com meu filho gostosoputas gostosa sexo filho come mãeescondopai fas.fihinha goza primeira ves putariabrasileiraflagrei minha irma traindo seu namorado e chantagiei elavídeos de biscatinha novinha brasileira gostosa safada entiada metendo c padrasto sem ninguém perceberzoofilia cachorro engatado com mulher g************* de dias corridosXvideos grandes pauzudos enrrolaados na toalhas pernas abertashomens com rolas veiúdas transandobem quietinho cornitudecontos trai com o inquilinoconto gay meu colega aceitou da o cumarido corno procura homem para esposa puta em porto alegrecontos eróticos fazendo a sogra drogadaquero ver mais linda buceta bem gostosa que adora você tinha até meu marido matou na buceta gostosa no grelo bem ponto de ir para lambe chupa bem gostosinho passo a pontinha da língua nesse grelinhocontos boquete pagamentocadela com a vargina enchada e zoofilia cometravesri pau 40centrimo fode amigoContos eroticos incestos a forca netinhassMenina adora a porra do irmozinho contoseroticosxvvidio padrasto fasendo a enteada gosar d tesao.dotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintocontos eróticos surpenatural incestopica dura do peão de rodeiosexo tio seu pau e muito grande nao vai caber na minha bucetinha naoTopes fotos de menianas dormindo de shortinho atololado e com um penis fincado no meioconto erotico gay colega de quartob***** com mais de um palmo de largura no XVídeoscontorcionista dilataçao anal pornodoce nanda parte cinco contos eroticoscontos eroticos feminizaçao do garotinho maeContos sexo bondage entiadasneta safada faz boquete embaixo da mesa de jantarpornodoidocoroa deitad na cama so de calcihaponodoido cenas muito fortepassando protetor solar na teenzinha meti no cuzinho gratisquero ver sexo com patroa lesbica seduzimdo sua enpregada e fazendo sabao com ela no aeu quartoemtiada.rabuda loulinha dolecente espiada pega foca sexosexo forsado com shortinho jeanscontos de sexo depilando a sograbati punheta num desconhecido no onibus contosMeu marido era louco pra me ver com uma picona toda socada dentro de minha buceta e na minha bunda e eu fiz sua vontade!esposa caladinha com estocadasxxvideo mobile de mulher chupando seios de outra em lactacaocasa dos contos eroticos evangelicaporno com novinha goszando na buceta na boca da outramae beba fas fiho chupa putariabrasileiraela e nossapara foder contosguri ñ aguentou pau grande, contosporno serena ali doeucontos de gozadas nas bundas grande de coroasaquilo foi rasgando meu cuzinho contos eroticospassando a mao na ninfetinha godtosa sem defesa pornovampiro cumedor de buceta"mostra o seu que eu mostro o meu" vídeo pornovirei mulher na cama contos wnovos relatos eróticos de corno minha esposa com o plug analxvideosó no cu pracaga grossopornocontoincestoxvedeo as 20 mehores gozada