Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Minha primeira vez com meu cão

Autor: Karen
Categoria: Zoofilia
Data: 23/08/2008 18:37:32
Nota 9.21
Ler comentários (51) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar.

Meu nome é Karen, e resido em São Paulo. Hoje tenho 27 anos e sou noiva há quase um ano.

Sou uma garota muito fogosa, gosto de viver o agora e não penso no dia de amanha, adoro usar roupas bem decotadas para expor meus lindos seios e odeio pessoas falsas e mentirosas.

O que eu vou descrever agora aconteceu comigo o ano passado, eu estava em dúvida se contava aqui ou não, guardo isso em segredo absoluto a sete chaves, pensei muito antes de contar este segredo e cheguei à conclusão que além de desabafar compartilho com vocês o ocorrido.

Gostaria que não me discriminassem, pois também odeio pessoas preconceituosas.

Então vamos a minha história.

Eu moro com meus pais, tenho meu próprio quarto na parte de cima da casa. Tenho um cão da raça pastor alemão que se chama Barão, o crio deste filhote, hoje ele possui seis anos. Pelo fato de ser limpo e bem tratado, pois dou banho nele uma vez por semana e sempre o levo ao veterinário, e também por não fazer bagunça, deixo ele dormir em meu quarto num cantinho do lado da minha cama.

Não sou muito de curtir baladas, meu hobby é ficar na internet, sempre que termino minhas pesquisas para faculdade, adoro ver outras coisas mais calientes. Foi num desses dias que eu estava naqueles dias, tinha visto uns vídeos de sacanagem, desliguei o computador e fui dormir com o meu corpo pegando fogo de tanto tesão. Não consegui dormir naquela noite, pensando nos vídeos, decidi tomar uma ducha e voltei para minha cama, mas aquilo não saia da minha cabeça, aquelas mulheres fudendo com aqueles homens sarados. Não me contendo tirei minha camisola e comecei a me masturbar, fechei meus olhos e comecei a me imaginar transando com aqueles homens, mas ainda não estava me dando por satisfeita fui ao banheiro, peguei uma escova de cabelo de cabo redondo e me enfiei debaixo das cobertas.

Estava delirando de tanta excitação, minha respiração estava ofegante, com uma mão enfiava o cabo da escova na minha vagina e com a outra, massageava meu grelinho. De repente, senti alguma coisa subindo em cima da minha cama, levei um susto quando olhei e vi ali o Barão sentado e olhando pra mim, mas também percebi que seu penis estava semi-ereto.

Foi aí que tive uma idéia bastante louca, sai debaixo do lençol, abri as pernas e o chamei pra lamber minha vagina. Ele não hesitou, encostou seu focinho e começou a me lamber.

Putz.... Fui à loucura, que língua maravilhosa. Se soubesse tinha feito isso antes. Ele não parava de me lamber com aquela língua áspera, é uma sensação inexplicável, minha vagina tava bastante molhada devido ao grande tesão que sentia, mas não queria gozar naquela hora, só queria usufruir daquele momento.

Foi aí que percebi que o Barão estava começando a ficar inquieto e queria subir em cima de mim, comecei a puxá-lo para sair de cima de mim. Poxa estava tão bom ele me lambendo, por que ele queria agora subir em cima de mim.

Levantei-me da cama e mandei-o sair dali, mas foi quando ele colocou suas patas na minha cintura e começou a me arranhar e a latir auto. Entrei em desespero por causa do barulho, pois era duas da manhã e meus pais já estavam dormindo, estava com medo de acordá-los.

Ajoelhei e pedi pra fazer silêncio, ele obedeceu meu pedido, mas mesmo assim estava inquieto e ficava roçando seu focinho em mim. Comecei a lhe fazer carinho para sossegá-lo e ao mesmo tempo fiquei matutando várias coisas em mina cabeça. Pensava como seria transar com meu cachorro, nunca tinha feito isso antes só visto na internet, quanto mais eu pensava mais ficava exitada.

