Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

tesão em me exibir

Autor: Siririca
Categoria: Heterossexual
Data: 29/10/2006 09:25:52
Nota 7.64
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá! è a primeira vez que escrevo nesse site,por isso o que vou contar ñ é "conto",mas sim um relato de como descobri que amo me exibir.

Bom,tem dias que a gente acorda com mais tesão,né? Foi num desses dias...Tive que sair para fazer umas coisas e passar em uma loja de construção.Enquanto procurava o que precisava,ficava olhando os homens que passavam por mim,mas um, que trabalhava lá,me chamou a atenção.Ñ era nada de especial,mas era grande,masculo,tinha um ar de de conquistador e dava para notar que tinha um pinto enorme,pelo volume na calça.Aquilo me esquentou mais e "sem querer" abri mais um botão da minha blusa.Ñ estava mostrando nada,mas como tenho peitos grandes,ficava à mostra apenas um pouco do peito que ñ cabia no sutiã.Claro,ele veio me atender e me oferecer ajuda.Aceitei e começei a ver as coisas que queria.Nossa! Ñ estava vendo nada direito,pois só conseguia pensar em sexo.Fomos andando e "sem querer" abri mais um botão da blusa e agora estava me mostrando bem.Estava cada vez mais excitada e melada.Abaixei para pegar uma coisa qualquer que deixei cair e ele viu meu peito todo.Era isso que eu queria mesmo..rs Meus bicos ficaram duros e enormes na hora. Estava com um tesão absurdo,mas ñ tinha coragem de fazer nada de mais...Fiquei me mostrando da forma que dava e acabei indo embora.

No carro ñ aguentei! Coloquei a mão para ver como estava e notei que estava derretendo! Fui indo,imaginando aquele cara me pegando,chupando,mamando nos meus peitos...abria blusa e coloquei os peitos p/ fora.Morro de tesão nos bicos.Meu carro tem insulfilme,mas na frente ñ..então se alguém olhasse pela frente viria..Uma hora ñ aguentei! Parei o carronuma rua ñ mt movimentada do itaim e começei a me tocar.Fiz de tudo! Apertei meus peitos,balancei,dei lambidinhas,meti a mão na minha buceta lisinha e toda molhada...lambi meus dedos..estava uma loucura!(apesar que se estivesse c/ aquele cara eu estaria mt melhor..rs) Gozei mt! Gemi como uma cadelinha,da forma que gosto.Imaginava ele me chamando de putinha,vagabunda,tetuda,safada,greluda..tudo !(adoro que fale assim comigo.Gosto de me sentir realmente uma puta!!)Qd vi,estava sem blusa,só c/ o sutiã dos lados e a calça abaixada.Depois de gozar,tomei folego p/ ir embora e foi qd eu vi que tinha uma guarita de um predio,que eu ñ tinha reparado bem de frente ao meu carro.Sairam 3 homens lá de dentro.Um deve ter chamado o outro p/ ver..Tinham um jeito simples,mas confesso que minha fantasia é dar p/ um tipo assim..Todos estavam quase babando e c/ as mãos na frente do pau.Me deu vergonha..mas logo depois me ecendeu de novo aquela situação e toquei mais uma siririca p/ eles,só que me mostrando mais ainda..com direito a dedo no cuzinho e viradinha p/ mostrar a bunda.Dava p/ ver que estavam passando mal..rsrs..fui embora com um misto de vergonha e tesão,mas depois dessa vez eu faço tudo p/ me mostrar e me exibir p/ todos.

Como falei,ñ é um "conto",mas sim um relato,mas vou escrever mais contando outras coisas que fiz depois dessa vez.Beijos p/ todos.

Siririca

Comentários

15/09/2017 11:15:46
Pena que seja um "conto" antigo. E ao que parece a conta está inativa, pois não tem mais nenhum relato.Apesar de curtinho, adorei e com certeza me deliciaria vendo você se exibir.
06/06/2014 10:24:10
Apesar desse conto ser antigo, ele é muito bom e já li várias vezes. Você parece ser uma mulher deliciosa. Continue se exibindo e que outras façam o mesmo. Quem sabe um dia eu seja o felizardo de estar num lugar estratégico, como o porteiro na guarita, pra poder ter o prazer curtir essas belas imagens
10/01/2009 13:53:06
gostei mais eu k keria brincar com vc assim!!!!!!
19/01/2007 06:10:43
Taí, costei da sua historinha, fiquei excitado, deu vontade de entrar no seu carro e ti realizar ainda mais, sua xaninha com certeza deve ser muito saborosa, bjs.
19/01/2007 01:48:02
otimo.. voce é
16/01/2007 22:44:06
eu gostei muito adorei eu nunca bjei e ainda so virgem e tenho 18 anos hoje não vo parar de pensar nisso e tudo que vc falo se alguma garota ouv c tive afim de tc só me adiciona ai [email protected]
29/11/2006 04:33:50
vc é a mulher q procuro. escreva-me.
30/10/2006 12:27:21
muito bom o seu relato ! gostei muito adoro quando vejo uma mulher se exibindo... beijos adoraria ver vc.
29/10/2006 12:34:20
Q lixo!!!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


