Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Amigo de meu marido me comeu e fingi que não percebi

Categoria: Heterossexual
Data: 06/02/2009 20:08:33
Nota 9.33
Ler comentários (25) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Fabiana, tenho 24 anos e sou casada a 6 anos, sou loira, corpo escultural, coxas grossas e labios carnudos, meus olhos combina com o ceu de tão azul. Meu marido um gato quarentão. O que vou contar aconteceu no ano pasado no carnaval. Temos um apartamento em MG na cidade de são Lourenço. Fomos pra la junto com mais dois casais. O que vou contar aconteceu comigo e não esqueço ate hoje. eu e meu marido haviamos tomados umas e outras durante o dia no carnaval, eu estava ja bem tontinha, fazia cia pra gente o Paulo, o Renato e suas esposas. As duas peruas estavao loucas para ir passear no parque, eu não estava afim, elas foram junto com o renato e ficou eu o Paulo e meu marido, como eu nao aguentava acompanha-los, fui para o quarto, tirei toda a roupa e coloquei um vestidinho e deitei e fiquei bem a vontade na cama, pois estava em casa. Passado um tempo meu marido foi até o quarto e me deu um beijo e disse que iria dar um pulo no parque para encontrar o pessoal e perguntou se eu não queria ir, fingi que não estava ouvindo, pois eu não estava afim de sair. Ele se levantou e disse para o Paulo que eu havia desmaiada e que ele iria sair e que se eu acordasse era pra ele me avisar que tinha saido. Após alguns minutos, o Paulo entrou no quarto e me chamou, fingi que não estava escutando, ele me balançou eu continuava fingindo que estava muito bebada.....como meu vestido era curto, ele estava mostrando as minha popas, percebi que o Paulo estava olhando, eu continuava fingindo que estava tonta....o Paulo chegou bem perto de mim, pude sentir a sua respiração, ele estava com o nariz perto de meu bumbum para sentir o meu cheiro, minha bucetinha molhou todinha na hora, dai ele me balanço, me chamou, quase fez um escando - rs - eu nem ai....ele não aguentou em ficar olhando e passou a mao na minha bunda bem de leve....era uma sensação incrivel...eu nunca havia sentido outra mao ha não ser de meu marido.eu estava deitada de lado e com a perna encolhida e sabia que a minha bucetinha estaria bem exposta...o Paulo andanva pra la e pra ca ia na sala, na cozinha voltava no quarto, ele estava desesperado e eu toda molhada. Derrepende ele voltou, me chamou mais uma vez e eu não respondi, entao ele deitou na cama e encostou em mim...fiquei na minha....ele foi se enconstando e trirou o pau pra fora e encostou a cabeça dele na minha bucetinha bem devagarzinho....eu percebia na respiração dele, o tesão e o medo deu acordar e de chegar alguem....mas eu estava resistente, fingia que estava desmaiada. Ele encostou a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha que ja estava ensopada e foi enfiando bem devagar para que eu não acordasse. O pau dele foi entrando e me rasgando, pois dava pra sentir que era enorme e grosso, daria uns dois do meu marido e eu não estava acostumado mas mesmo assim, aguentei bem quietinha. Por causa da minha bucetinha não ser possuida pou um pau grande, ela estava ainda apertada para o pau dele e acho que isto fez ele gozar muito rapido, ele tirou fora na hora e gozou na mão....depois disso ele se levantou, foi para o banheiro, tomou um banho e foi para o quarto dele e ficou deitado como se nada tivesse acontecido. Horas depois, o meu marido chegou com o Renato e as mulheres, eu levantei tomei um banho e fui pra cozinha junto das duas faze uma comida. O Paulo foi jantar e conserva comigo como se nada tivesse acontecido. Ja faz um ano ele nunca falou nada comigo, me trata como se nada

tivesse acontecido e eu muito menos, afinal eu estava desmaiada - rs. Estamos perto do carnaval e vamos voltar la este ano e quero desmair novamente. Beijos

