Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Virei uma cadela no cio com meu DOG

Autor: KAREN
Categoria: Zoofilia
Data: 18/12/2008 16:00:55
Nota 8.31
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários (40) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi pessoal, acho que alguns de vocês já me conhecem, mas, para os novatos, meu nome é Karen, e já contei alguns casos que aconteceram comigo aqui nesse site, espero que tenha agradado a todos e agradeço aos comentários recebidos.

Como já falei antes, odeio pessoas preconceituosas e o que faço ou deixo de fazer é um problema meu. Dispenso opiniões machistas ou preconceituosas.

Vamos deixar de disse me disse e vamos direto ao meu conto.

Certo dia eu tive que fazer um trabalho da faculdade na casa de uma colega de classe, pois era em grupo e combinei fazer a minha parte do trabalho na casa dela. Chegando lá me deparei com um casal de cachorros da raça Pitbull, ao entrar fiquei com medo, dizem que este tipo de cão é muito traiçoeiro.

Fomos fazer o trabalho, enquanto eu pesquisava na internet, minha colega fazia algumas anotações. Passaram algumas horas e percebi que estava acontecendo alguma coisa do lado de fora com os cachorros, avisei-a e ela me falou que era normal, pois a cadela estava no cio e quando isso acontece o macho fica agitado.

Quando ela me falou isso, fiquei com um tesão fenomenal e nem conseguia me concentrar no trabalho. Passaram horas até que deixamos o trabalho quase pronto, e eu estava morta de cansaço e decidi ir embora e continuar depois.

Minha colega me perguntou se eu queria ficar mais um pouco, se eu ficava ela ia fazer um café, e eu aceitei. Enquanto ela estava na cozinha fui até a janela e percebi que o cão estava tentando cruzar com a cadela, no mesmo instante fiquei toda molhada, já estava me vendo no lugar da fêmea sendo montada por aquele DOG enorme e tesudo.

Naquele instante com algumas estocadas os dois ficaram grudados e meu tesão aumentou mais ainda, minha vagina se contraia. Fiquei ali observando, quando minha colega me chamou para tomar café, e dando risada falou se eu nunca tinha visto cachorros cruzarem. Eu não sabia aonde enfiava a cara de tanta vergonha.

Já eram quase oito da noite do sábado, e já estava na hora de ir embora. Despedi-me da minha colega e fui pra minha casa.

Chegando em casa fui tomar um banho, quando tirei a roupa percebi que minha calcinha estava encharcada, e foi nessa hora que tive uma ótima idéia. Chamei meu DOG para tomar um banho comigo, me enrolei na toalha e fui chamá-lo.

No começo ele ficou cismado em entrar embaixo do chuveiro, dei-lhe um belo banho e enxuguei-o. Estiquei a toalha no chão da sala, deitei sobre ela e comecei a me masturbar para meu cão. Ele ficou ali me olhando, decidi ficar de quatro e comecei a provocá-lo esfregando meus quadris no seu focinho. Foi quando ele não agüentando, jogou suas patas em cima de mim e começou a querer me penetrar com aquele pau gigante.

Ele fez umas três tentativas, foi quando ele acertou minha vagina. Senti aquele pênis animalesco dentro de mim me rasgando toda, mas queria sentir seu nó na minha bucetinha, pois ele não havia entrado.

Esperei o Barão se recompor, peguei um travesseiro e se ajoelhei nele pra ficar mais alto e chamei-o de novo. Ele veio todo insaciável pra cima de mim, colocou suas patas na minha cintura e logo de primeira conseguiu me penetrar, que tesão eu estava, foi quando percebi seu nó entrar e inflar dentro da minha vagina. Foi quando num ato involuntário comecei a me mijar toda, nunca tinha acontecido isso antes comigo.

Nessa hora segurei umas das patas para ele não sair de dentro de mim, pois ele estava querendo girar e se isso acontecesse ele ia desengatar. Comecei a sentir seu gozo dentro de mim, e ao mesmo tempo eu gozava também. Ficamos ali um bom tempo, ele me enchendo daquela porra quente, eu me sentia uma verdadeira cadela.

Eu estava quase desfalecendo quando soltei sua pata e ele desengatou ferozmente. Minha vagina estava toda dilatada e dolorida, foi quando tive outra idéia estranha, peguei um absorvente coloquei na calcinha e vesti. Eu queria dormir com aquele gozo dentro de mim e cheiro de sexo no meu corpo.

Quando acordei no outro dia, meu corpo estava todo arranhado, minha vagina toda assada. Fui fazer xixi e percebi que saíra uns floquinhos. Arrumei meu quarto e fui tomar café.

Não sei se sou maluca, louca, perversa ou sem noção, só sei que adoro fazer sexo com meu DOG. Não aconselho ninguém a fazê-lo, mas gozo bastante quando pratico zoofilia.

