Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

A Patricinha e o Porteiro 3

Autor: FeSchiavo
Categoria: Heterossexual
Data: 09/05/2011 13:12:42
Última revisão: 02/01/2013 03:51:07
Nota 9.59
Ler comentários (26) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oiii taradinhosssssss... Depois de tantos emails me pedindo resolvi escrever mais um conto pra vcs... nao morram de saudades hehehehehe Como havia prometido vou contar sobre a vez em q o Josias veio aqui em casa me fazer uma visitinha e q depois desse dia a minha traseira nunca mais foi a mesma rs

Depois dos episodios ocorridos anteriormente (DESCRITOS NOS CONTOS 1 E 2) o Josias ficou de passar aqui em casa pra "terminar o q tinha começado". Ele nao veio no dia seguinte como havia falado, mas nao demorou mt pra aparecer... era uma tarde qualquer, havia voltado da faculdade ja, inicinho da tarde, por volta de 1 e pouco, eu estava sozinha em casa vendo tv quase dormindo quando tocou o interfone... fui ate a cozinha e atendi, pra meu espanto, espanto mesmo, deu todo um frio na espinha, quando escutei a voz dakele porteiro tarado! perguntou se tava tudo bem comigo, falou q sabia q meus pais estavam trabalhando, logo eu estaria sozinha em casa, e ja foi determinando q ia passar aqui em casa pra "conversar" comigo, me pedindo pra espera-lo com uma roupinha bonitinha.

Eu me desesperei, pensei em fugir, pensei em nao abrir a porta, mas fikei com medo de fazer qualquer coisa e acabei nao fazendo nada. a verdade é q eu sabia q podia fugir 1 dia ou 2, mas uma hora nao teria mais jeito... nao deu mt tempo pra pensar em nada, a campainha ja foi tocando e era ele... fudeu.....

Abri a porta, assustada, com a roupa q eu tava mesmo, nem tive tempo ou pensei em me trocar... eu estava de shortinho jeans e blusinha basica de ficar em casa mesmo, descalça, despenteada, enfim, tava em casa po, tava avontade... abri a porta e o Josias ja estava com um sorrisao safado no rosto "Oi minha loira, posso entrar?", nao falei nada, so fiz um gesto pra ele entrar e fui fechando a porta. Josias veio me abraçando e ja meteu a mao na minha bunda... "Gosstei do seu shortinho, mas acho q vc vai ficar melhor sem ele... tira pra mim tira, quero te ver so de calcinha...". Fikei sem graça e fingi q nao escutei o q ele falou e fui levando josias ate a sala e falei pra ele sentar no sofa. Perguntei se ele queria beber algo, josias foi enfatico na sua resopsta, "quero sim, traz um suquinho pra mim, mas antes tira esse shortinho tira... quero ver esse seu rabo gostoso!"

Fikei timida parada um tempo de frente pra ele, mas atendi o pedido e fui desabotoando o meu shortinho, ficando so de calcinha e blusa parada de frente prakele tarado. Josias me olhava com cara de tarado babão e me pediu pra virar, queria ver a minha bunda... virei ficando de costas pra ele, nao tinha coragem nem de olhar pra tras pra ver a reaçao dakele safado, minhas calcinhas sao todas pekenas e so uso enfiada na bunda, entao imaginava bem a visão q ele estava tendo nakele momento... fikei parada um poukinho de costas pra ele, ate q resolvi virar o rosto pra ver se ja podia ir buscar o suco, ao olhar pro josias ele suspirava com a mao no pau, por cima das calças... "meu deus menina, q rabo! a calcinha ate some no meio de tanta bunda.... pode ir pegar o meu suco, mas vai devagar pq eu quero ver essa bundinha rebolando pelo caminho..."

