Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

ESTUDO SEXUAL

Autor: CAROL
Categoria: Grupal
Data: 07/04/2011 17:22:16
Nota 9.77
Assuntos: Grupal, Gang bang, putinha

Depois da minha primeira experiência grupal, (ler meu conto, chuva de picas) fiquei tarada e viciada em sexo com vários, comecei a ler contos de gang bang, assistir filmes do gênero, me molhava toda de tesão. Só aguardava uma nova oportunidade pra fazer de novo,e a oportunidade apareceu depois de 5 meses,eu estava cursando o 3° anos do ensino médio, e a professora de história havia dado um trabalho pra fazermos em grupo,o meu grupo seria minha amiga Rafaela,eu e mais dois garotos, o Paulo e o Antonio. Combinamos de nos reunir na casa do Paulo na sexta, pois como a casa dele era maior era melhor pra todos nós. Tomei um banho me arrumei toda, coloquei um shortinho jeans e uma blusinha branca, sandália e fui, passei na casa da Rafa e fomos, chegando la, o Paulo estava com uns amigos brincando de vídeo game, o Antonio ainda não havia chegado, seus dois amigos eram muito bonitos também, estudavam na mesma escola que nós, mas em classes diferentes, por isso não os conhecíamos bem, só de vista, mas fomos apresentadas a eles, percebi que um deles já foi direto nas minhas coxas, me secando mesmo, o nome dele era Alexandre, o outro se chamava Sérgio, ficamos conversando esperando o Antonio chegar,quando ele chegou o Paulo falou pra subirmos e fazermos o trabalho,seus amigos ficaram jogando na sala. Subimos e fizemos o trabalho numa boa sem rolar nenhuma safadeza,mas meu pensamento já tava a mil com a idéia de rolar uma putaria.Descemos e ficamos na sala conversando com os outros rapazes,foi quando o Paulo voltou da cozinha com duas garrafas de vinho,nos ofereceu e começamos a beber,a Rafaela tomou dois copos já tava tonta eu tomei uns 5 copos,já tava morrendo de tesão em pensar o que podia rolar,então fui ao banheiro,quando tava saindo dei de cara com o Alexandre, ele me olhou de cima a baixo e me disse:

- Você é muito gostosa, eu falei obrigada e ia passando, mas ele me segurou pelo braço e me deu um beijo gostoso, eu retribui, pois meu tesão tava demais, ele me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço, meus seios por cima da blusinha mesmo, passei a mão por cima da sua calça e pude sentir um volume delicioso, nem pensei em nada, já tava meio alta por causa do vinho e com tesão, me abaixei tirei seu pau pra fora e comecei a chupar aquele pau delicioso,chupava com vontade engolindo tudo e massageando as bolas, quando me dei conta só ouvi as vozes e as risadas dos outros,olhei pro lado e estavam todos me olhando, olhei pra eles e falei:

- o que foi querem também?