Comentários

14/09/2017 13:47:50
Se alguem tiver grupo de watsap,,de zoo filia me adicione...gosto muito.
15/04/2016 01:12:19
ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade contato: [email protected] sou só ativo com humanos e bi com animais
30/03/2016 19:27:09
Gostei do conto Karen Me chamamo Amaro sou do Rio .. quem for do rio entra em contato comigo pelo whatsapp você tem Karen entra em contato tenho um proposta para fazer.
08/11/2015 19:09:10
Me chamo Patricia, sou praticante de zoofilia a 9 anos desde meus 16 anos,já ajudei muitas pessoas pelo face,ou pelo whatsapp a tranzar com dog,e algumas até vinha aqui em casa,se alguém tem vontade de tranzar com dog,basta arrumar um,e entrar em contato comigo,ensinarei passo a passo a tranzar com ele, me chama no whatsapp somente quem tem vontade mesmo,e tenha o dog, bjs whatsapp
02/04/2015 05:15:32
Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva [email protected] Tenho cachorro!
10/01/2011 18:07:37
muito bom se alguma gata tiver afim de ver videos zoo e so entra em contato no email [email protected] e msn tambem abraços
10/01/2011 18:07:17
muito bom se alguma gata tiver afim de ver videos zoo e so entra em contato no email [email protected] e msn tambem abraços
25/09/2009 11:09:23
GATA GOSTEI MUITO ME RESPONDA [email protected] bjs
19/09/2009 23:17:42
bom
12/04/2009 23:52:58
sabe,,,,sou louca pra ter uma amiga que tenha um [email protected]
09/04/2009 21:57:34
sua historia me deixou tesinho de pedra. parabens, gata. foi muito excitante. gostaria de receber uma foto sua.
09/04/2009 21:53:34
sua historia me deixou tesinho de pedra. parabens, gata. foi muito excitante. gostaria de receber uma foto sua.
26/03/2009 08:56:20
adorei. mande foto e contos pessoai do assunto. quero ser seu amigo. [email protected]
26/03/2009 08:17:59
seu dog tem sorte...gostosa!
07/03/2009 17:01:38
parabéns pelo seu conto, nunca mude seus idéais por julgamentos alheios. cada cachorro que lamba a sua casseta.. bjos....
23/02/2009 18:33:04
Só lembrando um recado para os preconceituosos,a buceta é dela, quem tá com inveja dá a buceta tambem. KAREM parabens! eu adoro a loucura no sexo,se eu conhecesse voce te emprestaria o meu pastor alemão, minha tia adora o pau dele.
20/02/2009 06:52:06
PARABENS EU ADOREI, SOU NOVO LENDO CONTOS DE ZOOFILIA, PARECE QUE TEM OUTROS PODE ME ENVIAR POR FAVOR, [email protected], E OBRIGADO PELA LINDA E EXITANTE HISTORIA, BJS
07/02/2009 19:46:22
Valeu gata foi bom...NotaSe voce é de SC. curte zoo femeas, entre em contato [email protected]
05/02/2009 05:23:51
faltou o email né ? Dã !!! [email protected]
05/02/2009 05:20:19
aí pessoal ! vcs que curtem sexo com animais e tiverem um grupo ou trocar idéias me adicionem.. Seu conto foi muito fodão gata !!!!
01/02/2009 14:36:45
vc é loua eu doido para mete r e vc metendo com cahorro
01/02/2009 14:35:52
tanto homem na rua e dando pra cachorro tu é fooa mesmo heim
27/01/2009 15:31:44
fraco pakas
19/01/2009 10:20:48
GATA, EU TREPO COM CACHORROS, DESDE QUE FUI INICIADA POR MEU MARIDO E UM AMIGO DELE,NO COMEÇO ERA, SÓ O AMIGO DELE QUE ME TREPAVA,UM DIA FUI LEVADA POR ELES A CASA DESSE AMIGO,QUE TEM UM CACHORRO FILA BRASILEIRO, E ELES ME COLOCARAMMPARA TREPA, FOI GOSTOSO E GOZEI,HOJE TREPO COM CACHORROS SEM NEHUM PRECONCEITO, VÁ ENFRENTE, APENAS FAÇA UMA BOA LIMPEZA AO TERMINAR, COM UM CUVEIRINHO E SORO FIZIOLOGICO.
17/01/2009 17:55:55
parabens pelo conto tu não é loka não queria transar contigo meu msn é [email protected] nota dez
15/01/2009 13:44:34
menina, tu é variada das idéias? Tome cuidade com doença animal. Pode ateh ser legal, mas cuidado! nota: 7
NEO
15/01/2009 01:49:07
deu nojo...but bem contado parabens
13/01/2009 15:31:34
bom
05/01/2009 05:57:57
bom pra cachorro
04/01/2009 21:59:54
Querida nao tenho nenhum tipo de preconceito, mas nao acho que uma atitude dessa seja boa pra sua saude... mas enfim vc quem sabe nota 5
04/01/2009 19:25:28
qndo der o cu para seu dog eu dou dez
04/01/2009 19:21:28
quando seu cão comer seu cu,lhe dou uma nota melhor
04/01/2009 19:19:13
guria!!! esse foi mto fraco...
02/01/2009 02:17:02
Gostei do seu conto, diferente, excitante, fora dos padões hipócrita dessa sociedade extremamente puta enrrustida. Parabéns pelo conto e pela coragem de contar.
far
28/12/2008 19:13:48
ie vc GORDOPUTO TEM MSN??? pode me dar e me ajudar em uma coisa... obrg jessy
27/12/2008 20:36:11
sei como é. fiquei viciado no meu tb. tinha que dar pra ele sempre que podia.
20/12/2008 15:38:35
Podre! Ainda bem que não te conheço, ficaria com nojo.
18/12/2008 17:17:34
adoro seus contos docinho, continue assim, não te acho louca não...bjks [email protected]
18/12/2008 17:01:08
faze o que tem gosto pra tudo agora uma dica de para um cavalo e depois nos conta
18/12/2008 16:01:06
Queria sentir seu dog em meu cuzinho ... quer me sodomizar ? [email protected]

