Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

delicia de puta

Autor: katiamaria
Categoria: Heterossexual
Data: 27/02/2008 00:05:51
Nota 8.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Pedi licença a kátiamaria, para escrever no lugar dela como eu a conheci, eu sou o gringo e junto com meu amigo ela nos dá aquilo que queremos. Num sábado resolvemos ir ate um bar,para arrumar alguma mulher pois já fazia um mês que não via a cor de uma bucetinha. Eu e meu amigo sentamos numa mesa e ficamos bebendo e olhando as pessoas que chegavam quando chegou uma mulherão vestida de minissaia,que chamou a atenção da macharada, eu logo pensei não posso perder essa mulher e antes que outro chegasse junto, convidei pra sentar junto de nos o qual ela aceitou Depois de uns drinques e muita conversa fui direto dizendo, que estava a fim dela, disse que era casada e que só transaria se eu pagasse,falei que pagaria o quanto ela quisesse mas, que meu amigo também participaria, ela concordou e fomos para o carro sentei atrás com ela enquanto o Willian dirigia. Já parti para o ataque arranquei a calcinha dela e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa a mulher era puro sexo pegou no meu pau tirando pra fora e começou a chupar loucamente mão demorou muito pedia para eu enfiar tudo em sua buceta falando me come soca este pau soca enfia tudo na minha bucetinha goza dentro dela vai vai come enfia tudo ate os bagos foi ate eu gozar dentro de sua bucetinha. Ao chegar na garagem meu amigo saiu doido do carro com pau pronto pra guerra estava com tanta tesão,que pegou a Kátia com as mãos na parede e enfiou ate o talo por trás na buceta dela ela chegou a gemer, pois ele estava com tanta tesão, que deu só uma bombada e gozou quase um litro de porra na bucetinha, que escorreu pelas pernas a baixo.pegamos ela e levamos para dentro ela pedia pro Willian enfiar aquele pau enorme dentro de sua buceta vai enfia esse pau gostoso na minha bucetinha ela estava doida pra ser fodida por este cara lho,soca vai soca tudo dentro vai enfia ate o cabo arrebenta esta buceta me leva a loucura, o homem comeu ela ate gozar, quando ela pediu pra ser enrabada por nos dois enfia no meu cuzinho e na minha bucetinha, fizemos o desejo dela comemos o cuzinho e a bucetinha, ela pedia pra não parar pois era a melhor foda que ela já teve. Depois de varias fodas tomamos banho e ela falou que tinha que ir embora mas antes de ir contratamos ela para ser exclusiva nossa, que a partir daquele dia sua bucetinha era só nossa e assim foi feito, ela vem aqui em casa ao menos duas vezes por semana tirar nosso atraso realmente vale a pena pois ela é uma mulher sensacional. .

E-mail= [email protected]

Comentários

29/03/2008 13:59:45
Eu acho muita graça desses adolescentes que se acham muita coisa e pensam que só eles transam e fazem as coisas. Meu filho. Vai uma para vc: Nos meus 34 anos tenho mais experiência do que a sua família inteira. Agora vê se cresce e aprende com quem realmente sabe, falow. Você é tão imaturo que deu zero para o meu conto só porque eu fiz uma crítica sincera sobre a sua "cara de pau" para dar 10 para o seu próprio conto escrito. Nota não é nada, seu prego!!!
28/03/2008 18:01:07
vai tomar no seu cu filho da puta....naum comenta ou faz melhor nem lê viado pelo menos eu comi ela e vc que só fantazia!
28/03/2008 17:36:54
Aí vai uma crítica sincera. Esse lance de votar 10 no próprio conto, não tá com nada. Voto é secundário, o importante é a troca de experiências. Se quiser, pode clicar no meu nome e avaliar os meus contos, sem problema. Nota 7. Abração a todos.
01/03/2008 16:32:56
T....g...d... http://ana20sp.sites.uol.com.br

