Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Transa com um desconhecido

Autor: Kdelicia
Categoria: Heterossexual
Data: 15/01/2008 09:08:10
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom, já faz um tempo q leio contos aki, mas nunca tive nenhum pra narrar e mto menos coragem pra escrever nada.. Me chamo K., tenho 22 anos, sou morena, cabelos encaracolados, tenho +/- 1,60 d altura, mas não me considero tão bonita.. sou normal, sou casada e mãe de dois filhos, logo tenho um corpo normal pra quem tem filhos..

Mais um belo dia, eu aki no meu trabalho lendo os contos e me excitando, normal como qualquer outro dia, até q eu leio um conto onde um carinha conheceu uma moça no bate-papo da uol.. no auge do tesão (como estava sozinha aki mesmo) resolvi entrar nesse bate-papo pra ver qual era.. entrei imaginem em que sala: sexo.. mas até então, nada d mais passava na minha cabeça, apenas conversar e me excitar ainda mais...

entrei com o nick de 'gatinha' e escolhi uma sala onde haviam mais d 20 homens famintos por uma mulher.. na mesma hora vieram todo conversar comigo, e como não tenho costume de entrar nesse tipo d coisa me perdi um pouco, mas um ali nakela sala me chamou atenção; o 'carioca'.. e comecei a dispensar ou outros só pra conversar com ele.. conversamos como se a gente se conhecesse há mto tempo.. até q ele me deu o telefone dele e pediu pra eu ligar. como sou casada não quis dar meu número pra ele, vai q era um doido e iria me perseguir. rs..

Eu liguei (meu numero é restrito) e fiquei doidinha com a voz dele, nossa, nessa altura eu ja estava mais do q molhada, e senti o desejo escorrendo em minhas pernas como há mto tempo não sentia..

resolvi encerrar a ligação e continuar a conversa pelo bate-papo pq fiquei tão fascinada com o q estava acontecendo q não consegui nem falar direito.

Como eu haviam roubado meu msn, imediatamente fiz outro onde ele se tornou meu único contato.. fomos pra lá e ele ligou a web cam... nossa, uma gracinha, mto lindinho mesmo.. loirinho, cabelos lisos, +/- 1,70 (eu acho . pelo menos era bem mais alto q eu..), pele branquinha.. e mto educado..

Ele perguntou o q eu vestia, e eu detalhei tudinho, inclusive a cor da minha calcinha, q era rosa.. ele ficou doido dizendo q adorava calcinhas rosa... e me pediu se eu poderia tirar uma foto (ja q eu não tinha web cam) com a calcinha.. eu imediatamente tirei as fotos numa loucura total pois nessa hora ja havia gente aki no escritório e a máquina tb é daki.. eu tive q ser mto rápida e apagar tudo rapidinho.. ai q nervosismo..

Qnd ele viu ficou doido e logo me mostrou o q eu tinha feito com ele.. qnd vejo estava eu doidinha d tesão vendo akele pau duro na tela do computador do meu trabalho.. nossa, o tesão foi aumentando, minha vontade de cair d boca nakele membro maravilhoso foi tomando conta de mim.. e eu nem conseguia pensar direito, até q surgiu o convite da gente se encontrar.. somos de cidades vizinhas e ele disse q em uma hora chegaria pra me encontrar, q era só eu marcar o local q ele me buscava e ele me levaria num motel (q por coincidência era um q eu estava doida pra conhecer).. eu relutei, afinal tinha q chegar em casa, visto q moro mto perto do meu trabalho e não poderia dar desculpas d q fiquei presa no trânsito ou coisas parecidas..

Ele insistia, me instigava, me excitava... até q por insanidade total e sem pensar em mais nada aceitei.. e combinei um local e um horário..

Liguei pra casa e inventei uma história..

Decidida, eu fui....

Cheguei um pouco atrasada por causa do trânsito e o encontrei.. demos dois beijinhos no rosto e fomos conversando, como amigos.. me senti mto confortável... como eu disse, parecia q a gente ja se conhecia há tempos..

Entramos no motel, e o nervosismo foi aumentando...

Logo no primeiro beijo demos uma testada (rs), rimos e continuamos.. tivemos um pouco d dificuldade pra abria porta tb (rimos mais) e enfim chegamos no quarto.. e agora, pensei.. estava super nervosa, akele tesão louco tinha dado lugar à insegurança.. fiquei sem saber o q fazer e simplesmente relaxei.. deixei acontecer.. estava ali nakele quarto d motel, com um desconhecido.. nossa q loucura, eu pensava..

então ele me beijou devagar, foi em acariciando, beijando meus seios, mordiscando tudinho e logo foi chegando perto da minha bucetinha... foi beijando com delicadeza, e logo caiu d boca.. foi um espetáculo.. eu me contorcia, gemia.. estava adorando.. depois d um bom tempo chupando minha bucetinha, colocamos a camisinha e transamos loucamente, como se fosse nosso último dia d vida.. num vai e vem gostoso eu gozei e um pouco depois ele pediu se poderia gozar entre meus seios.. eu deixie e ele deu 'akela' gozada.. e caimos cada um d um lado da cama... eu estava exausta e ele tb... eu estava preocupada com a hora e resolvi tomar um banho.. ele veio em seguida e ficamos conversando.. eu falava mto, e depois q passou um tempo fui ficando sem graça.. fui caindo na real.. mas logo ele começou a me acariciar novamente e começamos a nos beijar, e em seguida transamos novamente.. gozamos juntinhos e ficamos um tempo olhando pros espelhos do quarto. Ele, eu não sei o q pensava.. mas eu só conseguia pensar em uma palavra: loucura..rs

Em seguida viemos embora, pois ja estava tarde e meu celular tocou.. era meu marido ja preocupado.. eu inventei uma história e ele acreditou..

