Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

JULIA PEIDONA GOSTOSA

Autor: Julia
Categoria: Grupal
Data: 06/06/2011 16:24:01
Nota 10.00

JULIA PEIDONA GOSTOSA

Me chamo julia quem me conhece pelos contos relatados sabe que sou sedenta por rola no cu, sou uma mulher gorda mais apezar da gordura tenho uma bunda que é um parque de diversão rsrs, minha bunda é bem redonda, brancona otima para dar uns tapas e grande, o que vou relatar aqui hoje é uma das muitas esperiencias que o marcos faz com meu rabo, a esperiencia de hoje foi feita a mais ou menos 3horas atraz, bem como falei logo acima marcos é meu macho que fode minha bunda branca, hoje de manhã ele telefonou perguntando se eu deixaria ele fazer uma esperiencia com minha bunda... gente eu não sei porque ele me pergunta esse tipo de coisa porque minha bunda pertece a ele então tudo

que marcos fizer com minha bunda ou minha buceta é gostoso...é bom... então não presiza perguntar nada é só fazer rsrsr mais voltando ao assunto, quando marcos me perguntou isso eu falei: MEU AMOR VOCÊ TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUIZER COM MINHA BUNDA E MINHA BUCETA, CLARO QUE ACEITO MAIS QUERO SABER O QUE VAI FAZER? marcos respondeu que não iria falar nada mais pediu para eu lavar meu cu por dentro rsrsr, logo respondi: UAI MARCOS MEU CU TA SUJO? ele respondeu que não era nada disso porque o que ele iria fazer eu teria que lavar meu cu para ficar limpinho por dentro, não teria que conter nada dentro do meu cu então falei para ele: MEU AMOR VOCÊ SABE QUE MEU CU É SEMPRE LIMPO CONFESSO QUE AS VEZES NÃO AGUENTO E CAGO NO SEU PAU MAIS É SÓ LIMPAR QUE FICA TUDO NOVO RSRS marcos como é safado respondeu que eu era muito suja e muito vagabunda, eu completei dizendo: UE MAIS VOCÊ

GOSTA DE MIM É ASSIM RSRS então falei pra ele que iria limpar meu cu com o chuverinho do banheiro e que quando ele chegasse teria que abrir meu rabo para ver se estava limpinho como ele queria então ele desligou e eu fiquei doida a manhã inteira liguei para ele umas 6, 7 vezes mais ele só falava que eu iria gostar com isso meu tesão foi aumentando ainda mais não resisti e comecei a bater uma siririca que por sinal estava muito gostoso porque sempre eu me lambuso toda, marcos costuma a falar que sou uma mulher bagunceira porque sempre deixo tudo a minha volta melado rsrs. quando marcos chegou eu ja tinha banhando e ja tinha limpado meu cu como ele queria para facilitar fiquei apenas com uma camisita quando ele abriu a porta eu estava de pernas apertas no sofa toda avontade ele não resistiu e caiu de boca na minha bucetona... ai como é bom uma chupada na buceta melhor do que isso só recebendo uma chupada na bunda... ai só de pensar fico molhadinha humm... então enquanto marcos pincelava minha buceta eu perguntei: AMOR HUMM O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO HOJE HEIN HUMM marcos logo me faz uma pergunta: JULINHA VOCÊ LAVOU SEU CU POR DENTRO? eu disse que sim e pedi a ele para ver se estava como ele queria, então virei de bunda para cima e marcos abriu minha bunda e provou meu cu e disse: JULIA VOCÊ LIMPOU MESMO HIEN SEU CU NÃO TEM GOSTO DE NADA, SÓ QUE

ESTA PERFEITO PARA MINHA ESPERIENCIA... RSRS fiquei anciosa, marcos então foi ate a sacola que tinha trazido da rua e disse: JULIA SABE O QUE É ISSO? eu respondi a ele: É LEITE... MAIS O QUE VAI FAZER COM ESSES DOIS LITROS DE LEITE? ele me falou: VOU COLOCAR TUDO DENTRO DO SEU CU E DEPOIS VOU FICAR FUDENDO E QUERO QUE VOCÊ JOGUE TUDO PARA FORA, O QUE ACHA DA MINHA ESPERIENCIA? gente quando eu ouvi isso nossa fiquei morrendo de voltade para sentir todo aquele leite dentro da minha bunda, falei para marcos que ele poderia começar só que marcos falou que iria ferver o leite depois iria deixar o leite morno e colocaria no meu cu, só que eu dei uma ideia melhor falei para marcos que quando o leite estivesse fervendo ele me chamava que eu iria deixar esfriar só um pouco para não queimar meu cu por dentro, marcos me disse que eu era doida mais eu queria leite quente no rabo não morno rsrsrs então esperamos o leite ficar no ponto e logo depois marcos me chamou para eu esperimentar peguei um copo pequeno, o leite estava quente mais suportavel fiquei de 4 e coloquei um pouco dentro do meu cu nossa é muito gostoso, é uma speriencia fantastica então falei para marcos: AMOR PODE COLOCAR TUDO PRA DENTRO, QUERO TUDO, pensei que não iria caber porque foram 2 litros de leite, tinha uma jara grande então fui para a sala correndo afastei o sofa para não

