Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

viciei em anal

Categoria: Heterossexual
Data: 13/08/2009 15:07:26
Última revisão: 13/08/2009 17:08:48
Nota 7.57
Assuntos: Heterossexual, Anal
Ler comentários (13) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom vou conta um pokinho de mim...

Sou morena 1,75 de altura 50kgs e tipo pra modelo de lingerie assim fala meu namorado cabelos escuros compridos e cintura bem fininha,

Sempre fui muito afoita e curiosa com as coisas e desde de que eu perdi minha virgindade com meu vizinho e por incrível q pareça não senti dor alguma fiquei ainda mais curiosa quando se tratava de sexo gostava de ler assistir programas de teve sobre o assunto mas sempre cheia de pudores...

Namorado por namorado meus pudores caíram por terra...

Aprende a fazer sexo oral a fazer contrações vaginais e quanto mais eu sabia q dava prazer aos meu namorados mais fogo me dava...

Como de costume eu e meu novo namorado se assim posso chamá-lo estávamos ficando normalmente em uma tarde aqui em casa ja havíamos tentando o sexo anal mas sentia medo da dor e ficava travada e acabava doendo muito ate chorar de dor eu chorei em uma das tentativas...

Mas dessa vez foi diferente... eu ja havia tido alguns orgasmos naquela tarde e meu corpo estava molinho e minhas pernas lambuzadas com meu gozo meu namorado enquanto eu estava tomando banho invadiu o Box e me pegou de quatro e voltou a me comer creio q não sou uma menina normal pois não fazia nem cinco meninos q havíamos parado e minha vagina ja estava fechada como se eu ainda fosse virgem pra falar a verdade ainda sou meu hímen nunca se rompeu apesar do esforço de meu namorado pra conseguir me desencabaçar de vez... continuamos a transar no banheiro mesmo e ele tentando abafa meu gemidos.

No meio daquele mar de suor e gozo ele tentou me enrabar com o susto eu despertei e meu corpo se enrijeceu confesso q dor não é o meu forte... enfim ele tentou de novo e dizendo em meu ouvido com uma voz bem safada q não ia doer q ele iria devagar..

Mesmo com medo deixei e não me arrependo senti uma dorzinha pensei em desisti mas ja estava ali porque não terminar?

Ele começou devagar e eu me controlando pra não gemer ainda sem saber se de dor ou prazer quando me acostumei mas ele começou a estocar mas e mas forte e mais fundo .

não agüentei e pede pra ele por tudo pra ver se eu agüentava. Quando ele fez treme mas foi de prazer percebi q gostava de ser enrabada e de sentir a pica dele toda no meu cu.

Ele me imprensou na parede e me comeu toda gozei muito e queria continuar mas ele estava com medo de q eu acabasse gritando pois eu estava gemendo muito alto.

Paramos pra descansar e para q eu não gritasse mas a sensação de prazer e dor não saia da minha cabeça, no dia seguinte fizemos de novo senti mas dor do q da primeira vez mas quis continuar fizemos anal a tarde inteirinha, no dia seguinte e no dia seguinte e no q veio depois comecei a comprar lingeries para provocá-lo, passava a Mao nele onde estivéssemos acabamos transando no play do prédio na garagem no fundo do prédio na casa dele no deposito da minha casa na sala e sempre anal.

Hoje quando ficamos faço tudo o q ele gosta chupo seu pau todo sento rebolo kiko cavalgo dou de quatro acho q ja fizemos todas as posições do kamasutra, dou pra ele onde quando ele quer e eu gosto de ouvir ele gemer me chamando de puta dele batendo na minha bunda de me abrindo as pernas e socando tudo em mim dele me puxar pelo cabelo e me por de quatro eu dexo ate ele fazer tradicional mas eu agora gosto mesmo é de anal eu fico loca de prazer quando ele me come assim, eu gozo como uma loka pedindo por mas .

amo meu namorado por que ele me tornou uma puta.