O Paulo falou claro que queremos, mas vamos pra sala, fomos pra sala e sentei entre o Paulo e o Alexandre, e ambos começaram a me alisar e beijar, aí eu olhei pra Rafa e falei: você não vai aproveitar também? Mesmo sendo um pouco tímida ela falou que sim, mas que teria que ficar só entre nós. Então se abaixou e começou a chupar o Antonio e o Sérgio. Eu comecei a chupar o Paulo enquanto o Alexandre me chupava deliciosamente,não agüentei nem dois minutos e gozei gostoso na sua boca,então ele foi e me penetrou com força arrancando um gemidinho de tesão e dor em mim,Alexandre metia gostoso Enquanto eu mamava o Paulo,Olhei pro lado e Rafaela tava de 4 sendo arrombada pelo Sérgio enquanto chupava o Antonio. O Paulo e o Alexandre se revezaram muito em minha buceta e boca,eu já estava toda molhada e melada de tanto gozar na rola de ambos. Então falei pra Rafaela trocar comigo de parceiros, ela Então trocou comigo e eu fui dar pro Antonio e pro Sérgio, comecei chupando o Sérgio, e fiquei de quatro pro Antonio, nisso ele começou a chupar meu cuzinho eu já sabia sua intenção e abri ele bem pro Antonio, então ele começou a forçar a entrada do meu cu e afundou aquele belo, o pau no meu rabo. Eu estava adorando aquilo tudo, então falei pro Sérgio se deitar no chão e subi em sua rola, falei pro Antonio venha e coma mais meu cu, ele foi e meteu com violência, eu gemia e gritava feito puta mesmo com dois paus dentro de mim, nisso olhei e a Rafa tava com a cara toda melada de porra dos outros dois que já haviam gozado nela, o Paulo e o Alexandre ficaram sentados no chão olhando pra nós e mexendo em seus paus, então eu falei pra eles venham Ca, eles se aproximaram e eu como puta que sou comecei a chupa los. Estava totalmente realizada, com dois dentro de mim, e chupando dois. Eles logo ficaram de pau duros novamente e começaram a se revezar em meus buracos, nisso a Rafa voltou e ficou olhando meu showzinho particular. Então sai de cima do Sérgio fiquei de quatro pra eles e falei que queria sentir todos eles gozando dentro do meu cu, o primeiro foi o Alexandre que já não se agüentava mais de tesão,encheu meu cu de porra,seguido do Paulo, Antonio e Sérgio. Meu cu tava todo aberto e melado, me levantei e senti a porra escorrendo pelas minhas pernas, a Rafa já estava vestida e me olhando com cara de espantada, pois ainda não conhecia esse meu lado puta. Fui ao banheiro me limpei e quando voltei falei pra ela pra irmos embora,antes nos despedimos deles com beijos e promessas de nos encontrarmos outras vezes.O que a Rafa havia pedido não aconteceu,alguns dias depois todos estavam sabendo do tínhamos feito,eu não me importava pois adorava ser puta mesmo,fiquei com dó da Rafa que de tanta vergonha acabou mudando de colégio. Nunca mais transei com nenhum deles, mas como minha fama já rodava a escola, acabei sendo puta de outros da escola também, num próximo conto, posso contar como dei pra seis dessa vez no dia da formatura. Espero que curtam .

Comentários

14/12/2012 11:18:56
Adorável como você se entrega em suas aventuras. É fiquei com tesão, sua narrativa é especial.
20/05/2011 13:02:39
Com um cara igual eu, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG... [email protected]
05/05/2011 12:27:33
Oi amor, sei que Vc. não achou muito legal eu trepa com meu pai, mais foi algo que não conseguir controla, e agora não tem volta, mais devo dizer que gozo numa boa, Bjssssssssss, desculpe qualquer coisa, não queria ofender ninguem com meus relatos e desabafos.
29/04/2011 13:33:27
parabens adorei seu conto tenho vontade de fazer assim com 2 ou mais seu conto é nota 10
29/04/2011 13:33:26
parabens adorei seu conto tenho vontade de fazer assim com 2 ou mais seu conto é nota 10
08/04/2011 10:36:59
seu conto é ótimo...acaba de ganhar um fã...nota 10
08/04/2011 09:02:05
Que delícia. És a namoradinha que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: [email protected] . Beijos.
08/04/2011 08:46:59
Uau....que delicia de conto....excitante, Querida quero lhe agradecer pelos elogios ao meu conto de zoofilia, bjujs no coração, me add. [email protected]
08/04/2011 08:45:41
Uau......adorei seu conto muito excitante...e obrigado pelos elogios que vc deu ao meu conto de zoofilia.....oBrigado gata me add. [email protected]
08/04/2011 07:24:52
ADOREI, SUA PUTINHA SAFADA ME DEIXOU EXCITADO.
07/04/2011 21:58:13
Adorou o cavalo né. Foi bom mesmo aquele conto. Tb fiquei com tesao. Leia meu conto e comente.bjos [email protected]
07/04/2011 17:38:22
Menina danada, gosta mesmo de pica. Rssrss... Parabéns

