Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Foda com priminho gostoso

Categoria: Heterossexual
Data: 16/01/2010 02:41:05
Última revisão: 10/03/2010 01:22:23
Nota 8.14
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tenho 18 anos, sou morena clara, baixinha e tenho um corpo legal.

Esse relato é de uma foda deliciosaa com um primo meu. Ele é moreno, alto, tem um corpo bunito, não é daqueles fortões, mas tem o corpo bem definido, tem 19 anos.

Tudo começou com umas conversas no msn, a gente não se falava muito, mas as nossas conversas foram ficando cada vez mais frequentes e os assuntos cada vez mais quentes. Eu sempre falava com ele que ele nunca teria coragem de fazer nada comigo, que ele não seria homem pra isso, e ele ficava nervoso comigo, e era isso que eu qria, deixa ele pegando fogo, querendo me mostrar tudo que ele era capaz de fazer comigo.

As férias chegaram e eu fui pra cidade onde ele mora. Na virada do ano, combinei com minha prima(irmã dele) que durmiria na casa dela porque íamos à uma festa, e assim aconteceu. Eu bebi um pouco d+, e falei com minha prima que voltaria pra casa, que pegaria um taxi, ela e minha irma continuaram na festa. cheguei em casa, achando que não tinha niguém, peguei um babydoll e fui tomar um banho. Quando tava no banho começei a pensar no meu primo, fiquei imaginando ele me fudendo e goseei só de imaginar uma foda com ele.

Saí do banho e notei que tinha alguem na cozinha e fui ver quem era e aproveitar pra tomar uma água. Quando cheguei, dei de cara com meu primo, ele também tinha bebido e logo que me viu, ficou me olhando como se quisesse me devorar. Fiquei um pouco assustada, apesar de querer, não imaginei que fosse acontecer. Peguei um copo de agua e fui pro quarto. Assim que me deitei, ele chegou no quarto e fechou a porta, eu sentei na cama e fiquei olhando pra ele, minha buceta já tava molhadinha só de pensar no que estava por vim. Ele veio em minha direção, sentou na cama e me agarrou e começou a me beijar, pegava nas minhas pernas e falava que eu ia me arrepender do que eu tinha falado dele, que ele ia me fazer mulher do jeito que nenhum homem fez. Tava doidinha de tesao já, minha buceta molhadinhaa e eu pedi a ele que chupasse meus peitos, e ele mais que depressa atendeu a meu pedido. Me chamava de gostosa, e disse que sonhava com essa foda há mto tempo, que eu era a priminha predileta dele, a mais safada. Não me aguentando mais de vontade, tirei seu cacete da bermuda, tava incrivelmente duro, era grande e grosso e eu não resisti, cai de boca naquele cacetao. Começamos um 69, ele chupava minha buceta como se fosse a ultima chupadaa dele, ate que eu goseii, ele lambeu tudo, e disse que meu mel era uma delicia.. Tava doida de tesao e pedi que ele me fudesse com aquele cassetao, e ele me colocou de 4 e em uma só enterrou aquele pau na minha buceta que nessa hora tava até piscandoo querendo pica, ele foi bombando cada vez mais forte e gosamos. Ele me chamava de puta, e dizia que eu era a vagabunda dele, que ele faria com que eu nunca esquecesse aquela foda. Ele se deitou, e eu querendo mais, começei a punhetar-lo e ele falava - "quer mais é priminha? Sua safada!" - e eu ficava doida quando ouvia aquilo, goso ate hoje lembrando. Comecei a lamber o cacete dele, chupar, sugar, ele tava ficando louco, querendo me fuder denovo. Sentei naquele cacetao dele, e comecei a cavalgar gostoso, ele me chamava de puta, e falava q minhha buceta era uma delicia, a mais gostosa q ele já fudera. Queria mais que isso... fiquei de 4 e falei pra ele -" fode primo, meu cuzinho virgeem?' - me senti a mais desejada nessa hora, ele começou a lamber meu cú e enfiava o dedo, e eu pedi mais... ele enfiou aquele cacete, e eu gemi de dor, e ele falou-" vc não qria vadia, agora vo regassa esse cuzinho virgem seu". fiquei louca quando ouvi isso, e ele bombava forte,e começei a gostar, pedia mais, e mais... tive orgasmos multiplos, e ele gozou gostoso no meu cuzinho, derramando aquele leitinho quente dentro dele.

Ficamos deitados um tempo, e depois fomos tomar um banho... fizemos um oral deliciooooosoo.. e depois fomos durmir. Passei mais uns dias na casa dele, e nossas fodas, só melhoramm!

Comentários

27/02/2018 00:07:26
Delicia de conto!!! Visite - me! toma o 10! [email protected]
27/02/2018 00:01:22
Delicia de conto!!! Visite - me! toma o 10! [email protected]
17/06/2010 15:03:04
Quer conhecer algo diferente, assustador, arrombador? [email protected]
06/03/2010 08:58:59
Perfeitooo.. Parabens pelo conto...
16/01/2010 07:12:46
Poxa Linda Nem Li Tudo Muita Coisa Abreviada, Isso É Legal No MSN Aqui Tem Que Escrever Na Moral Não A Erros Em Nada Ta Bom, Beijos Revisa Este Conto Vai Ficar Mais Interessante. Ass. Baixadão
16/01/2010 03:37:27
Tem mais fodahh com o priminho MAX32, n só com elee, adoro uma rolaa !
16/01/2010 02:51:34
Dany, Dany... Você é mesmo "priminha" e "fUdida". Só. Mas vai ser mais, aposto. Orgasmos múltiplos... kkk!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