Sem pensar nas conseqüências, comecei a acariciar seu penis bem devagar, e a me masturbar ao mesmo tempo. Meu Deus, o que eu estava fazendo, parecia que eu estava fora de mim. Ele começou a pular em cima de mim de novo, mas não senti repulsa desta vez, me apoiei na lateral da cama e com suas patas segurando minha cintura ele começou a tentar me penetrar com aquele penis enorme.

Confesso que estava com um pouco de medo, mas me envolvida com tesão também. Aquele penis roçando minha bunda estava me deixando louca.

Inclinei-me mais, e mesmo assim percebi que ele não estava conseguindo me penetrar, foi aí que tive a idéia de guiar seu penis, pra que fui fazer isso.

Quando consegui mirar na mina vagina, foi aí que ele me puxou ferozmente aí eu comecei a sentir aquele penis enorme dentro de mim. Que loucura estava fazendo, que tesão enorme, estava quase gozando quando percebi alguma coisa inchando dentro da minha vagina, nessa hora comecei a gozar intensamente, nunca tinha sentido isso antes. Mas não parou por aí, vi que estava engatada com meu cão, e agora o que eu ia fazer naquele momento.

Resolvi ficar calma e esperar, quando de repente comecei a sentir seu penis pulsando dentro de mim e enchendo meu estomago com alguma coisa, minha vagina se contraia involuntariamente e gozo veio de novo, desta vez parecia não querer terminar. Comecei a puxar os lençóis da minha cama gozei umas duas vezes seguidas.

Fiquei ali engatada por uns quinze minutos, quando de repente ele conseguiu sair de cima de mim. Minha vagina esguichava seu semem, molhando todo o carpete do quarto. Fiquei ali desfalecida, mina vagina parecia dilatada e doía muito, o Barão começou a lambê-la. Corri para o banheiro para tomar uma ducha, minhas pernas estavam bambas e percebi que ainda minava de minha vagina aquele esperma. Terminei meu banho e fui dormir bastante relaxada naquele dia.

Não me arrependo do quê eu fiz, naquele dia fui iniciada na zoofilia e achei maravilhoso, não me considero uma vadia e meu noivo nem sonha que faço isso.

Faço sexo com meu cão uma vez por mês, para satisfazer minhas necessidades, só com ele consigo ter vários orgasmos seguidos, ao contrário de transar com meu noivo.

Meu cachorro .... meu amante.

