Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Meu tio muito gostoso e eu na cozinha

Autor: Sobrinha super assanhada
Categoria: Heterossexual
Data: 09/01/2006 19:07:47
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (24) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Primeiro eu vou me apresentar,tenho 1,75, peitos grandes,loira, olhos azius,pele claro,magra,corpo vioao e uma bunda q como dizem, muito gostosa, bem durinha,16 anos.

Eu sempre fui meio quieta nesses assuntos de sexo. Sou a caçula da familia, tenho um irmao mais velho, lindo, super gostoso,com uma bundinha,corpo sarado e um pau de 19cm, foi com ele q perdi minha virgindade.

Bom a um tempo atras meu tio, por parte de pai, veio morar com a gente, ele eh o caçula, tem 29 anos e é lindo, cabelos castanhos, olhos verdes, labios carnudos, corpo malhado, escultural, uma bunca perfeita.

Passou o tempo e eu sempre fiquei observando ele, ate tomando banho eu ja havia visto ele.Até q um dia minha mae foi viajar à negocios e meu pai foi para o sitio com meu irmao pescar, voltariam bem tarde, eu nao quis ir e meu tio tinha umas coisas para fazer, essa era minha chance. Sempre tive vontade de transar com meu tio, ele sempre me olhava com aqeles olhos sacanas, mas nada.

Eu estava no meu quarto escutando musica, quando ele entra, sem camisa, pedindo se eu queria comer alguma coisa, pois iria fazer um lanche, era sabado e a empregada nao vinha.Desci atras dele, loca pra pegar na bunda dele, fomos ate a cozinha, fazer o tal lanche.

A cozinha é daquelas tipo americanas, com aqeles balcoes sabe, eu estava no balcao fazendo um sanduba e ele estava na mesa comendo.quando ele levanta e passa por tras de mim para pegar uma lata de refri na geladeria.Eu fiquei louca de tesao, quando virei, estava ele la olhando minha bunda, perguntei oque ele estava fazendo(como se eu nao soubesse)ele me olha e diz que nada,ae eu perguntei se ele estava ainda com fome.

- Nao, porque - diz titio com aquele olhar sacana

- só pra pedi, porque eu poderia fazer outro sanduba pra voce

Eu estava com a calcinha toda molhada, sabia que nao teria outra chance como aquela, entao perguntei discretamente.

- A nao ser que voce queira outra coisa pra comer?

- tipo oque - pergunta meu tio

Eu fui me aproximando dele e falei.

- Eu, por exemplo.

- O que é isso garota, eu sou seu tio!diz ele

- e eu sou sua sobrinha estamos quites.

- mas eu naum posso fazer isso.

- claro q pode tio, ninguem vai saber

- voce realmente é bem safadinha - disse ele me agarrando.

Meu titio gostosinho me tascou um beijo que me levou nas alturas, e foi logo tirando toda minha roupa e eu a dele, o calçao pelo menos, porque ele estava sem cueca ja com o pau durissimo.E que pau tinha uns 20à23 cm era enorme, eu cai de boca na hora, chupei muito aqele caralho gostoso, ate que ele gozou, engoli tudo.

Ele me levantou me deu outro beijo e me pos sentada no balcao da cozinha,erguei minha pernas e foi xupando minha xaninha q estava toda molhadinha, gozei.Logo depois ele levantou e foi penetrando aquele caralho enorme na minha xoxotinha, nossa fui a loucura com aqilo, ele me bombou muito.Depois ele me virou, na beirada do balcao de costas para ele e foi me comendo, ate q ele me pergunta se eu ja tinha dado o cuzinho, eu disse que sim, pro meu irmao, ele entao foi enfiando no meu cuzinho aquele caralho que so de pensar fico toda molhada.No começo doeu um pouco, mas depois foi so tesao.Ate que senti uma coisa quente escorrendo nas minhas pernas, meu titio tinha gozado, meu e que gozo. foi inesquecivel.Eu claro jatinha gozado.