fui so dar uma alisadinha nao deu mandei pra dentro video casero pornobucetagosotosaPadre não é homem conto eróticosXVídeos hétero bundudo obrigadinho chupar sua bundawww.pornodoido meninas no beijo na boucacontos eroticos no dia que dei minha buceta pra dois senhores no onibus,dupla penetracaovideos de sexo Dono de imóvel comendo o cu da inquilinacontos gay me apaixonei pelo meu cunhado novinho hetero que me humilhavaincesto recente mae consentindo o pai com filha contoshistoria de mulheres casadas que fazem dupla penetraçao e foram descobertasContos eroticos casais e pintudos fantasiasContos Afilhada batendo punheta para o padrinholoira gostosa gordinha batendo p****** no pau do seu esposo no pé da pia seu esposo tacando dentro do seu corpo shortinho dentro do raboporno ladrão forçando dona de casa a fazer anal forçadoconto erotico minha filha se acidendo eu tive da banha nelacontoseroticos/nicoleavelin/autorawww.xvideos meninas com fartura de carne da buceta e rabo gostososeduzida por um estranho contos pornofudendo com dorso de penismulheres gostosas fazendo garganta profunda com penis muito grandes e enfindo todo na sua guela e ele vai e gozacunhada ajuelha na frente do cunhado e engole rolacifra o marido no banheiro com amigo dele levantou a saia e o amigo do marido meteu no cu dela vídeo pornô doidoxxxxxxxvideos com professoras de educacao fisicasobrinha e tia com pai potaria brasileiroincesto com meu vô contosmae punhetando filho quietinho no sofagaroto sapeca .pornoGTA Dona sinhazinha trabalhandocontos eróticos iniciada por minha tiaAguentei a rola enorme do papai contos eróticoscontos casadas chupadeirascomentários350 anal de meninasconto deram tesao de vaca pra minha esposax vidio comtos eroticos flaguei minha avófotos de bucetas lusinhas brancas rosadasveterinaria zoofilia conto eroticoponodoido pasado um tempo com minha primashomens passando o dedo na buceta das mulheres e elas alteradasbucetagosotosaconto erotico gay meu dono dei meu cu de presente de aniversariorevesando no cu da gravida pornoconto erotico de incesto estorei as praga do cuzinho da minha maemulhes fudedo deto do karo o cuxvidio casada chupano o amigo do filho escondidoacordei galada de tanto gemer sonhei com uma ponba que me fez gemer video porno baixarestava batendo punheta e os dois viu passei a rola neles porno gaynovińhas xvideo gozando sem fazer parulhoWwwcasa dos contos enquilina pagando alugelver vidio padrasto da pica muito loga comendo a itiada virger vai terque da pontometendo de lado e goasano na portinha da bucetaamigo do meu maridinho tinha uma rolonasurpresa+no+banheiro+pornodelegada indo pega sua prisioneira pornodoidoxvidio no binha petdeno ocabadomaridinho chupou minha bucetameu filho pintudo contocontos eroticos d maridos q gostam d veh sua mulher fuder cm pirocudo dentro d ksanovinha shortinho finos pegando no pau do namoradoXvideosarretadaconto erotico a menina crente classicoenfiando o dedo na cabacinha delavideo de porou dirano vigidade da namorada vedtidomeu padrasto tirou minha calcinha e comeu meu cuzinhoconto eróticos padrasto chupa a estiada de 8 anosmulher pega manteiga e passa na bunda e no cu inteirinhonovinha dando para o garagistaver vidio reau casada levou uma pica tao grande na buceta ela chorroumithlee pron vidodoce nanda parte cinco contos eroticosconto erotico luciene crentebucetao entupido de cebolavídeo pornô da negra olho torto sentando na pica e virando os olhos com tesãocoletanias maior pau do mundo pornoirma ve a outra de caucinha e ker chupar elamunhe engulido a gala sem tira u pau da pocaforçando a enteada dar o priquito e o cu pro padrastomijador mijo 2017 tesãodando a boceta pro namoradoprimeira vez novoso mostrei a bunda pro meu cunhado e ele gozouver uma crente casada casano um pauzudo pra dar o cucontos eróticos fui da o cu e cagueiporno ele para pra descansar da caminhada e pega morena agua e fode com elerevista em qadrinho mae mulata de calsinha de rendinha atolada no rabo pede pro filho come sua busetaxvideo amador teens assustada quando entro de na xoxota de bruço xoxotacuzinho mulher no comando rebola analvídeo porno amadores encostano a pica na buseta cabeluda da intiada durmidoeu quero mais homem pelado no da cabeça da rola bem folgado lonadei para um pauzudo e quase morrivídeos pornô eróticos com pau grande e grosso lindos com a pontinha bem geladinha e bem fofinhoconto erotico viado novinho vira escravo do coroa dominadorcontos eroticos estupro de novinho gays com os colegas da escolaputas gostosa sexo filho come mãeescondoxvideo.com esfregando o pau na buceta lizinha e com um gemidinho sexo massagem na buceta com carinhoBAIXA VIDEO PORNO APROFESSORA ELIZABETI DA ESCOLA NANDEJAcontos eroticos gratis transformei minha esposa em uma putamenina mãeporno da parra doi caraenfioo seu pirocao no cu do viado no chuveiroincesto com meu vô contosqual a função de um corno manso assumido