Comentários

02/04/2015 05:21:20
Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva [email protected] Tenho cachorro!
15/02/2013 11:06:32
Nunca fiquei engatada, mas sei de algumas que já ficaram... É muito bom... Sentir o cacetão de meu Bom em minha buceta e depôs sua língua limpando tudo... É maravilhoso.
01/08/2012 03:39:16
Eu gosto de deixar meu cao lamber meu cu. Hahah me comer nao!
01/08/2012 03:39:16
Eu gosto de deixar meu cao lamber meu cu. Hahah me comer nao!
16/06/2011 00:45:43
gostei muito quero dar tbm
18/02/2010 15:35:59
SENSACIONAL ME ADD [email protected]
13/01/2010 13:19:53
ola, maravilha seu conto viu!!!
17/12/2009 01:22:40
gosto muito desses contos achu uma delicia só nao dou porque nao tenho um cachorro
24/10/2009 09:54:47
Nota 10! Sempree quiz transar com meu cachorro, mas tô sem coragem...
16/10/2009 10:54:42
Li de novo... e achei melhor ainda. Não existe regra fixa para nada. Há quem engata e quem não engata. Mas o q importa isso? Já engatei no cu ... nao foi muito agradavel mas foi uma baita tesão.
19/09/2009 23:10:32
Não é veridica, mas foi bom. Quem pratica sabe que não é bem assim...
12/09/2009 21:12:09
O pinto subiu aki viw ^_^
24/06/2009 08:12:55
Poucas mulheres provaram essa loucura deliciosa. Conheço duas e ambas falam o mesmo que voce: que é literalmente uma transa animal e que um homem não tem como faze-las sentir isso. E sendo verdade ou não o conto excita muito, por isso claro que a nota é 10.
09/06/2009 13:31:34
adorei vc muito real sem foçar vc linda ke conto
07/06/2009 00:20:15
nota 10 me add [email protected]
07/06/2009 00:16:17
nota 10 karem, me add para contar mais dessa foda com o pastor alemâo
30/05/2009 13:55:05
Ola karen, gostei do seu conto. Sendo verdade ou nao foi bastante envolvente e excitante. Se vc curte mesmo me add pra gente trocar confidencias.Sobre nossas experiencias. [email protected]
30/05/2009 05:59:24
gostoso adorei seu conto
11/04/2009 21:32:58
Quer experimentar um fila??? [email protected]
09/03/2009 01:07:50
show de bola legal
01/03/2009 14:47:33
Zoofilista real(H) Quero dizer que ja fiz sexo real tanto com dog como com cadela e exitem muita mentira nos contos sim, mas o seu foi legal me masturbei gostoso, quanto ao fato de ficar engatado ou não depende do tamanho do nó tem cachorro que o tem do tamanho de uma laranja e eu ja tive um assim e ai não jeito fica sim, quanto ao comentario acima dizendo que a vagina se dilata, isso acontece no parto por uma obra da natureza e tem mulheres que são hiper apertadas.
25/02/2009 17:49:58
R...S....M muito bom gostaria de poder falar com vc talvez pelo msn meu msn é [email protected]
07/02/2009 20:33:51
Gostei muito.. cheguei a ficar com tesão, eu gostaria de ver essa cena...Tb curto zoo, mas só com femeas. Se vc é de SC.e quiser trocar umas ideias [email protected]
25/12/2008 16:25:55
Querida seu conta foi incrivelmente bom, diferente dos outro de zoo que ja li por aqui, nota 8
24/12/2008 15:41:22
tens um namorado, estás tesa liga para ele que ele vem na hora temendo que alguem te coma da melhor forma e odesgostes. Animal não só se não tiver homem por perto. ainda assim nota 03
22/12/2008 21:51:59
nao se sinta mal,isso foi lindo
04/12/2008 16:44:27
conto mto show karen, nota 10, e se quiser me mandar umas fotos sua, rsrs vou adorar ver vc com seu dog!!!
23/11/2008 16:12:49
Ola curti o conto, nao sei se é real, mas foi bem bacana. qto ao ficar engatada, vi um filme onde uma mulher faz anal com um dalmata e ela fica engatada e parece doer, só solta quando umc ara joga água, no outro tem uma garota transando com um labrador e pela vagina e o cao goza dentro dela e ela fica presa também, mas solta rapido. bjs
23/10/2008 18:04:47
no anus fica engatado, pq o esflicter anal externo segura o nó.Mas nao tem força para segurar ele firmemente, entao, se ele puxar, e vc nao seder ou segurar ele,. vai rasgar a entrada do anus. Mas um anus bem treinado pode fazer deslizar um nó para fora, isso com o tempo. Mas na vagina nao prende. È so ele passar por cima de vc, e ele se solta rapido.
23/10/2008 17:58:38
