Casa dos Contos Eróticos


Click to this video!

Meu tio muito gostoso e eu na cozinha

Um conto erótico de Sobrinha super assanhada
Categoria: Heterossexual
Data: 09/01/2006 19:07:47
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual

Primeiro eu vou me apresentar,tenho 1,75, peitos grandes,loira, olhos azius,pele claro,magra,corpo vioao e uma bunda q como dizem, muito gostosa, bem durinha,16 anos.

Eu sempre fui meio quieta nesses assuntos de sexo. Sou a caçula da familia, tenho um irmao mais velho, lindo, super gostoso,com uma bundinha,corpo sarado e um pau de 19cm, foi com ele q perdi minha virgindade.

Bom a um tempo atras meu tio, por parte de pai, veio morar com a gente, ele eh o caçula, tem 29 anos e é lindo, cabelos castanhos, olhos verdes, labios carnudos, corpo malhado, escultural, uma bunca perfeita.

Passou o tempo e eu sempre fiquei observando ele, ate tomando banho eu ja havia visto ele.Até q um dia minha mae foi viajar à negocios e meu pai foi para o sitio com meu irmao pescar, voltariam bem tarde, eu nao quis ir e meu tio tinha umas coisas para fazer, essa era minha chance. Sempre tive vontade de transar com meu tio, ele sempre me olhava com aqeles olhos sacanas, mas nada.

Eu estava no meu quarto escutando musica, quando ele entra, sem camisa, pedindo se eu queria comer alguma coisa, pois iria fazer um lanche, era sabado e a empregada nao vinha.Desci atras dele, loca pra pegar na bunda dele, fomos ate a cozinha, fazer o tal lanche.

A cozinha é daquelas tipo americanas, com aqeles balcoes sabe, eu estava no balcao fazendo um sanduba e ele estava na mesa comendo.quando ele levanta e passa por tras de mim para pegar uma lata de refri na geladeria.Eu fiquei louca de tesao, quando virei, estava ele la olhando minha bunda, perguntei oque ele estava fazendo(como se eu nao soubesse)ele me olha e diz que nada,ae eu perguntei se ele estava ainda com fome.

- Nao, porque - diz titio com aquele olhar sacana

- só pra pedi, porque eu poderia fazer outro sanduba pra voce

Eu estava com a calcinha toda molhada, sabia que nao teria outra chance como aquela, entao perguntei discretamente.

- A nao ser que voce queira outra coisa pra comer?

- tipo oque - pergunta meu tio

Eu fui me aproximando dele e falei.

- Eu, por exemplo.

- O que é isso garota, eu sou seu tio!diz ele

- e eu sou sua sobrinha estamos quites.

- mas eu naum posso fazer isso.

- claro q pode tio, ninguem vai saber

- voce realmente é bem safadinha - disse ele me agarrando.

Meu titio gostosinho me tascou um beijo que me levou nas alturas, e foi logo tirando toda minha roupa e eu a dele, o calçao pelo menos, porque ele estava sem cueca ja com o pau durissimo.E que pau tinha uns 20à23 cm era enorme, eu cai de boca na hora, chupei muito aqele caralho gostoso, ate que ele gozou, engoli tudo.

Ele me levantou me deu outro beijo e me pos sentada no balcao da cozinha,erguei minha pernas e foi xupando minha xaninha q estava toda molhadinha, gozei.Logo depois ele levantou e foi penetrando aquele caralho enorme na minha xoxotinha, nossa fui a loucura com aqilo, ele me bombou muito.Depois ele me virou, na beirada do balcao de costas para ele e foi me comendo, ate q ele me pergunta se eu ja tinha dado o cuzinho, eu disse que sim, pro meu irmao, ele entao foi enfiando no meu cuzinho aquele caralho que so de pensar fico toda molhada.No começo doeu um pouco, mas depois foi so tesao.Ate que senti uma coisa quente escorrendo nas minhas pernas, meu titio tinha gozado, meu e que gozo. foi inesquecivel.Eu claro jatinha gozado.

Nos beijamos e subimos tomar um banho, ate hoje eu trpo com meu tio, e asa vezes com meu irmao, mas fico pensando, como deve ser o pinto do meu paizinho, apesar do meu pai ser um pedaço de mau caminho, assim como meu tio, eu ainda nao tive oportunidades de provar, mas quandfo provar eu venho aqi contar.

