Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Garoto negro tira o atraso da coroa

Autor: Marília
Categoria: Heterossexual
Data: 06/01/2006 18:52:54
Nota -
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (23) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

A vida muitas vezes nos surpreende jamais poderia imaginar que depois de muitos anos sentiria desejos por outro homem. Vamos la tenho cinquenta e seis anos bem vividos, fui casada durante 17 anos e tive dois filhos moro em Belo Horizonte e tenho uma fazenda no interior do estado. Estou viuva a 11 anos desde o falecimento do meu marido não transei com mais ninguém, na nossa fazenda do interior temos um casal que trabalha para a gente a muitos anos eles tem um filho que passou no vestibular de Farmácia e veio para a capital estudar ai começou tudo. No inicio ele se hospedou em nossa casa ate que arrumasse um republica para morar. Fiquei somente receosa pela minha empregada que ficou toda assanhada para cima dele, pois ele e um negro de 1.83 forte e muito simpático. Meu receio tinha motivo chego em casa mais cedo da ginastica e entro pela cozinha e escuto uns gemidos no quarto da empregada era o Pedrinho comendo a Elza fiquei por um bom tempo assistindo os dois naquela treparem quando eles terminaram sai discretamente e fui para o meu quarto. Durante dias aquelas imagens ficaram na minha cabeça agora quando eu olhava para o Pedrinho sentia umas coisas estranhas, passei a leva lo a faculdade e numa dessas vezes estávamos no carro e uma amiga passou por nos de carro e buzinou respondi e o deixei e voltei para a casa. Ao chegar em casa essa minha amiga me liga e brinca comigo e me pergunta quem era o deus de ebamo que estava ao meu lado no carro, se era meu amante ou o que? Contei para ela situação dele e ela me disse se a tentação não tinha batido, pois a final um gato daqueles dando mole dentro de casa não pode desperdiçar sorrir e não a repreendi desta vez o que acontecia toda vez que ela cismava em arrumar namorado para mim. Ela dizia que era um desperdício meu celibato, tenho 1.68 de altura bumbum bem malhado os seios são durinhos e de tamanho médio os meus cabelos são pretos e meus olhos verdes. No final da coversa ela me disse que haveria um baile no clube na sexta-feira e que dessa vez eu fosse pois iríamos comemorar o seu aniversario . na sexta-feira Pedrinho me perguntou se eu iria para a fazenda, caso fosse teria uma encomenda para sua mãe, respondi que não porque iria ao aniversario de minha amiga so tinha um problema ainda não tinha conseguido companhia pois o meu filho que sempre me acompanhava tinha se casado, para minha surpresa Pedrinho se ofereceu para me acompanhar aceitei na hora e combinamos tudo. Por volta das 10 H chego na sala de televisão e chamo por ele que ao me ver ficou boquiaberto e parado e disse baixinho, mas, o suficiente para eu escutar meu Deus. Logo depois percebendo que escutei ele falou que eu estava muito, muito elegante e em seguida saímos. Nesse dia eu estava com um vestido azul marinho de alça com as costas livres resolvi ir também sem calcinha e meia calca, isso tudo para provoca lo no caminho ele não tirava os olhos de minhas pernas nessa idade não consegue disfarçar e aquilo estava me excitando cada vez mais. No baile minha amiga perguntou o que estava realmente acontecendo disse que depois da nossa coversa não consegui pensar em mais nada so em sexo. Ela aproximou do meu ovido e disse vai fundo. Nisso Pedrinho me chamou para dançar e quando o seu corpo encostou no meu senti minhas pernas tremerem, ele me apertou contra o seu corpo pude sentir seu volume não recuei e discretamente comecei a roça lo ele a passar as mãos nas minhas costas e o seu dedo foi ate o rego da minha bunda nessa hora mordi sua orelha e disse para ele parar se não eu não responderia por mim e ele continuou, nesse instante resolvi ir embora, no carro enquanto dirigia ele enfiou a mão no meio de meio das minhas pernas e tocou o meu clitóris quase bati o carro, minha mão quando não estava passando marcha estava alisando o seu pau. Ao chegarmos em casa ele já foi logo me agarrando por trás e me virou e soltou as alças do meu vestido me deixando nua no meio da sala e começou a me beijar sua língua percorria toda minha boca, em seguida, ele começou a beijar o meu pescoço e foi descendo ate os seios não aguentando mais sentei no sofá e ele continuou ate chegar a minha boceta ao chegar na minha boceta o Pedrinho justificou a fama dos homens negros na cama beijou os lábios vaginas fez de tudo antes de propriamente começar a me chupar. Eu já não aguentava mais de tesão quando ele começou a chupar minha boceta dei um grito tão forte que achei que iria acordar a cidade toda sua língua não parava passava no meu clitóris enfiava na minha boceta fazia horrores não demorou muito e gozei na medida que o orgasmo aumentava mais eu comprimia sua cabeça na minha boceta quase o sufoquei fiquei louca arranquei a sua roupa na forca deixei ele peladinho com aquela tora preta para cima dura igual pedra. Arrastei ele para o quarto e o joguei na cama ele amassou levantar mandei ele deitar e sentei de uma so vez no seu pau e gemi e comecei a cavalgar feito uma puta ele começou a chupar meus peitos e isso me deu mais tesão e acabei gozando feito uma cadela no cio, mesmo depois continuei sentada no seu mastro. Mais o melhor estava por vir Pedrinho me virou e me pois de quatro e ficou brincando com sua piroca na portinha da minha boceta e disse que se eu quisesse teria de implorar para ele enfiar o resto e que resto, deixei ele se distraindo um pouco e quando já não aguentava mais mandei ele enfiar tudo e o sacana me disse que so implorando, não tive escolha tive que implorar e disse por favor me coma enfia a sua pistola preta na minha boceta por favor Pedrinho não precisei falar de novo ele socou tudo de uma vez e começou o vai e vem so que agora com o dedo no meu clitóris. A medida que seu dedo mexia mais eu rebolava e ele socava com mais intensidade ficamos nisso um tempão ate que explodimos em um orgasmo que nos tirou toda a forca caímos sem forca um para cada lado e dormimos. No dia seguinte ele me confessou que eu fora responsável por inúmeras punhetas que ele bateu. Ate hoje eu ainda como o Pedrinho.