Comentários

26/01/2016 14:42:00
tesão!
20/07/2015 08:02:30
Gata adoraria ser amigo de vcs deve ser uma delícia comer uma mulher suposta mente bêbada se eu fosse seu amigo abreria o jogo para te foder direito com direito de bjs na boca e uma bela jupada na sua buceta e uma linguada no seu rabo tenho 50 anos e uma rola de19cm. Para te fode manda o wtsap que mando foto do meu brinquedinho p vc [email protected]
13/03/2015 13:03:20
Ai fabiana eu sou de sao lourenço tbm bem q a procima vez q vc vier vc poderia me avisa pelomenos pra mim ver vc de perto e imagina como vc estava gostosa com a buceta molhadinha ai meu email é [email protected] ou [email protected]
13/03/2015 12:59:04
Q delicia vc deve ser
13/03/2015 12:58:13
Nssa q sort tem esse paulo em rs vc deve ser muito gostosa eu sou de sao lourenço mg eu keria pelomenos ver vc de perto
02/09/2011 15:12:33
muito exitante seu conto assim que eu li fui bater uma vc é de aracaju mesmo ? eu sou o que teve a experiencia com a baiana e logo depois comm a aminha amiga se quiser curtir momentos de prazer e sexo me add só amizade e sexo ok linda? me add (libido [email protected]) eu xuparia sua buceta com o maior prazer igual um cachorro bem obidiente e de premio pra mim que tao seu muco na minha boca em eu sugo tudinho te deixo bem sequinha rsrsrs e uma calcinha com teu xeirinho que tal em linda entra em contato comigo vai rsrsr abroço
24/09/2009 10:24:20
adoraria fazer amizade com vcs tb [email protected]
14/02/2009 23:58:02
muito bom este seu conto parabens
12/02/2009 10:13:11
Nota-se que é um homem o autor deste conto pelo detalhe da "buceta apertada" mesmo estando cheia de tesão. Mesmo assim excelente conto, muito criativo. Dou nota 10.
07/02/2009 14:47:29
gostei, se minha esposa fizesse tb adoraria
07/02/2009 10:37:31
Gostei muito... quem sabe eu tb não desmaio nesse carnaval!!! rss Nota 9
07/02/2009 09:26:37
gostaria que isto acontecesse com minha esposa tambem para ela me contar tud depois
07/02/2009 02:36:15
Vc é bem safadinha mesmo!
07/02/2009 02:27:24
"fred10lopes", se ela vier aqui pra PE me avisa pra gente fazer um grupal.. ;}
06/02/2009 22:42:52
uhmmmmmmmmmmmcachorrinha mim convida
06/02/2009 22:22:24
Eu acho que isso é mentira.Mas tudo bem,valeu pela intenção(e pela bucetinha apertada).
06/02/2009 22:20:43
Eu acho que isso é mentira.Mas tudo bem,valeu pela intenção(e pela bucetinha apertada).
06/02/2009 22:17:03
Conta outra vai. Que sono é esse que o cara enfia o pau na sua bucetinha e você nem acorda? Sua sorte que não era eu que estava lá se não com certeza teria comido seu cuzinho e gozado na sua boca [email protected]
vig
06/02/2009 21:54:47
da hora gostei mesmo ja comi uma mulher bebada assim e era minha cunhada agora me pergunto sera mesmo que ela estava bebada? nota 10
06/02/2009 21:43:05
Minha filha voçê é muito espertinha e putinha. Gostaria de que voçê viesse desmaiar comigo em Olinda. Dez.
06/02/2009 21:22:10
que putinha vc, gostei do relato, me add no msn: [email protected]
06/02/2009 20:02:21
quero comer vc meu pau tem 21cm nota 10 [email protected]
06/02/2009 19:56:25
add eu no msn? [email protected]
06/02/2009 19:55:40
poxa muita criatividade em?fingir estar desmaiada é otima....
06/02/2009 19:14:07
Quero tomar uma com voce. Beijos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