Beijos da safadinha

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
06/08/2015 02:37:55
Q putinha gostosa
27/08/2012 16:37:58
SE TEU PAI NÃO QUIZER TE COMER EU QUERO SOU UM COROA DE 50 ANOS
14/07/2009 01:33:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/12/2008 23:11:49
FALA SÉRIO...
18/11/2008 20:00:11
31/10/2008 11:49:07
KAKAKAKAKA... CONTA OUTRA... AI SE VC É TUDO ISSO KE RELATA NO CONTO... VC PRECISA EMEDIATAMENTE DE UM MEDICO...FRAKINHA VC HEIM...
31/10/2008 11:47:17
kkkkkk... vc é tudo isso..ke relata... e não tem alto estima..brincadeira hem...
16/08/2008 22:06:06
a nao, titio, manim ainda vai mas o papai nao...
larissa
25/01/2006 17:10:26
Minha filha pra mim vc é uma despeitada, pq pra transar cm tio e irmão, vc não tem capacidade de pegar nenhum outro homem, vc é uma verdadeira puta de merda
RD21
15/01/2006 10:13:32
Um perfeito amontoado de lixo, acho q vc fugiu da escola.
WYLYKT
12/01/2006 11:16:56
desculpa!!!! os homens da familia ok
WYLYKT
12/01/2006 11:11:30
Essa sua história não dá pra convencer ninguem, mas se for verdadeira, vc tem que procurar ajuda psicologia, vc não é normal, procura dá tua buceta pra outros homens e deixa os bimens da familia.
gabriel
11/01/2006 14:18:45
nossa como vc é uma vadia em queria muito te foder gostoso chupar muito sua buceta
LAZINHA
10/01/2006 10:10:42
SUA PUTA...DEIXA QUE DO SEU IRMÃO E DO SEU TIO CUIDO EU....VAI ATRAZ DE HOMEM QUE APAGA O FOGO DA SUA "XANINHA"regassada...
Gainaldo Regelha
10/01/2006 01:58:18
Reginaldo esta mansinho para a "sobrinha". Tolera os erros ortograficos e gramaticais, tais como "xupando" e muitos outros atropelos. Quanto ao conto: satisfatorio.
Horácio
10/01/2006 01:21:38
ou ficou maneiro. pela sua descrição ate eu fiquei com vontade de trepar com vc.
Reginaldo Gadelha
09/01/2006 23:06:45
Fantasiosa demais, pecou pelo excesso. Bem escrito literariamente, mas detestavel moralmente. Fazer o que?
Claudio
09/01/2006 23:05:34
essa de transar com irmao é mentira sera que nao tem h nesta cidade
Bandida
09/01/2006 22:32:03
Olha eu também adoro tranzar gostoso sou safada agora tranzar com tio francamente,rsr.Há se cuida se o Reginaldo ler seu conto vc está perdida rsrs
JR.
09/01/2006 22:31:59
MUITO FANTASIOZA ESTA HISTORIA!CONTA OUTRA MENTIROSA.