Comentários

14/07/2009 03:02:55
aff gente nada contra vcs mas acreditarem nesses contos ai faça o favor quem intende do assusnto sabe que é mentira por tantas palavras contraditórias leim bem e prestem atenção
18/11/2007 11:53:19
muito bom seu conto custi muito um beijo meu....
paulo
18/02/2006 17:29:23
concordo com vc reginaldo..e vc reárou que todos tem pau grande..e ele sendro filho de uma pmregada ter atacado éla assim tão facil que.......que balela
05/02/2006 00:35:59
foda-se
nydão bazuca
31/01/2006 17:29:28
O Reginaldo vai toma no cú... coroa c quiser outro negro to aí!!!
Jorge
18/01/2006 16:12:55
quero foder sua boceta, [email protected]
Romero
11/01/2006 18:28:17
Adorie seu conto, sou louco por coroas, já comi duas uma com 43 anos e outra com 45. adoraria comer vc tb. mim mande um email. vou adora tc com vc.beijos. adorei seu conto.
angel
11/01/2006 15:25:00
eu acho que as pessoas dão muito ibope pra esse cara por isso ele se sente...e engraçado nunca li um conto dele.... um critico tem que ser um entendido do assunto e não um babaca que só fala em concordancia e nem escreve tão bem ...linda aproveita bem o pedrinho e goze muito bjusss!
pacco
10/01/2006 15:26:19
Esse Gadelha deve ser um bosta que não tem nenhum conto para contar!Meu vê se vive?
José carlos
08/01/2006 21:15:52
Esse Gadelha(Pentelho) é muito babaca.Cara chato.Os contos são fantasias,ou fatos reais.Quer ler,ou corrigir?
vanderlei
08/01/2006 18:30:43
O Reginaldo, vai se fudê.Como vc perde tempo em dizer tanta merda, já analisou o que voce escreveu?, faltam acentos, sobram acentos, repete tem mai, tem mais, onde está a sua técnico o cabaço? Zé buceta.
ramon
07/01/2006 22:26:23
fiquei muito excitado com seu conto...sou negro e tenho uma piroca que vai adorar...espero seu e-mail:[email protected]
INTELIGENTE
07/01/2006 18:14:09
PESSOAL,O REGINALDO É EXIGENTE,PORÉM GENTE BOA!GOSTO DELE!O CONTO ESTAVA MESMO MAL ESCRITO,MAS A ESSÊNCIA É TD DE BOM!CONTINUE MANDADO BRASA NO PEDRINHO E MANDANDO OS CONTOS P/ NÓS.FELIZ 2006
Zeca
07/01/2006 17:31:12
Reginaldo, seu sobrenome não deveria ser gadelha e sim recalcado... vc deve ser um veado que tem vergonha de dizer que o pau do pedrinho resolveria o seu problema... vá achar o que fazer ao invés de ficar criticando os outros... VEADO FILHA DA PUTA..!!!!
07/01/2006 17:05:44
meu iendereço e [email protected]
mauro
07/01/2006 17:03:09
adorei seu relato, e queria conversar mais com vc pois parece ser uma bela pessoa te aguardo me mande seu imail... beijos feliz 2006
Redo
07/01/2006 13:34:15
Conto crível, factível. Continue contando que adorei!
Flavio
07/01/2006 09:43:32
Esse Reginaldo deve estar com ciúmes dela. Vaiver ele conhece o Pedrinho e queria ser enrabado por ele...
TARADA II
07/01/2006 04:03:18
ADOREI SEU CONTO! E REGINALDO MEU FILHO, VC QUERIA O CARALHO DO PEDRINHO EM VC????
newton
06/01/2006 23:58:55
Não esquentem não...todo Reginaldo que conheço ou é metido a besta igual ao palhaço acima, ou é bicha...igual ao palhaço acima.... e o sobrenome? GADELHA...lembra chifres de VIADO DE NOVO...não tem jeito....
neronervoso
06/01/2006 23:19:58
OOOHH reginaldo"cadela" do caralho, deve ser viado, só sabe criticar que porra..
Fulano
06/01/2006 22:10:05
eu qria falar pra esse Reginaldo Gadelha que essas historias sao somente para provocar tesao e neum para ficar preocupando se tem erros ou naum e se e homen mulher gay ou lesbica...foda se tudo o q importa e a historiaa!!!!oooookkkkeiiiii.... abraçosss
Reginaldo Gadelha
06/01/2006 19:00:28
Tua empregada fodia com a porta aberta, se estava fechada como vc conseguiu ver os dois? Estóriazinha mal contada essa sua, alem de mal escrita tambem. Tem mais, esse texto nunca foi escrito por uma mulher e sim por um homem. Tem mais, vc fodeu sem camisinha? Veja só, suá estória é mais ou menos, mas é mal escrita, não tem técnica e muitos erros de tempo, de concordancia de verbo e outras cositas mais. Aprenda a escrever e volte ao site. Abraços