zoofilias pai estuprando filha enquanto ela dorme profundamentesexo com maria mulambo fodaContos me encheram de porra na frente do meu maridopornô b***** grilada da novinhaminha madrasta viu meu pau moleentregafor fundeno a cliente na casa dela sem o marido saber contos eróticosPeço assistir video pornografico quente ao vivo, de meter o pau fundo e brincar dentro da vagina, eu chupando outro pau bem gostoso, gemendo de prazer incansável,magrinhas soquem pauzao. de 30 cm gosando dentro da buceta d egua d raçadando uma Coçadinha na língua do negão safado cachorrãonegao pasado opau na bumda da kasadacoloquei duas bolinhas de golfe na bucetaLiliane trepando com seu cunhadoenfiando o dedo na cabacinha delaquero ver um filme pornô porreta Mel com muita mulher gostosa tomando no c* de calcinha de ladinhomeu namorado quer fazer sexo comigo menstruada conto eroticoConto erotico gay o bom filho a casa torna capitulo 10pornodoido dividio namorada com amigo do execitovisitando sogro doente sexo quentedotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintopornozinho.irmao.da.pica.gigante.mente.na.irmacontos eróticos gay ESCRAVO DO MACONHEIROver video de porno na facudade gosando fortecontos casada encoxada no ônibusflagrei mamae com irmaoso puta velha o negao aroba elas gosa dentrosites historias e contos eroticos de incesto mae amante do filho marido ausenteCONTOS EROTICOS DE JARDINEIRO PIROCUDO COM MAE E FILHASconto erotico a menina crente classicocontos gays de meninos passivinhos com machos maduros/dando meu cuzinho aos homens desde meninome abandona grandona da n***** moreninha virgem recebendo na bunda e sangrandomulher não transa com pauzãoooona fazenda de amigos novinho conto eroticovídeo porno com uma negona de bunda grande recebendo três puconas no rabofilmes porno de diarista espiando patrao batendo punheta brasileira maior de idadeblogs velho seboso pauzudoContos.encesto.mae.silmentacache:cB0rtZ1uQCMJ:https://zdorovsreda.ru/texto/2015051133juju fudedoeu minha prima e.seu poni dirou meu cabaço contosnovinha do canil conto eroticocontos eróticos com minha mãe carente 2017 1.8dotado enfia baita pirocona inteirinha dentro, magrinha gemendo sem parar com o pauzão lhe rasgando todaFesta sandálias havainas xxvideo Contos50 cm minha picaporno brasileira pequei miha irma toma banho e tirei a virgindade delacontos erticos novinhos roludos comendo coroasconto erotico corno na lua de melCONTOS SEXO NO COLOContos de meninas ki deu abuceta pra uns velhos tarado pau enormescontos eróticos técnica de enfermagem pegando carona com colegatranquei o quarto comi minha irmã 1minuto xvideoseu qeuro vidio di sexopeituda das tetas rosadas amamentandosurpresa+no+banheiro+pornobabá da nuvem passageira filme pornôvídeo de mulher pelada mostrando a b***** tomando banho arreganhando e ficando de quatro fazendo altas posições massaMaceio alagoas meninos mostrando o pênis duroinsesto istorias eroticas pai filas novinasbuceta de carla visgando xvideosaprendendo a ser puta no tapa/contoscliente dando a buceta para os manobristascontos eróticos uma vida incestuosa como tudo começou pt 3minha cunhada punheteira contos reaisporno serena ali ta doendovideo porn foi arrombada com negao ate cagou e vomitoucontos erotico no orfanatoensinei meu filho de dez anos a bater punhetaincesto mãe devassa da xana famintagravida com a buceta gosmentachantagiei minha comadre contosmamaezinha como vc é tarada