Nos beijamos e subimos tomar um banho, ate hoje eu trpo com meu tio, e asa vezes com meu irmao, mas fico pensando, como deve ser o pinto do meu paizinho, apesar do meu pai ser um pedaço de mau caminho, assim como meu tio, eu ainda nao tive oportunidades de provar, mas quandfo provar eu venho aqi contar.

Beijos da safadinha

Comentários

06/08/2015 02:37:55
Q putinha gostosa
27/08/2012 16:37:58
SE TEU PAI NÃO QUIZER TE COMER EU QUERO SOU UM COROA DE 50 ANOS [email protected]
14/07/2009 01:33:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/12/2008 23:11:49
FALA SÉRIO...
18/11/2008 20:00:11
31/10/2008 11:49:07
KAKAKAKAKA... CONTA OUTRA... AI SE VC É TUDO ISSO KE RELATA NO CONTO... VC PRECISA EMEDIATAMENTE DE UM MEDICO...FRAKINHA VC HEIM...
31/10/2008 11:47:17
kkkkkk... vc é tudo isso..ke relata... e não tem alto estima..brincadeira hem...
16/08/2008 22:06:06
a nao, titio, manim ainda vai mas o papai nao...
larissa
25/01/2006 17:10:26
Minha filha pra mim vc é uma despeitada, pq pra transar cm tio e irmão, vc não tem capacidade de pegar nenhum outro homem, vc é uma verdadeira puta de merda
RD21
15/01/2006 10:13:32
Um perfeito amontoado de lixo, acho q vc fugiu da escola.
WYLYKT
12/01/2006 11:16:56
desculpa!!!! os homens da familia ok
WYLYKT
12/01/2006 11:11:30
Essa sua história não dá pra convencer ninguem, mas se for verdadeira, vc tem que procurar ajuda psicologia, vc não é normal, procura dá tua buceta pra outros homens e deixa os bimens da familia.
gabriel
11/01/2006 14:18:45
nossa como vc é uma vadia em queria muito te foder gostoso chupar muito sua buceta
LAZINHA
10/01/2006 10:10:42
SUA PUTA...DEIXA QUE DO SEU IRMÃO E DO SEU TIO CUIDO EU....VAI ATRAZ DE HOMEM QUE APAGA O FOGO DA SUA "XANINHA"regassada...
Gainaldo Regelha
10/01/2006 01:58:18
Reginaldo esta mansinho para a "sobrinha". Tolera os erros ortograficos e gramaticais, tais como "xupando" e muitos outros atropelos. Quanto ao conto: satisfatorio.
Horácio
10/01/2006 01:21:38
ou ficou maneiro. pela sua descrição ate eu fiquei com vontade de trepar com vc.
Reginaldo Gadelha
09/01/2006 23:06:45
Fantasiosa demais, pecou pelo excesso. Bem escrito literariamente, mas detestavel moralmente. Fazer o que?
Claudio
09/01/2006 23:05:34
essa de transar com irmao é mentira sera que nao tem h nesta cidade
Bandida
09/01/2006 22:32:03
Olha eu também adoro tranzar gostoso sou safada agora tranzar com tio francamente,rsr.Há se cuida se o Reginaldo ler seu conto vc está perdida rsrs
JR.
09/01/2006 22:31:59
MUITO FANTASIOZA ESTA HISTORIA!CONTA OUTRA MENTIROSA.
JR.
09/01/2006 22:30:15
MUITO FANTASIOZA ESTA HISTORIA!
laura
09/01/2006 21:16:06
Vc é uma puta desclassificada e sem pudor. E mentirosa kkkkk
Tarcis
09/01/2006 21:05:26
Esse conto, tá para o Reginaldo Gadelha ler. Muito bem escrito.... Ahahaahhahaah
lais
09/01/2006 19:35:04
menina bem sfada quando ficar de maior vai virar puta!!! ai eu quero trepar com vc e meu marido