ZERO. Voce mentiu em tudo. Primeiro, me explica como o semem dele entra no seu estomago pela vagina? Segundo, me explica como voce consegue ficar engatada pela vagina?Impossivel pq vc tem a capacidade elastica de dar a luz á uma criança e passa 15 cm de largura tranquilamente e alem disso,desses 15 cm, causa um corte na parte inferior da vagina. Não fica grudado na vagina, só se você nao tiver excitada pq ai ela fica no tamanho normal de 8 á 10 cm + as paredes ficam totalmente coladas uma na outra mas ai ele nem penetraria vc. Outra coisa, nao gosto de pessoas que levam vida dupla, ou vc escolhe seu namorado ou vc fica com o cao. Imagine vc chegar em casa, e ver seu namorado fudendo uma dogue alemao femea, vc ia ficar chateada e ia se perguntar o que a cachorra tem que vc nao tem. Se vc resolver ficar com seu namorado, vc pode ter orgasmo com ele, é só procurar ajuda ao terapeuta sexual. Pede para ele aumentar o penis, fazer yoga para ficar 3 horas na cama so te fodendo igual um animal, mas nao traia ele. Se ele souber, ele vai ta com a razão. pense no inverso, vc nao gostaria de ver ele te traindo com uma cadela, vaca, egua, seja la o que for. entao, seja decente e opte por
20/10/2008 16:34:53
Procura-se Mari a Loba que escreveu abaixo eleogiando o conto e disse que gosta de Chuva dourada também..Escreva para: [email protected] . diga que é a Mari a Loba
20/10/2008 16:33:10
Ok, Karen, parabéns. Se puder me responda para: [email protected] e diga que é a Karen do casadoscontos..
18/10/2008 18:59:12
nota 10 amei seu conto sou facinada em zoo,nunca fiz mas sou louca pra praticar...amo chuva dourada...
27/09/2008 15:58:17
Que delicia de conto
20/09/2008 21:13:51
Que tesão!
16/09/2008 10:42:59
maravilhoso, que tesao
10/09/2008 11:28:38
uau..excitaste-me muito com esse conto nossa.. prabens foi maravilhoso.. eja sabes se um dia quiseres outro cao aqui estou eu..bj
09/09/2008 17:25:10
Pela história, já sei quem você é e o seu cão é um poodle branco. Seu apelido já foi cacau e já fez faculdade de Direito. Valew alsa karen, mas seu nome também é com K.
08/09/2008 13:53:22
Amiga maravilhoso o seu conto adoraria estar junto de vcs, gostaria muito de ver vc tranzando com ele entre em contatdo e vamos nos conhecer meu msn é [email protected] bjss milll
01/09/2008 15:57:19
Que tesão! Gozei só de imaginar. Como gostava de estar contigo num menage a 3!
01/09/2008 15:35:24
Muito bom seu conto...
30/08/2008 22:50:37
Muito bom... uma amiga faz sexo com seu cão e fica engatada. Já presenciei. Ela goza muito, deve ser bom. Quem sabe experimento???
30/08/2008 16:06:32
zoo14filista :00 gostei e muito fiquei com muito tesão continue não ligue para os metidos a crente, transe e curta muito seu cão, pena que vc não deu seu cuzinho, adoro quando o cão fica engatado no sexo anal, quando quiser desabafar fale comigo nota 1000
30/08/2008 16:00:44
Gostei e muito fiquei com tesão, pena que vc não deu o cuzinho,adoro quando praticam sexo anal com seu cão,parabens nota mil, vc não fala para seu noivo mas pode desabafar comigo.zoo14filista
28/08/2008 14:23:01
Eu adoro fazer sexo com meu cachorro, nunca fiquei engatada, sinto o pau dele inchar mas sai numa boa. ( e sou apertadinha), comprei umas luvinhas para que ele não me arranhe e adoro ser lambida, tenho um labrador preto gostosissimo
28/08/2008 14:02:23
Que delicia de conto adorei, fiquei excitado...adoraria ver pessoalmente um sexo [email protected]
25/08/2008 14:06:41
olha tem um comentário aí que diz que mulher só fica engatada com um dog -se for com sexo anal. mas em todos os contos que lí todas as mulheres ficaram atreladas. eu ja pedi pra minha mulher transar com nosso dog pra eu ver.mas ela axou um absurdo de grande o pau do nosso dog.porencuanto ela só faz sexo oral com ele.mas ja está apreciando a idéia de ser penetrada por ele. em fin sendo veridicou não o seu conto é maravilhoso. minha mulher e eu somos admiradores da zoofilia. um abço dos amigos gilvan e Regina se vc quiser nos enviar outros contos seus nosso e:mail é [email protected]
23/08/2008 22:09:34
numa transa com um cachorro a pessoa só fica engata se for com sexo anal e mesmo assim se o anus for apertado...na vagina nao tem como ficar engatada nao ..sendo assim nao da pra acreditar que esse conto é veridico...ok
23/08/2008 21:07:59
Sensacional. Aproveite a vida, sexo e bom quando se tem prazer.
23/08/2008 20:19:53
Arrasa Karen! Adoramos o conto, uma delicia!
23/08/2008 20:00:36
Karen, no tesão nãi existe nada proibido ou descriminatório. Curta seus desejos e nos conte sempre. Nota 10 para o conto.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