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


vovo gostosa seduzindo o neto contos eróticoscontos eroticos gaysogronovinha moreninhafazendo sexo nachácara com tioContos eróticos de incesto sonífero Bom dia viadinhpsrelatos de traveco que colocou silicone enorme no peito e deu pro roludo mamarencoxada casa dos contosencoxou a mae na camapornô grátis cu de viado dando falta de pão de mel recheado no poteDominamdo uma evamgelica casada parte 2 contos eroticosscontos eróticos brincando cometi o incestoContos eroticos pai liberal.comadolecens safadas trazandopopa.da.bundagozasòmente no cuzinho da esposacontos eróticos gay fui transformado em putinha e fizeram dupla penetração no meu cuzinho e me arrombaramO dia q virei cdzinhacadela com a vargina enchada e zoofilia comeCONTOSPORNO.insetos.nenémnovinha do priquito ruivo contosxvidio confusão em família pai gosou dentro da bucetaconto gay tiozao deu cuquero ver 100 foto de morena cavala e coroa deitada na cama pelada com as perna aberta e segurando ho calcanharnovinha dando pauzudi com cazelinaprimeira. vez dei meu cuzinho pro vigia. xa. obra. guey contos. eroticossou virgem porque meu tio so chupava minha bucetinhasimpatia para virar corno mansoMeu amigo viado bundudo liso vestido de mulher conto gaycontos eróticos ai meu cuzinho tá rasgando seu pau é muito grossocontos eroticos amiguinhasponodoido pasado um tempo com minha primasnovinhas.abrir.buzentaAssuntos:lesbica contos eroticos patroa com sua cinta de consolo tirou a virgindade da buceta e do cu da sua empregadaContos de marido revoltado mas ecitado quando pegou esposa chupando outroeu e minha filha fomos encochada adoramosefaç de pornconto minha sogra mim escutava meter na filha dela batia sirrricaorgia com minha irma contob******** cabeluda gemendo e chorandocomeram minha buceta no carnavalde sirgir blog comda sikis indirmae icestuosa desabafo de maeContoeroticosobrinhonovinhoporno.padrasto.esculacha.panteras.xxvide de maisa perdendo avigidadicontos eroticos menininha malcriada levando pica como castigoContos eroticos seduzi a mae do meu amigo uma coroa bem recatada e dona de casajogando video game pelado conto eroticocontos eróticos eu em casa a sós com tio do meu maridovideo de padrasto tentando resistir a enteada rebolando no colo deletranquei o quarto comi minha irmã 1minuto xvideosflagrei meu irmao comendo nossa mãeContos.Ingravidei.minha.irmangretchen mua chopano 2007Contos eroticos eu e minha amiga viramos putinhas desde pequeninhaCONTOS DE SEXO INCEST IRMÃO BAJULANDO IRMAZINHAwww.pornodoido botao de rosabaixando GTA tomando banho no banheiro tocando siririca eu não aguentei e ajudei ela comendo elavídeo de sexo amador caseiro você quer me comer você quer meter é devagar meu com calma é assim não aqui mede a gente ser pinto grandevidio de puta lavano abuceta e tirano bora pra fora novinhas das bundás gandê xvdeoshomem escroto excitado gozando gemendo no grelo pra caralhoabriu bunda cu buceta dançarinas distraidaspeguei a novinha magrinha porquê ela insistiuCarinha de Anjo de GTA e mamãe filha da está outro colégio bem longe daquiXsvideos timida depilando o super dotadocontos incesto mae gts contos vi uma mulher cagandoporno - socando uma pro amigo do marido no ofuroXvideos com icrivel ruguiqual a posicao que temos que fazer quando damos o anus e para o espesma na escorrer para a vaginaconto erotico crente casada carente fica deslumbrada com tamanho rola de outroporno doido faxineira obedientecontos de sexo depilando a sogracontos eroticos quando eu tinha doze anos viagei pra fazenda com meu paicrossdress betinha 4munita gozadasexo gay preparar novinhos a perder o cabacoquando beijo meu marido umagino que e uma bucetacasadas sirrricasfihota coxuda mete 4 tipoamarando a filha pra chupa buceta e mete a liga no buraco da buceta primeira vez que ela sente uma lingade Emoções d********* pornô gay pelado com o c* arreganhadocaete na porca pornotufos familia favela #8sites porno contos eroticos de incesto mae ver o pau duro do filho fica com tesao com a buceta toda meladaxvide garoto cebra a fimose comeno buseta contos erótico transei com minha sografodendo com maxima velocidade e sem piedade pornoDedando.a.casada.dormindo xvideopornomulher bebada foi tamar banho e acordou ebgatada pelo cucomi minha cadelaPadrastro fódendo o çu