E isso me fez muito bem adoro ver os homens me comendo com os olhos querendo me comer e eu sabendo que eu mexo com eles isso me excita demas

ai mesmo eu visto vestidinhos curtinhos vou pras festinhas vestida pra caçar e não fico com ninguém eu amo meu namorado e so pra el q eu so uma puta pra fazer um relacionamento dar certo vale tudo dentro de quatro parede ou sem as paredes tbm rsrsrr enfim meus pudores foram para o espaço e meu cabaço tbm

Comentários

19/03/2017 11:31:20
Hummm como eu adoro uma menina safadinha...principalmente aquelas que curtem sexo oral e [email protected]
14/10/2009 12:34:17
me add AI meu msn e [email protected]
15/08/2009 12:29:24
onde lê-se, sabey, entenda-se Sarney......rs
15/08/2009 12:28:53
foda mesmo ter sido " imprensada " contra a parede.......kkkkk.....se o sabey te pega, ele te censurakkkk
14/08/2009 17:01:21
gostei muito do seu conto! Até lhe add no msn.
14/08/2009 11:32:01
Olha só...gostei tanto que vou deixar o meu msn para vc me add, assim poderemos ter mais contato: [email protected] Beijos neste rabo gostoso!
14/08/2009 11:30:56
Oi curti seu conto
14/08/2009 09:57:58
gostei...
14/08/2009 01:21:33
Não liga para as críticas sem fundamento gata o que interessa é que você passou a gostar de dar o cuzinho e por conhecidência eu adoro COMER. Me escreva tá. [email protected]
13/08/2009 17:23:39
Afinal... foi dor ou prazer??? Os dois juntos não existe!!!!
13/08/2009 16:15:42
A ideia é BOA + precisa melhorar este conto ta fraco...
13/08/2009 16:03:43
Gostei do seu conto e te add no msn, beijão !!!
13/08/2009 15:52:20
Eta garota vai aprender a escrever volta para escola que merda de conto....

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


mae e filho trazando ele goza detro delasnovinha magrinha mija na pica grandeassistir vídeo pornô anal de sogra com genro gravado em Ribeirão preto d*********bucitnhaXVídeos gay com truculêncianovinhas lindas brincadeira incestoa de ciriricacontos eróticos meu maridoviado corno na zoofiliamulher gosando de mas qe xega espirra lange.comhttp://migre.me/w4IgEcontos eróticos publicados por testemunhas de Jeovávelha descabaça a buceta na pica do cavalocasa dos contos eróticos dei para meu filhosexo em familìa safadao ver novinha de roupas curta e fica b punheta pensando nela e ela nao gostouconto erótico gaay sonbra de gaelbuceta da linguonave porno co ome cumeno amante e a filha da amantePornor sobrinho passando ferias na fazenda da tia viuvaconto gay tio e promo safaosporno fodie minha entiada no cusaorelatos sexo chupando irmazinha 8 aninhos ate gozarchantageou a coroa para se dar bemmulheres casadas sarando melando a bucetasContos eróticos: Rabetao da minha sobrinha sarrando na minha picacomendo traveco na casa abandonadanabuceta vcaguentar amor50 tons de gizmacubeiro comendo a foça novinhalesbicas xvideo.com brigonasporno irado sexo no salã de belezacantor erótico fui abusodo ate eu da gostosoasistir video porno angolano de tia e sobrinho.xvideo afilhado fala quevai fazer massagem na madrinha e acaba comendo o cu delaincesto com meu vô contosmulher bebada foi tamar banho e acordou ebgatada pelo cumulher levanta o vedtido e leva rola na bundafilmes pormo irmar prima irmor bracileroacabei liberando cu pro primo masnaogayFredzoo pornocrossdress betinha 4gosando na cara da alemao no xisvidioasxxxxxcomminha prima contoconto erotico gay na saida do bar de madrugada um travesti me estuprougarota ciclista bermufa socada na xanamenina bem magrinha de oculos com seu papai no pornometendo na salgadeira bundudaConto erotico gay mão bobavi minlha irma crenye no banlhero porrno safadovideos de porno cazeiros no mato no riu em todo cantoensinei meu filho de dez anos a bater punhetacontos de homens casados e suas escapulidasnovinha de chinelo havaianas contosafricano comeu meu cusexres grates com filhas e mae trepando o paeencoxada mau cobertamenina cai em cima do negro jumento.gemer disvairadabunda nervosa caralho gozoumeu cu geme pornofui encoxada neste carnaval 2017 contofilhinha da a buceta para irmao e padrastovideo dondoca e maridi bisexualdeu pro time todocontos de cornos revista private 2017dois gatos com jaqueta na cintura transando porno gaycontos heroticos cao doidao para chupar a donamae tira i cabaço do filho oica do filho nivo nicu choracontos eroticos titio flacou eu e meu primo na infanciamartinha safadinhachupar e engolir esperma comentariosContos sogra safada e fogoza seduz e se apaixona por seu genro e trasa elever videode mulher. gozando nno pinto bem grossovideos de novinha gozando pelo orificio urinarioaprendiz do sexo porno falando palavroesrelatos eroticos Elen Reginaxvidios vidios homem goza no cu da puta e ela comtinua chupando ate ele goza dinobo