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


xxvideo porno brasileiro novinha chora ao ter q fd cm varios depois q perd apostafilho pego a mae a pucho videus porno.comcontos bunduda do corno no pagode no sitioWxvidio comedo di ciuisso viadinho filho da puta tem um cacetao bem pra vc tomar no cu gostosovideos de com mulheres muito gostosa muito esitada dizendo qui ta muito gosto que è pra comer o cuzao delasnovinha virgem tora a roupasmostrando s calcinharelato corno na casade swuingpregas do cuzin virgenseja ativo dia 27 estarei vídeo pornô adoro que você vai vir te dariacantos com eroticas tio pirocudo com sobrinhas virgemconto erótico com irmão cavalocasadinha pacata contosfudida por um tio pirocudo contoAonde tu não me debruço no tapete XVídeosirmã linda gostosa dando sua bucetinha virgem para o sermão do atadoCapítulo 2 segunda temporada contos erótico sempre te quiscontos eroticos feminizaçao do garotinho maezoofilando puta gostosa fudendo com cavalo ater sair sangue com porra da bucetacontos eróticos técnica de enfermagem pegando carona com colegadei a xoxota para irmaocomo faze a mulhere no gta xupare no gtaloira gostosa gordinha batendo p****** no pau do seu esposo no pé da pia seu esposo tacando dentro do seu corpo shortinho dentro do rabosou encanador sexoContos.minha.sobrinha.não.tem.cabelo.na.buceta.mas.ja.quer.fuder.contos erotico eu e minha mae fodida por um roludomulher cagando enquanto dava a bucetavidio de foda de cunhado dormindo na casa da cunhadaxvideo Comendo a Mulher do Meu Tio CielyNovos contos de incesto gang bang forcadoenteada dorme de conchinha com padrasto e e penetrada.porno incesto com muita seducaopesquisar por mega dotado carroceiro socando com forsa na novinhaVelho grisalho que gosta de comer um cuzinho em campos dos goitacazes minha mulher fodemdo com e olhando para mim com cara de safada gemendo gritando e chamando dizendo ta bom corno corninho ta vendo tua mulher semdo comida fudidacontos incesto mae gts contos anal casal que gosta fazer anal cagandoxporno novinha tomando banho de porta aberta ai o seu irmão entra e ver ela e fica de queixo caído com o que ta vendo ouvir barulho do pinto entrando na buceta pornôcontos eróticos de meninos novinhos sendo dopados e estrupadosimagm de sex filha qosano na cara do paicorno sendo humilhado lambendo direitinho buceta cheia de gozonovinha alemã da xana lisina abrindo a portacontos de sexo depilada na praiaAS CARIOCAS PORNO VIOLENTO 2009contos eroticos minha namorada medindo o pau do dotadonora safadas descobri que sogro tem a pica enormecorno leva 2negoes pra tranzar com sua mulher e fica apavoradofacebok de rio das pedras jpa rjcontos eroticos sindico com um pau de 27cm fode moradora menor menorvídeos caseiro noiada no anal dói não donegao enchendo cu do velhote de porramulher que encolheu todinho com ponta do rabo XVídeos brasileirovizinha casada e safada espera marido ir trabalhar e chama seu vizinho beto q goza na boca da safadafotos porno ebano e marfimvidios oque casadas safadas fasem de gostoso de supresa pro maridoporno mulheres q bota sainhas curtinha para pega onibus lotado sopara ser fufidaler varios contos de lesbicas e eterosbucetao entupido de cebolaVIDIOPOMO PETECAsurpresa+no+banheiro+pornoporno ladrão forçando dona de casa a fazer anal forçadocontos eroticos de traição no escurinhocontos incesto mae gtsnovinhos na academia recebendo massagem fudendo chupando levando gozada na boca e no cu pra porra ficar escorrendoConto tirei o biquine no quarto do meu paiRelatos erotico curtinhos com detalhes sobre virgem penetrada a força violentamentemulheres casadas sarando melando a bucetaszoofilia com animais iniciaçaoestórias eróticas de sequestrovidioporno/fodanaconstrucaopeguei a novinha magrinha porquê ela insistiucasei com um velho brocha mas levo machos pra casa contos eroticos