O 'carioca' me levou até uma rua próxima a minha casa pra não levantar suspeitas.. demos um beijinho e nos despedimos..

Bom, nossa história não termina por aki, sei q ainda terão mtas... afinal d contas ele me confidenciou q tem a fantasia d comer duas mulheres ao mesmo tempo e eu prometi levar uma amiga da próxima vez.. agora é ver se ela topa (o q eu não duvido..rs)..

Bom gente, é isso.. desculpe pelos erros, ou se a história não foi tão boa assim.. é q estou no trabalho escrevendo correndo e os nossos próximos encontros eu relato com mais detalhes!!!

bjs

Comentários

15/01/2008 12:14:14
adorei. gostaria de arrumar uma pessoa igual a voce para uma aventura bem gostosa. quem tiver interesse entre en contato.msn- [email protected] eu sou de brasilia
15/01/2008 11:57:57
Adorei seu conto me add no msn [email protected] beijos.
15/01/2008 09:52:41
Cadastre-me [email protected], e te conto o que achei do conto... TE RELATO ALGO BEM PARECIDO
15/01/2008 09:08:50
Esqueci d dizer q o conto é verídico!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


www vovo adora minha rola preta e chora guodo boto no cu dela porno .comconto de rasgaro meu cuzinho virgem com a pica grandemaridinho chupou minha bucetacontos eroticos feminizaçao do garotinho maeliberalina vadia casadaxxvideo porno brasileiro novinha chora ao ter q fd cm varios depois q perd apostadominadora scat merda bostacontos incestos mãe mais lidos 2017porno negra sitorinha rabu enpinadoconto tudo começou quando minha sobrinha de dez anos sentou no meu colovideos de sexo filhas gemiase paicontos de incesto mãe pede a filho que depois a Cona e o grelox.vídeos pornô família risquinha irmão e irmã novinhoscontos arronbaram meu cuzinho de menininha virgemxoxota as gordinhas mais tocadas e mais gostosas gordinhas bem feitas discursos e transando e gemendoWww.mulheresemaridoscornos/porno irma ve a outra de caucinha e ker chupar elalevei a minha noite também nua da filha me trata nua mandando minha pelada nua e vizinha tá na loja com meu pequenogostosa gordinhas tirando cabeçaenteada madura mamou rola do padrasto contosgueixa mijonaconto erótico sequestro em carceredescabacei o cu da minha tiavideo porno estupraram minha namorada e ela gostouconfesso chantagiei minha irmãzinha pra ela me masturbacusao de crioula velhair:ma virge fudendo com irmao do piru gigamtevideo pornotio acomda sobrinha co rola detro da bucetinhabuceta da linguonacontos pornos cuidei de mamaecontos de fio terra e straponA buceta da minha mãe soniahospedagem anonima site:.ruporno-fodas no quarto e o vinnho malCavalo pauzudo coloca tudo na jumentinhachinesa rabuda de cuecahomem fodenfo uma bezeravidios d senhora com corpo gostoso e seios parados e arebitadosde bruços sinto a cabeca entrando com forca no meu cuzinhoamigas segurando a amiga pa ser estrupada na despedida de solteiracontos eroticos primeira vez inesquecivelporno eu e minha cunhada ficamos sozinho em casa não resistir elacontos chupador de xoxotasexo com mae vadia potuguesa fuder com filhoxvideo comendo a escrava fujona no troncoxvideos. com as gostsona no rncontos eróticos primeiras experiências com siriricaporno gay com vendedor de porte e portaPorno contos familia incestuosas ninfetinhas comecando cedovideo de sexo com novinha com varios moleque no igarapétitia sacana estourando a fimose do sobrinhocontos de gozadas nas bundas grande de coroasCleide a recatada contos eroticosvideos de bucetas intaladas na rola grossaMania de fica pelada acabei dando pro meu paihigor safado xvidioesposas pedem para estranhos tirar camizinha pra gozar bucetao delascaderante. rabudas de. porto alegrecliente dando a buceta para os manobristasfilme de zoofilia sofia nozo eterradoconto erotico boa noite cinderelaa minha mae obrigou meu padrasto tira a minha virgindadecontos eróticos putas da ruacontos eróticos iniciada por minha tiarelato corno na casade swuingvideo olhei peludo no banho deu vontade de chuparxvidio veio chupando peito da novilnhapirralho pauzudo contoshomem empurra na vara na jumenta até gozarbelo sexo dormindo de conchinha com a tia so de calsinhaThaiana xvideos sabiaporno doido reais emviado por amadores com novinhas descuidadasporno.milene ceribelecontos chantagiei a filha pra comer a netacache:http://zdorovsreda.ru/perfil/117617novinhas que gostan de fica só de shortinho para ecita painovinha de sai deincha ver a bucetafilha. acorda. sentindo apica do seu pai toda na. sua. bucetinha ..video de sexo de mulher fazendo sexo afussa com outra mulhervideo cooelho mamano no homemm zoofiliavidiopono tia bota pra chupa