Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Ela fudeu minha esposa!

Autor: RIONEGRO
Categoria: Heterossexual
Data: 18/06/2007 15:52:44
Nota 9.67
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (1) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Cheguei em casa às 23:00h, numa sexta-feira e ouvi um barulho em direção ao meu quarto. Eram sussurros, gemidos e gritinhos...Empurrei a porta bem devagarzinho e me deparei com a Jamile (nome ficticio de uma amiga da minha esposa) fudendo minha esposa com uma pica de borracha presa na cintura com uma liga, caralho meu, que cena!! Entrei e fiquei olhando. Elas simplesmente me ignoraram, fingiram que eu não estava ali, ou realmente estavam tão excitadas que nem perceberam que eu tinha entrado no quarto...Achei isso uma afronta. Estavam na minha casa, em cima da minha cama, fudendo gostosamnete e fingindo que não estavam me vendo...Tirei minha roupa e entrei naquela farra sem ser convidado. Botei minha pica pra fora e enfiei na boca da minha esposa e comecei a chupar os peitinhos da Jamile que estavam bem durinhos de tanto tesão que ela estava sentindo de fuder minha linda esposa. Chupava um peitinho e apertava o outro com as mãos. Minha esposa, tava com a bucetinha toda vermelha de tanto ser chupada pela Jamile, pois a festa tinha começado cedo. Ela já tinha se aproveitado bastante da minha esposa. Já havia chupado a bucetinha dela, chupou a língua, os peitos, meteu os dedos na buceta da minha esposa e agora tava com aquela pica enorme de borracha até o talo dentro da piriquitona da minha mulher...E o melhor de tudo é que elas não estavam nem um pouco dando sinal de que a festa estava no fim. Estavam muito excitadas e com um tesão fora de série. Minha pica estava totalmente dura na boca da minha esposa, as veias estavam tufadas de tanto sangue escorrendo pelos vasos. A bucetona da Jamile estava bem molhadinha e eu comecei a meter o dedo e explorar aquela gruta deliciosa. Uma buceta excitada fica totalmente flexível e uma mulher como a Jamile, que gosta de fuder de todo jeito fica transtornada de tesão. Ela pedia pra eu meter minha mão dentro da buceta dela e eu ia metendo até onde dava, pois ela se abre e fica igual uma flor, totalmente dilatada e vermelha. Os gritos de tesão são deliciosamente gostosos de ouvir e ela não parava de dizer arromba minha buceta caralho. Mete essa mão bem lá no fundo - é claro que não meti toda a mão, mas, meti o suficiente pra ela sentir-se satisfeita. Minha esposa saiu debaixo da Jamile e botou aquela bucetona na minha boca, ela estava quente de tanto ser fodida por aquela pica enorme de borracha, então dei uma aliviada lambendo-a com bastante carinho, passando a língua pelos lábios grossos e finos e deixando minha esposa contente. A Jamile se aproveitou que minha esposa soltou minha pica e começou a lamber meu cacete duro, metendo na boca e levando até a garganta. Quando topava e dava vontade de ela vomitar, tirava novamente e depois metia outra vez, ficou brincando com minha pica de verdade, pois a de borracha ficou de escanteio. Perguntei pra Jamile se ela tava gostando da minha pica e ela disse que sim e que queria sentir todinha dentro do cuzinho dela. Minha esposa ouviu e disse que eu só ia meter minha pica no cu da Jamile se eu metesse no dela também, então resolvi fazer esse “sacrifício’. As duas se posicionaram na beira da cama, cada bunda mais bonita do que a outra. Dei uma lambida em cada um cuzinho, deixei os dois bem molhadinhos. Peguei minha pica e encostei no cu da Jamile, meti só a cabecinha e tirei de novo. Fui até o cuzinho da minha esposa e fiz o mesmo - eu tava me sentindo o cara!! O verdadeiro gostosão. Pense você também numa situação dessas. Um cu já é gostoso, agora imagine dois...é a glória! É o máximo, é tudo que um homem pode sonhar e querer, principalmente, quando são dois cu lindos como os que estavam diante de mim. Então vamos continuar...brinquei um pouquinho com cada cuzinho, deixei elas bem excitadas e implorando pra serem fodidas...então resolvi meter logo no cuzinho da Jamile que tava feito uma cadela no cio, exalando aquele cheiro gostoso e mexendo a bundinha de um lado pro outro doidinha pra ser arrombada. Botei minha pica bem na boquinha do cuzinho dela e ela simplesmente empurrou a bunda de encontro ao meu cacete de uma só vez, gritando bem alto me come caralho, fode meu cu com força, mete esse cacete bem lá no fundo, me rasga, goza no meu cuzinho...que delicia!! Empurrei meu cacete com vontade, dei varias estocadas, bombei com força e com carinho também. Ela gritava e rebolava aquela bundinha linda e macia no meu cacete, mexia de um lado pro outro...Eu já tava quase gozando e minha esposa esperando sua vez...Então tirei bem devagarzinho do cu da Casadinha e fui feito um louco pra cima da minha esposa, que nessas alturas estava com os dedinhos atolados na buceta numa siririca deliciosa...Pulei em cima dela igual um touro quando pula em cima da vaca, o meu cacete tava igual um ferro e eu meti com toda força aproveitando que ela estava alucinada de tesão de ver eu comendo o cu da Jamile...Estoquei com vontade o cuzinho da minha esposa, meti bem fundo, puxava ela de encontro a minha pica e sentia ela todinha lá dentro daquele cuzinho gostoso. Ela pediu pra eu deitar e sentou em cima e começou a cavalgar feito uma egüinha pocotó fudendo aquele cu sem dó nem piedade, gritando de tesão e de prazer...Fudi bastante seu cuzinho enquanto a Jamile botou sua buceta na minha boca pra ser chupada e começou a chupar os peitos e a meter os dedos na bucetinha da minha mulher...Quando eu tava pra gozar elas pediram que eu derramasse o meu liquido quente na boca delas...Então levantei e comecei a meter na boca de uma e de outra, parecia uma competição: as duas queriam tomar minha porra de uma vez e eu fiquei como mediador dizendo que cada uma ia ganhar um pouco...As duas pegaram meu cacete e começaram a chupar e lamber até que eu não agüentei mais e gozei... A primeira esporrada foi direto no céu da boca da Jamile, depois direcionei pra boca da minha esposa e as duas se deliciaram com meu liquido grosso, quente e gostoso!!! Obs. O marido da Jamile tava viajando a trabalho. Quando ele chegar vai ficar sabendo que eu fudi a mulher dele e ele vai querer fuder minha esposa, com certeza!! Eu prometo que conto tudinho pra vcs depois ( votem no meu conto,tá!)