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


nefinhas gostosas fodendo muitoContos eroticos gay chule do meu cunhadoporno de coroucom novinhasPapai e titio comeram minha bundinha contos eróticostravestis peitudas e dotadas rasga cu da mulheres dos peitos gigantesmulher pega manteiga e passa na bunda e no cu inteirinhofazendo a filha chorar de dor sexo anal tv insentocachorro do nozão trelado no cu da gostosaxevideo mulher dormido e rola entrandoamigos fodem o casal bi que arranham na rua pornoaquilo foi rasgando meu cuzinho contos eroticoschego do serviço encontrar cunhado só de camisola e mete o paucontos eróticos transformação marquinha biquínicontos erótico de massagitas dotados comendo madames e ninfetascontos menina chuponaminha mulher fodemdo com e olhando para mim com cara de safada gemendo gritando e chamando dizendo ta bom corno corninho ta vendo tua mulher semdo comida fudidaIrmas casadas taradas carentes cendo enrabadasxvideos cangáceiras eroticasComtos casadas fodidas na cadeiavideo porno com Malumandeirmalouca pra perdero cabaco pro irmarSobrinhas safadas relatos atuaisincesto mae vovozinha com filhobuceta gostosa mulhe gosano grilo gradehistoria de genro homem hetero transando com sogro homem heterosexo oral 2016 nos mamilos bicudos das mulatascontos eróticos bolinando e fudendo com minha cunhadinha novinha novinha e virgem encinando ela fuder gostosodavs contos eróticoschupando a rola do primo devagarindocontos eróticos grátis de meninas mimadacontos veridico mulher pagando a divida do marido com homem pauzudao dotadobritney bitch em anal 15 minutobaixar vídeo pornô pai pega filha comendo o c* dela ela grita de dor pede que não iria estoque o c***** delacontos eroticos minha esposa fodendo com meu sobrinho menor de idadeFotos d cdzinhas enrrabadasMulher gostosa dw vestinho coladinhos fudendovideu di pornor comendo de clatoinsesto istorias eroticas pai filas novinascontos inocentes tapas no orfanatodando uma Coçadinha na língua do negão safado cachorrãovídeo pornô com boneca de silicone de 80 kilos pela XVídeo pornôhttp://esposas perdendo a virgindade com seus maridos: contos eróticosdei por meu vizinholais minha enteada da xoxota apertadinha contosporno a coroa gostosa gemendo e usando fantasia bem radianteporno pego 2 mulher e comeu a buceta uma nao ageto e goza muitofotos porno ebano e marfimSou a cadelinha do cão labrador contosrevesando no cu da gravida pornocasa do conto meu irmao me encoxouxvide garoto cebra a fimose comeno buseta esposa crente e muito timida foi ajudar o marido no aluguel contos eroticosCasa dos Contos Eróticos sogra gritou chorou e pegou na pica do genroporno gabsinhaporno gozando na bouca da filinha que dormiapunheta na infancia com amigoimagens de bucetas de riasas sexocontos meu filho veio morar comigo e no banho vi seu mega rolao eu querianovilhas darno o cu sexovideo de mulher gozando esborrifadoporno brasileira pequei miha irma toma banho e tirei a virgindade delaviduda.mulhe.contos eroticos de caminhoneiros fudendo homens em posto de combustiveisconto bundonaconto eroticos transformando a santinha em depravadainstalei grampo no celular da edposa e descobri a vadia que ela e contos eroticosate quanto centimetros poso colocar no meu cuvizinha casada e safada espera marido ir trabalhar e chama seu vizinho beto q goza na boca da safadaporno meti na minha irma com forca e fiz ela pular e gemervídeo pornô meu marido chegou em casa ficou surpreso porque eu estava limpa cheirosacontos eróticos fui da o cu e cagueiIniciando uma bixinhaconto gay meu colega aceitou da o cuConto no interior vi mamae pelada ela disse vou te capa cacetudovídeo porno da tia gostosa dando pra sobrinha saida agua do olhoporno mirou na buceta e acentou o cusaiu sangue da buceta da minha namorada quando nos estavamos trazandopadastro come a enteada loirinha e faz ela gosar varias vesesxexo porno menino dado umaio namenina infiando odedo nabucetinha delaquando voltei entrei no quarto da minha irmazinha e vi ela se mastubando dei uma bronca nela contos de incestoContos novinha cuzinho depósitoconto relatando como nao resisti ao pausud e fez sexomorena com os pentelhos enroladinhos trepando gostosoporno as novinhas cem peito de 8 a 10 perdedo a virgindade pro paiBrotheragem - Segunda Temporada - 8homem peludo com o penis levantado elatejando de tesaocontos eroticos, isso chupa meu peito esfrega meu grelinho faz sua putinha gozarquero ver vídeo 2017 mulher pelada transando comigo numa na cama de box altonaBrotheragem - Segunda Temporada - 8video macjo goza na teta da mulher e corno lambevideos desabafos cacetudos con vontade de gozar se mostra can cacete muinto duroconto erotico estupro cu maridoPorno contos incesto familia prazer total qualquer idadebaixar vídeos de irmao comendo a buceta linda e gostosa da irma depois que os paissaemas coroas do rodeio no xividio