[email protected]porno novinha fica brava porque a camisinha estourou e ele nao avisoumohamed elatar punhetandoPoliciallindo tarado fudedorgostosas. culpado roludaseuconfessosogramulher bebada foi tamar banho e acordou ebgatada pelo cuzoofilia no Congopauzudo passando a vara no meninomeu sogro queria dupla penetracao com minha sogro veridicobaixar video bicha fala ai bicha disgracadaincesto padrasto bolinando enteada de sete anos no banheirocontos gay uma viagem inesquecível para o novinhoVideos de zoocadela no cio piroca nelapornodoido minha sogra gostosa esta no quarto rapando a buceta com tesaocontos sogro e noraProdroto meti pau dura na buceta da entiada dorminoviduda.mulhe.passando oleo sabor morango e fazendo boquetimenino de treze anos gostoso bundinha e cuzinho jeitoso contos eroticosContos erotico arombei minha prima gordinhAcomtos eroticos incesto dei minha busetinha ainda sem pelinhos para um velhos muito pausudo e meu irmao descobrio e quis fuder meu cusinhovideos caseiros comendo esposa logo cedo videos para baixar escorrendo porraCerto ou errado?meu irmao amado contos gays cap.07arrumei um macho bem r***** pra f**** o c****** do meu marido contos gaylesbicas se vingando da rivalxxvideo porno brasileiro novinha chora ao ter q fd cm varios depois q perd apostaXvideos as filinhas lerinhaFotos de marcelinho carioca nu pirocudomagrinha na dupla penetração vaginal com dois ficam pretoscontos montadores cuzinhoeu e meu marido adoramos fazer sexo grupal contosvidio de foda de cunhado dormindo na casa da cunhadacasada santinho e seu corninhoirmão com insônia come irma pornoimcesto com papai ele meteu sua pica grande tudo na minha bucetinha novinhatinha pocos peloscontos veridico de incesto marido pego no flagra a esposa ensinando o sobrinho mega dotado a fudebotando o joelhinho em cima da mesa xvideosXvidio mulher asusta o maridoXVídeo mulher desagrada para gozar e g****** toda horaxvideos caseiro emfermera mindando banho eaiTransando com o pai ate esguichar de prazer em putaria brasileira videos curtos de incestomarido goza batendo uma vendo mulher agarrada por outro machocontos eroticos dei o cu pro aluno cadeirantgato sarado transa com amiga gostosa ponodoidominha mulher fodemdo com e olhando para mim com cara de safada gemendo gritando e chamando dizendo ta bom corno corninho ta vendo tua mulher semdo comida fudidaputa adora trepar squirtprensada no colchão pornconto erótico lambida na buceta calcinha de lado língua tremeubucetao preto babando muito líquidocontos eroticos a crentinhaminha madrasta viu meu pau moleContos encesto mae cu sangranoxxx vídeo Pai percebe qui sua filha ta virando mulher e sente vontade de comer -youtube -site:youtube.comcinquentona brincando com pauzudo dentro do carroquadradinho da crente inocente safada em conto eróticostarado convenceu so passar o pau no grelinho virgen da filhinha e enpurrou tudoPorno contos incesto mamaes iniciam chupando as bucetinhas de suas filhinhas muito carinhocontos erotico flagrado pela a sogra no banhodois pauzudo fodendo duas vadias das beradas grosa de cabeça para baixoolha amor que jeba gostosaxvideos cazero.chuponas. coroa. sebosaContos me foderam muito por perder a apostaPUNHETEIROS NOIVINHOS AMADORES FAVORITOSwattpad enteado gay chupando o pau do padrasto musculosoconto eróticopai colocar velho pra chupá buceta da filhaexperimentar sexo anal mesmo sendo heterossexual pode ser perigosovidio mae putona se assusta quanto ve que o filho gosou dentro sem camisinhachifruda voyeur cuckqueanContos zoofilia postados em abril d 2017Gol contos eróticos Prima com primo gordinha gostosapenetração forçada do pistoludomarisa chupando meu paurelato lambuzei o corno e a putaConto erotico- mete seu pauzudo, come a sua mae puta