Contato: [email protected]

Comentários

18/06/2007 16:04:05
Durante o conto me referi à Jamile como Casadinha (sabe porque?) porque, na verdade, ela é casada e o marido dela adora ver ela dando pra outro. Da próxima vez conto uma história dessa onde estávamos todos na piscina da casa da Jamile!!1

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


contos eroticos comeu a testemunha de jeovajoponezinha dormindo e entra um cara e comi elacontos lactofiliacontos sobre chantagiei minha tia e q comiSexoloucoanimalad bucetad mais petfeitas do mundoaxo que minha mulher pulou a cerca pra fazer analconto erotico um desconhecido tirou o meu cabaco na vespera do meu cassmentoenfianp atr o talo no cuvídeo de mulher com o Playboy mostrando a bunda no conto o homem sendo o piru da xana delaxvidios travestis na punhetas novingasminha esposasuruba relatovideo de velho tarado depois de tomar unas azulzinhasandrew arlindo dellavoglio casa dos contosvendeos Ian pega sogra nua no quartoeu qero asistir videos porno os caras do pau grande regaçado as mulheris e elas gritado sen aquetarencoxadamulhercrentecontos eróticos de sinhozinho comendo escravaminha irma me pegou batendo punheta e contou pra minha mae acabou que teve que transar comigotransei com minha irmaelementarians eroticoContos erroticos de empragada chinezapai t***** atola a rola no c* da colegial r*****contos eróticos mamãe deixa novinha com padrastoVideos de sexo bucetinha das crentinhas nen naceu pelo se lascando na rola do negaoporno penis grotesco baixar video curtocoroa pelada toda melada de margarinaMiller tair marido com ladrão em casa phornomae tarada chupa boceta de filha gravida incesto contos eroticoshigor safado xvidiomenos viciada novinha molhada cracudos pornôporno com históriassao pauloconto de encesto filho 32 de pau quadrinhovidio disexe porno yotubeContos eroticos da mãe quando ve seu filho de cueca fica louca pra acariciarcontos de sexo com senhores Safadãohttp://gtavicity.ru/texto/2016101161Esposa putinha mostrando abcta pela boca d shortiContos na pescaria com tios e amigos me fazen d bixinha delesconto no cinepornobaixar vídeos de irmao comendo a buceta linda e gostosa da irma depois que os paissaemvideo porno padrasto enfiando a mão na buceta da sua enteada com sua mãe do lado sem ela perceberxvideo negao no branquinho esfolovideos porno varias duas amigas cagando juntas fala meu fioincestocrentefotos padrasto come cu da emteada pau gigantevideos novinhas fazendo sequioso e gozandoincesto com meu vô contoslesbicas praticantes de lactofilia xvideos hdcomeram minha buceta no carnavaldesejo o pai sair e comeu a madrastavídeo de mulher com o Playboy mostrando a bunda no conto o homem sendo o piru da xana delacontos eróticos representadosxvideo sexo na praia de nudismo abricoaNinfetas mamando rola no cinema contoseroticoscontos eróticos gay fui transformado em putinha e fizeram dupla penetração no meu cuzinho e me arrombaramsexo com as maos apoiadas no chao ela recebe uma delisiosa chapadaporno meti na minha irma com forca e fiz ela pular e gemerxvideos Botando rola Pra Fora E sarrando bem gtzfotos de mulheres com camksinhas nas bucetasFredzoo pornohomem fodenfo uma bezeraquero ver filme pornô de mulher com a buceta da Bruna dirigindo porramuler m as calcinhas lancesda xoxotasgostosas com traseiro largo de biquinescontos eróticos treinador dominador come viado na academiagostosa chifrando corno com seguranças na festa contos eroticosvideos de pornodoido levou anovinha pr fode demadrugadaso contoseroticos completos no sofa do padrinho maria alice deu ate o cuzinhocontos e videos casada cavala fudendo com dois negaomacho cheira pica homem ensebadaconto erotico advogado apaixonantemulher com marido nabalada sarano outro pornoenfregando o pau duro na bunda dentro do onibus cheiohttp://zdorovsreda.ru/texto/201109691enfiou o nariz no cu da pưta com a buceta gozadanu onibos lotado os homens se revezaram para me fuder e passar a maoflagrei meu irmao comendo nossa mãecontos irmazinha nossa punheteira