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


porno xoxota loucas surpresaenteada dorme de conchinha com padrasto e e penetrada.porno incesto com muita seducaomulher transando com convidado do marido por baixo da mesasenhora de idade pratica zoofiliasexo bengostoso uma lambida no grelo bem gostosowww.casadoscontos/gayputo.commulher cagando enquanto dava a bucetaO Ativão do Morro 2 - Casa dos Contosa aula terminou iih eu fiquei na sala na siririca no xvideonamorada faz surpresa fc pelada mostra buceta bem gostosacontos eroticos, isso chupa meu peito esfrega meu grelinho faz sua putinha gozarso vidio maquinasexipornô grátis cu de viado dando falta de pão de mel recheado no potezoio filme antigo erótico animalescoContos e relatos incesto 12anod minha vó me ensinou a gostar de cu e buceta pirocudipica dura do peão de rodeioconto erotico com nora puta e gostosaContos eroticos comendo cu da mamae com o papaisobrinha contoincesto encostando a rola no priquito da irmazinha de per no quardocontos casal pau inchandosexo fiocado paivídeo da vizinha ela é pornô chama o marido da outra novela saindotem muito casal que que quer gozados obedeçam e depois eles acabam se entendendovi meu genro transando contocontos eróticos escritos de lactofiliabucetao contossexo explicito sogro de olho nanora de fio dentaldou o cuzinho mas sofro muito ele tem um pauzaoContos eroticos negao fudendo gostoso com a viuvacontos eroticos de incesto seduzir meu pai sentando so de calcinha no coloincesto com meu vô contoscontos eroticos brutais, estiquei o clitoris ate sangrarcontos eróticos gay fui transformado em putinha e fizeram dupla penetração no meu cuzinho e me arrombaramHomempauzao analincesto com meu vô contosler contos eróticos primo com prima gordinha gostosa d********* para o primo bem dotado história realmanmando no glelinho sem pararconto casada novinha e comida pelo traficante pausudo a forcapingola pantera selvagemvideos de coroas loiras da bunda grande vendo genro de pau duroxv.ogenrro.cl.endo.asograporno sacana mao na bucetta no cu nojento ao vivoContos erotico minha filhinha mim shopou no banhoGTA da mulher de calcinha o ventilador homem pelado homem pelado homem pelado homem pelado homem peladovideo na praia de jericoacoara ceara sexo porno na praiamulher levanta o vedtido e leva rola na bundaxvideos desleal branquinha dando pro negaoconto erotico briocoassistir filme completo de chupada de bucetas bem fortes adoroooofilme porno "a primeira vez ninguem esqueçe"fotos de pau duro cabeçudocontos eroticos tentei fugir mas fui estupradaMeti minha pica no xiri da minha sogra de 49 anosmadrasta traza com estrando até de se casanovinha contraída com a cabeça da pica lá dentroconto titiocomeu meu cu no natalminha irma deixou um bigodinho na xana so pra fuder comigoComtoseroticos cegredoPorno contos incesto familia prazer total qualquer idademotorista de onibus que molhou a buceta de tanto prazer em dirigirviagei a trabalho e meu noivo virou corno o homem me dominou vidio disexe porno yotubecontos transando com cunhado mais novocontos eróticos dei pra estranhos pelo buraco na paredeconto erotico minha mae é uma piranhamenino menoridade inocente porno gayquadradinho da crente inocente safada em conto eróticosfilme potnou vide mateporno chupando a bucheta da minha padroa em baixo da mesa na sala de reuniõespornomulher so de fio dental fininhacontos pornos cuidei de mamaeque kikada cunhadinha pornocontos eroticos dando o cuzinhi e a boceta pro molekis da vizinhancacontos eroticos de incesto seduzir meu pai sentando so de calcinha no colocontos de sexo depilada na praia