Online porn video at mobile phone


conto erotico advogado apaixonanteporno.com corninho faz surpresa pra sua gostosa deixando um jumento encher sua buceta de porraSexocompaixaopornoantigonovinha.compornodoidocalçinhasnando ta duendo nando ai minha buceta nando ceta poinhndo tudohomem core atrais de menininha secuestra leva estrupa com varios amigos cu e buceta estora vidio pornovideo porno inedito de mulher gozando descontrolada no vibradorcontoprimeirafodacontos a Loba tarada no analuma mãe vai para o quarto de um filho ainda quando ele ver com p******* abre a sua oxente e chupa o pau dele pornôgostosa chifrando corno com seguranças na festa contos eroticoscontos lesbicos com buceta greluda encaixada na outra at gozar gostosoa empregada sai do banheiro nua para encabular ou encabular o dono da casamotorista madura gostosa de van escolar adora dar a buceta e o cuzinho para alunos contos eroticos50 tons de gizvideos pono muha vumitano no paucadelas graudas no cio em zoo.casadoscontosTio Fudeu minha buceta e eu gosteinovinha tentando da o cuzinho virgem pro amigo tadinha da novinhaconto erotico gay colega de quartomulher encapetada sexoContos eróticos entre marido e mulher que se reconciliaramconto puta cacete rola xota trepada chupar cachorradoce nanda parte IV contos eroticosbucitnhameu sogro e seu irmao me funderam juntos contos eroticosmulher passar margarina ela pelada e no cu bem gostosomulher e homem tirando a roupa da mulher Valendo Nada superar chupando priquitogay raptou o vizinho para lhe chupar o pauNovinho virgem+ descabaçado sem camisinha+sem lubrificação+contos gaysxvideo do cunhado pecado a cunhadinha a fosa e pede pra nao goza dretromae gozou loucamente no pau de 25cm dp filho dotadpbucetao preto babando muito líquidocontos de incesto sogracavala centrando na rola grande e achando uma delíciaContos eroticos seios machucados tio sobrinhacontos porno clareira da cadelaapaixonado pelo meu primo brutamonte melhor parteputa adora trepar squirtpornô caseiro da Mayara do colégioA buceta da minha mãe soniaVideos de zoocadela no cio piroca nelavideo pornotirando peos en el bañocomebuceta irma outra irma prexaDou o cu para o traficante contos gayvideos porno varias duas amigas cagando juntas fala meu fiomae beba fas fiho chupa putariabrasileiracontos eroticos mulher dopada e fudidaporno novinha foi cariciada na escola contosfinha cendo bulinada por pai enquanto dorme no sono profundo xtubver somete vidio duas pica grade na buceta virger saiu sangezoofilia com cadela no pri mero ciocorno ve a mulher metendo comtrinta machocontos eroticos de incesto seduzir meu pai sentando so de calcinha no colonaugr sexo69 no sofácriando uma putinha contosminha concunha morena gostosa que arrobeisou casada mais quem mim fode gostoso e patinhocontos filha rabuda ninfomaniaca xvidioxx fudeu a mae nao era pra enfiar no meu cuzinho virgemsou puta e cadela do meu cachorro e corno adorasobrinha pega o tio com.papagaio na mão porno doidoCavalo pauzudo coloca tudo na jumentinhacontos crossdressS-&-w- Casa Dos Contosa.mulher vai ate ver que.estava.na.porta.era.o amigo dela.e.deu.a.boceta para.elelexvidio confusão em família pai gosou dentro da bucetadoce nanda parte IV contos eroticosvideo porno elas adora fude beijado beijoss de ligua quim deliciaacordei galada de tanto gemer sonhei com uma ponba que me fez gemer video porno baixardeixei minha mulher tranzar com negao megaporno caseiro no vestiario da loja de.roupas da loja uma estranha olha muito pra o.meu.paunovinhas das bundás gandê xvdeoscontos erotico chantagiei e depilei minha sogracontos eroticos dei a bundinha por balassexo mulheres 80klscontos eroticos corno bebado esposa com fogo no rabo amigo roludoporno.padrasto.esculacha.panteras.xxContos eroticos das mamae que ensina seu filhinho a namorarcontos eroticos de negra crente do piraíporno português putas gemendo e falando coisas escitantes.ver e baixar video porno duas morenas tomando no cuzinho cheio de porra ela ate mija aos poucos e a porra sai de vagar com seu cu arombado e piscando muitopirnobuceta freirasconto eróticos voyeur vizinha dos fundoscarente abraçadinha no sexo pornocomo q estourar as bolinhas sexchop sexuais na relacao sexovįdeos porno com prętas atraves da paredeboa foda nos adoramos nos amarmulher fazendo sexo e o cara comendo a bucetinha e o cuzinho dela empurrando a picona ela gemendo respirando fundo e ele empurra toda na bucetinha e filmando escondido ela verfernanda puro desejo gamg bang contosX porno ceducindo vidraseirosou puta e cadela do meu cachorro e corno adoraCasa dos contos eroticos paguei pra deflorara filha do caseiro mundobicha.com hetero brasileiro toma banho com amigo heterocontos incesto mae gts sexo soumenti com corno chupando porra de macho na buceta da esposa