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


contos eroticos traindo o corno cdp ele assistindoporno de coroucom novinhasconto caralhudocontos eroticos gay enrustidorabinhos e xoxotinhas arrombados por picas super grossa e cabeçudairmalouca pra perdero cabaco pro irmarbuceta virgem relatos descabacando as irmas gemeastia gemendo peituda vizinhaamarados com cordas e mulheres tatendo punheta ate eles gozar xvideoscontos eróticos xingando quando era enrabadafotos enfermeira gostosa pega rola pascientebaixar vídeos de irmao comendo a buceta linda e gostosa da irma depois que os paissaemcontos/vi minha tia no puteirocontos eróticos gosei no pal do sogro taradocontos eroticos vesti uma mini saia para meu sogrover video porno mae gts malhando em casa sem calcinha seu pai verver video porno mae gts malhando em casa sem calcinha seu pai vereu e meu esposo somos crentes e ele pediu para eu dar o cu para outro,contosmeu neto de 16 virgem contos eroticotopou na buceta qi ela bufoucontos eróticos bem depravado de bem picantecachorro mete na buceta e sai puxando a dona vídeoneguei sexo ao meu marido e ele me pegou a força sexocontos eróticos meu irmão pediu pra mim conpra umas coisinhas pra elenovinhas das bundás gandê xvdeosporno doido travetis fundenofilhas ve paes trazando e entra na putariapornô doido corno Deixou o cara comer sua esposa e seu cuzinho na sequênciapornodoidocasal liberal cornovideo de mae assustada com o tamanho do cassete do filhoClaudia souta nua mostrando a bucetacontos eu e meu irmao fudemos a mamãeporno novinha foi cariciada na escola contosdotado roludo malvado comm novinha com bucetinha muito apertadamenina novinha reclamando do pau grande caiu no zzaapconto corno diamantecontoserot/mamae pegou eu e meu irmao brincando de medicoporno vidio coroa tava emtertidaesposa crente novinha gostosa e o segurança do predio roludo contos eroticossaiti porno japobeiscontos eroticos gay me apaxonei pelo traficante 7Visinhas taradas ousadas rekatos eriticos recentesConto gay policial fodido pelo marginalzoofilia genicologista enfia alargador na buceta da noviaXVídeos de debulha sercocontos eróticos mamãe deixa novinha com padrastoO dinha que comi o cu da minhA mae bebAda contos,contos eroticos negao pegando japonesaCuidando das amiguinhas da minha irma contosxsvideo de porno itiada fudeno com padrastonovinha de sai deincha ver a bucetafui arrombadocontos pornôs mulheres lindas e muito gostosas que seus maridos liberaram para seus amigos que tem um pau bem grandemulher convulsiona de tesao no pinto monstrovideo dondoca e maridi bisexualincesto pai filha eroticos peludo bigode contosgozei na boca dela sem pedirbucetao preto babando muito líquidocontos roludo arregaçando recem casadinhaxvidios outros puraiPapai e titio comeram minha bundinha contos eróticospornô doido chupando os mamilos da Dalvinhaenfiando o dedo na cabacinha delacontos eróticos sobre cunhadabucetudaContos me encheram de porra na frente do meu maridopassando a mao na ninfetinha godtosa sem defesa pornocontos de sexo no carro com um cara aiii metiii maisno cuzinho da esposa do amigo q estava viajandocontos eroticos nunca pencei disperta tesao en outro homem com minha bundaconto erotico/gay asistindo percy jacksonHomem comedo novinha e cobra efiando na a cobta na bocetaporrno ate nijar de tanto emtesãocontos eroticos :eunice caindo de boca na picacontos me enrabou com straponpulomuitoem.cima.de.mim.pornoxv homens encoxando em mulheres 2017corno dopado meio sonolento vendo mulher fudendo com quatro machos e sorrindoirmalouca pra perdero cabaco pro irmarquero ver vídeo pornô de novinha sendo estrupada na noite passada passada amor comigo a noite