Fui ate a cozinha buscar algo na geladeira pra ele beber, e sim, fui rebolando pelo caminho como ele havia me pedido... Ao voltar com o suco, dei de cara com o Josias sentado no sofa ja com o pau na mao! dei uma parada no meio do caminho, mas logo voltei a andar em sua direçao entregando o sopo pra ele. Josias pegou o suco e me pediu pra sentar ao seu lado. Fikei sentadinha junto àkele tarado, seu pau duro em pe chegava a brilhar chamando atençao.. com uma mao ele segurava o copo bebendo, a outra ja estava nas minhas coxas... era uma cena inusitada q eu jamais imaginaria passar.. ele deu um gole demorado me deixnado mais nervosa ainda com aquele cilma todo... passado isso ele virou pra mim e foi direto, "vai se comportar direitinho hj loirinha? eu nao quero fazer nada forçado, mas prometo q depois q hj eu largo do seu pe... td bem?" eu olhava pra ele com largimas nos olhos e so balancei a cabeça fazendo q sim... josias sorriu e ja foi empurrando a minha cabeça em direçao a sua pica... "isso boa menina... entao mama gostoso sua putinha" Me debrucei sobre o seu colo e chupei akela rola preta do mesmo jeito q ja havia chupado antes...

Debruçadinha do jeito q eu estava, me concentrava nakela pica chupando com gosto, mas ao mesmo temo, por causa da posiçao, minha bunda ficava empinada e desprotegida, o q nao demorou mt pra receber a maozona safada do josias me apertando a traseira... nem esbocei nenhuma reaçao, continuei chupando o pau dele, enquanto ele apertava a minha bunda e me xingava "tu gosta de chupar uma rola ne sua piranha... to ficando mal acostumado com os seus boquetes...". mas nao fikei mt por ali.... Josias me segurou puxado a minha cabeça pra cima, me fazendo parar de mamar o pau dele, ele nao queria gozar, ainda...

"Fernandinha, vc falou q ia se comportar hj... entao eu quero ver se vai mesmo... hj nao to afim de ficar so no boquete nao, to afim de provar um pouco dessa sua bucetinha de princesa". Eu sabia q era o q ele queria, sabia q nao ia ter jeito de escapar, mas mesmo assim meu instinto natural era de tentar convence-lo do contrario. Fikei encarando aquele tarado tentando pensar em algo q pudesse faze-lo desistir da ideia, mas nem tive tempo de falar nada e o Josias ja foi me cortando. "Loirinha, é so hj, é so uma vez, e ai vc se livra de mim... é isso ou o seu pai vai ter q ver akele video e descobrir a filhinha boqueteira q ele tem...". Eu engoli o choro, meu pai ver akele video era a pior das opçoes q eu teria... nao sabia o q fazer e fikei paradinha deixando akele preto escroto me deitar no sofa de barriguinha pra cima, ja se posicionando entre as minhas pernas e puxando a minha calcinha em sua direçao. Eu fechei os olhos, era so isso q eu podia fazer, me limitava a ficar paradinha de olhos fechados como se nao tivesse acontecendo nada. Josias tirou a minha calcinha e ficou um tempo admiriando a minha bucetinha... "Que delicia! rosinha, raspadinha... bucetinha de princesa mesmo..." Josias nao perdeu mt tempo e ja foi enfiando a cara na minha xaninha, acho q ele nunca tinha visto algo assim na frente dele antes... Ele cheirava, lambia, enfiava o dedo... era como dar um file mignon para um cachorro vira latas, ele estava se esbaldando ali! "Porra q coisinha gostosa, bucetinha de ninfeta mesmo, apertadinha!" Eu podia ja ter chupado um monte de rola, mas a xotinha so tinha dado pra 3 ate aquele dia... era natural q ela ainda fosse (e ainda é! rs) mais do q apertadinha hehehe

Josias foi se posiconando por cima de mim, ja levantando a minha blusa e caindo de cara nos meus peitos. Eu ainda de olhos fechados nem via nada do q acontecia, so sentia toda a farra q akele preto tava fazendo no meu corpo. Ja sentia a respiraçao do porteiro na minha cara, senti uns beijinhos na buchecha q me fez virar o rosto por instinto. Josias segurou o meu rosto, me apertando pelas buchechas, me fazendo ficar com a bokinha aberta, temi por um beijo na boca, mas ele nao o fez. Nessa hora ate abri os meus olhos pra ver o q tava acontecendo, Josias so me olhava, olhos nos olhos, com cara de conquista, com a sua outra mao foi pincelando a cabecinha do pau na entrada da minha xaninha. "Adoro essa sua carinha de assustada! nem parece a mesma patricinha metida q passava pela portaria com narizinha em pe e arzinho de fodona... eu vou te comer todinha sua ninfeta gostosa!"