mim pediu emprego e dei a buceta contos eroticosescondendo atrás do Paiol pornôme perdi no mato eles me encontraram e me fuderam pornomagrinhas soquem pauzao. de 30 cm gts de fio dentau mostrando ha bucetinha na webividioporno de meninas que noa guento pau no cu e nerrovideo. pono mulheres guichado porra de tezaoconheci a menina arranca a roupa dela fica pelada fazendo sexoquando beijo meu marido umagino que e uma bucetabundas enormes aberdaaa Ponta Grossa entrou todinha na tabaquinha delaconto erotico gay minha tia me transformou em meninanegao pega moha mulher e fode ela toda sexvideos onde maridos batem no grelo pelado com chineladas fortesconto. andando de moto taxi. comi o cu de uma menina rabudacorno porra ordenhA taca contocontos eronticos buraco na paredexvideo porno gay guarda chama prisoneiro pra tocar punheta até gozContos de meninas ki deu abuceta pra uns velhos tarado pau enormesenfregando o pau duro na bunda dentro do onibus cheiofotos da bucetas da sadinaVideo de duas mulheres tomando banho de biquini e se chupando e gritando de prazervidros prno insetos fodendo mae emprensada coroas do sapsapcolica o pinto na buceta com saiazoofilia veterinaria tendo orgasmo com cavalocontos me enrabou com straponconto de incesto mae mulata de babydollcuiadia de xortiu d dormi d regatabatando o joelhinho na mesa xvideosvideo de sexo de mulher fazendo sexo afussa com outra mulherporno.tem.leite.no.peito.deixemamaramiguinhos gay loirinhos fazendo troca trContos coloquei um shortinho d menina e acabei estupradomulher esfregano boca da buceta na cabeça da picavidioporno coroa branca buceta bem arbetaqual a posicao que temos que fazer quando damos o anus e para o espesma na escorrer para a vaginawww.porno zoofilia.com/dando buceta virgem engatada dois cachorros?comi a pmhttp://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/ Comentárioscontos de cunhado que comeu a cunhada e ela nem percebeucuiadia fudedo de xortiu curtoxvideo muilher surpresa nxvideo sexo u buracuComedor de mulher de corno campo grande msconto eroticos variss garotinhas muito novinhamenininhao na siririca no banho escondida judiciaria tatuada pornobucetao entupido de cebolaimagem de prima novinha e pequena mostrando o priquitinho para o seu primo novinhonovinha virgem tora a roupasmostrando s calcinhacontos minha mae gravida do pedreirocontos eroticos gays bombeiro sarado hetero me fudeu sem doO Ativão do Morro 2 - Casa dos Contoscontos eróticos mulher dividindo o marido com gayhigor safado xvidiorelato erotico evangelica casada carente da buceta peluda greludaanita mulher do corno do maranhaopratico anal com meu cachorronovinha do canil conto eroticocomtos de maes que bate punheta no filho com seu pesinho calcado em sandalia de saltopingola pantera selvagemcontos eroticos viajei com meu genro e fiz boquete a viajem todaContos eróticos de incesto entre familias aonde todos mamam e foden em todas as posiçoes possiveis e de todo o jeito em orgiasporno sobria vai vizitar tio e esrrupadacontos corno beija pés humilhadoxvideos cliente dotado fica com pau duro durante exame e a depiladora acaba não resistndonovilhas rebelados no paumulher se afogando com o pao na garganta ponodoidopaguei mas gozei gostoso na filha evangelica da empregada minha contosvídeo pornô de novinha do grelo apertadinho obrigada a chupar a rola do Vandofodas narradas grannyvideo porno com muito beijo na boca de tirar o folego muita chupada na buceta fazendo gozar na lingua de tanto prazer puchao de cabelo sexo com pegada forte e bruta