Pra quem quiser ler o conto completo, está publicado no meu Blog

http://os50tonsdenegro.blogspot.com.br/

[email protected]

Comentários

16/07/2012 11:05:21
http://sharoland-nn.ru/texto/
01/06/2012 22:32:12
Maravilhoso seu relato!!! Um conto que vale um 10 com certeza! Publique-o em nosso site que tem acesso a mais de 50 mil pessoas no Brasil e no mundo! Veja como receber uma grana mensal para publicar seus contos eróticos. Acesse clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie! Abraços!
12/05/2012 15:31:42
pega na minha mangueira
06/05/2012 20:52:04
e ai aguentou ou nao o negao na bunda?
06/05/2012 18:40:49
Sua vadia, tb quero te fuder
03/05/2012 02:06:24
blacks and blondes
03/05/2012 01:29:50
ninfeta gostosa
01/05/2012 22:22:19
sua ninfetinha cadela, passa seu msn
01/05/2012 22:11:52
cade o resto?
01/05/2012 19:16:15
patricinha humilhada é sempre um tesão
01/05/2012 19:05:12
se fudeu
01/05/2012 18:02:25
Termina a historia... conta como ele comeu essa bundinha
17/04/2012 22:51:23
Volte fê.Gente,essa menina com uma vara preta no cu,se descabela,e nao perde a elegancia.Muito puta e gostosa.Uma potranca.
15/04/2012 15:15:41
OLá, eu sou a nicole, que escreveu o 'ninfeta estuprada', o conto com o porteiro Josias. O seu conto é muito parecido com o meu, mas não igual, por isso o cara ai de cima falou em plágio. Mas eu não me importo, eu gostei de ler os seus contos, foi como ver um filme que é uma versão de outro mais antigo, e você usa os mesmos temas que me dão tesão. Não se preocupe com as acusações, como autora do 'original' estou fdando permissão para vc fazer o que quiser. Tenho outros contos tb, procura por nicoleavelin, meu outro nome de autora - o conto é 'como virei uma puta'Nicole
24/11/2011 17:17:41
foi legal seu conto,uma pena que vc não sentiu prazer.
07/08/2011 02:07:37
Fe, continua a história por favor. Está muito boa.
21/06/2011 11:53:22
Delicia de conto ninfetinha...nota dez pra esse! quero muito ler quando vc der a bundinha pro negão!!! maximus0357 nota 10
16/06/2011 01:51:57
Fe, aguardo ansioso pela continuação.
09/06/2011 13:10:01
Sensacional Fe! Posta logo vai! Se não quer postar aqui por causa dos babacas que só sabem reclamar, me envia por e-mail: [email protected] Beijos e nota 10 pelos contos.
lu
11/05/2011 16:24:04
VC DEVIA TER LIDO OS CONTOS DA NICOLE E ALINE E DEPOIS ME DIGA ALGUMA COISA
10/05/2011 15:37:22
bom, desculpa entao gentequando resilvi ecrever a intençao era agradar, mas como tem mais gente reclamando do q elogiando, acho melhor eu dar um tempo
10/05/2011 02:36:35
TRATA_SE DE UMA NOVELA MEXICANA?
09/05/2011 19:08:47
Obrigação não, mas com certeza suas histórias são muito excitantes, espero ver mais delas.
09/05/2011 17:47:13
me a´paixonei e quando for ao rj vou mudar de profissão rsrsparabens, qurconhecer um vendedor xupador rsrsr me add e leia meu conto rsrsr b jus
09/05/2011 16:01:52
desculpa digo, esqueci q eu tinha a obrigaçao de te contar as coisas....
09/05/2011 15:39:42
Sacanagem... Espero que não leve 5 meses pra contar o resto.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


sogragosadaContoerotico Professoragozadaincesto/imaginaçoes com a maexivideo homem cumendo veamacho cheira pica homem ensebadaquero zap d travest d itaquecetubamulheres de 28 anos com muito tesão só puxa calcinha de lado pró kidbengala metebonitinha de 18anos quadril grande e largo bunda durinha comeu.xxxsexo sexo de pica dura palco do batom pica dura pornôporno a mulhe na parede e o homem a tras e saindo gosmaBaixa filme porno aa panteras juliana tranzando na cozimhapais prende filha no quarto com irmão ele mete e gosa dentro da bucetaContos meu pai me comeu com o consentimento da minha maesou adepta a zoofilia virei cadelacomo esconder do meu marido que a minha buceta ta cheia de gala de outro?filme pornô rasgando a vacina novinhaXxvideosVizinha gostosa de shortinhoporbo doido escrava cega afoga na bundacontos eróticos filhinha novinha gostosa delirando no colo do papaisou sexo com travesti 2 metrosesposa bunda ggg conto com negaopassando a mao no peitoral beijando o ouvido beijando o pescoco pornmaetrepando com a sua filha e ela goza a jatomae gozou loucamente no pau de 25cm dp filho dotadpencocho a irmanzinhagozando dentro da buceta das lindonas nas baladasjaponesinha novinha colegial não resiste as investidas do irmão e transa com elecontos peguei a negrinha que gritava chingava e mandava emprurrar ate o taloconto de sexo porno com meu cachorro pastor alrmao fui por racaosexo ela nao quis da so acariciardei pro técnico pornoencoxada bem arroxadavidio porno bate popa vol casadapau no cu da incoerente pornojogando video game pelado conto eroticovídeo de Kid Bengala transando com mulher brigona XVídeosasistir videos porno brasileirocontos eróticos com tia e sobrinhocasa dos contos zoofilia com viralataseu gosto eu gostaria de ver uma coroa perdendo a virgindadebotando o joelhinho em cima da mesa xvideoscú do neltinho arrombadoContos eroticos socaram a rola na buceta da minha esposa e a engravidaraotio tarado passa a mao na sobrinha ninfeta que nao resiste e fodecontos eroticos de trepadas com tias sacanasvideos caseiro de mulher transando com homem magro no colchão2 mulequis regaca a buceta da novinha branquinha tesudabaixar vídeo pornô mulher fazendo sinal com a mão presa na pia para o homem comer elaContos eroticos gay funk traficantecontos reais de sexo de ninfetosLevantaram o rabo da egua e mostrou a buceta delavídeo de putaria as baixinha índia gostosa pronto para tocar de ouvidomulheres gostosas fazendo garganta profunda com penis muito grandes e enfindo todo na sua guela e ele vai e gozaconto erotico dos mauricinho ricos com gayContos de caseiros negros idoso bem dotado comendo cu de patroas brancascontos de podolatria com sandalia de salto finoas baianas mais bucetudasver conto erotico sob faxineiros velhos tarado e pirocudoporno pai entrega a filhinha virgem para o agiotavideos de bucetas intaladas na rola grossaladrão comendo o delegado pornô se for do Adélia busca pornôgordas lpucas de tesaoSo video de 5 minutos porno buceta e rolas de 16centimetroeu quero mulher tem pinto comendo viado que amanhece a tempinho comendo vi antes vídeo pornô vídeocontos eroticos de meninos gay perdi a aposta no video game e o cabaco tambemseu pau grosso parece que esta me furandocontos erótico de massagitas dotados comendo madames e ninfetasvideo porno inedito de mulher gozando descontrolada no vibradordescreva como se sente ao esfregaren seu clitoresXVídeos pornô brasileiro sogra ameaçando genro para transar com ele filha escuta todos os diasContos um caderante estrupou minha bucetacomtos papai me fez a pita do analPadrastro fódendo o çupai tem pauzao descomunnal e soca tudo no cusiho da filha gostozinhamaiza e carolzinha trepanoMinha irma adolecente taradinha em conto eroticoconto gemo muito ai ai dando cu para outro na frente do meu corno ele fica com tesaõcontos de fio terra e straponvideos porno vai passar o'fds na casa da tia e fode elaevangelicas na zoofilia com cachorrodei meu leite materno para ele contos eroticos.pai pegou eu e meu irmao gay no sexo e entrol no sexoBaixa filme porno aa panteras juliana tranzando na cozimhaContos eroticos : transei com a cavalona loura da xotona peludaconto erotico viado afeminado chora na piroca do negao dominadorcontos porno com padre gayasxxxxxcom