sujar, afastei tudo para o canto porque eu queria melecar tudo ali, marcos veio com a jara e disse: TA PRONTA AMOR? JA VI QUE AFASTOU TUDO ENTÃO VAMOS COMEÇAR... marcos foi colocando aos pouco o leite no meu cu eu fazia meu cu piscar para caber mais e marcos foi colocando quando estava faltando pouco certa de uns 2 copos grandes eu ja não aguentava mais porque não cabia mais nada então sentei um pouco fiquei uns 2 minutos descançando e depois falei: AMOR COLOCA TUDO DE UMA VEZ QUERO TUDO DENTRO DO MEU CU, então marcos me colocou de 4 novamente abriu bem meu cu e jogou o resto de leite para dentro... que censasão gostosa, eu estava nas nuvens depois pedi marcos que

socasse sem dó no meu rabo, quando marcos socou a primeira vez eu não aguentei dei um peidão gostoso que espirrou leite pra todo lado rsrsr marcos falou: SUA PEIDONA RSRSR OLHA A BAGUNÇA QUE VOCÊ TA FAZENDO HUMM... eu em seguida dei outro peido rsrs, cada vez que marcos socava eu tava uns peidão altos e cada vez espalhava mais leite pelo chão rsrs fiquei loca mesmo, mais loca de tesão então marcos sentou em uma poltrona especial que ela é toda de plastico e não entra agua e pediu para eu sentar no seu pau, foi a melhor coisa que ele fez porque ele socava um pouco na minha buceta e meu cu esguichava leite por todo lado então gozei gostoso com o pau dele dentro da minha buceta e meu cu entopido de leite quente rsrs, depois quando gozei marcos tirou seu pau dentro da minha buceta e colocou direto no meu rabo senti um alivio porque quando o pau do marcos entrou começou sair leite sem eu forçar nada foi nessa hora que marcos falou: JULINHA AGORA É MINHA VEZ DE GOZAR CAVALGA ESSE CUZÃO NO MEU PAU COM VONTADE ME FAZ GOZAR GOSTOSO... nessa hora fui mexer minha bunda dei outro peidão bem grande e comeceu a ri, marcos completou NÃO PARA FAZ DINOVO, CONTINUA VAI GOSTOSA... quando marcos manda eu obedeço comecei a cavalgar feito louca no pau dele queria que ele gozasse gostoso porque o marcos é cavalheiro ele sempre espera eu gozar primeiro para depois ele gozar por isso não largo o marcos porque a maioria dos homens só querem satisfazer seus proprios prazerem não pensam nas mulheres, isso é errado marcos costuma a falar que o prazer do homem é facil mais satisfazer uma mulher, fazer uma mulher gozar e dificil mais sempre ele consegue me fazer gozar rapidinho com esssas esperiencias dele srsrs... pois bem continuei a cavalgar é peidar muito quando marcos não suportou mais o inchasso do pau gozou tudo dentro do meu cu fazendo seu gozo misturar com o leite dentro do meu rabo. o que mais gosto do marcos é que ele tem uma mente muito aberta antes eu tinha vergonha de fazer certas coisas mais hoje com ele não tenho vergonha de nada porque ele me deixa avontade sobre meus peidos, vou contar a vocês que sou realmente uma peidona mais sou uma peidona gostosa que adora peidar em uma rola, sempre quando eu começo a peidar começo a ri muito porque meu cu faz uns barulhos altos demais acho que é porque o marcos me arrombou demais e continua me arrombando rsrs... espero que tenham gostado porque eu amei, agora tenho que ir porque vou ajudar o marcos a limpar a bagunça que eu fiz e outra coisa ele ainda tem que tirar o resto de leite que esta dentro do meu cu rsrs ainda tem muito la dentro eu meti o dedo agora no meu rabo e saiu um pouco de leite mais quero sentir a sensacão dinovo de saber que meu cu esta sendo fodido e esguichando leite rsrs acho que hoje iremos dormi tarde ainda bem que marcos esta de folga porque vou fuder com ele a noite toda rsrs um beijo a todos e ate a proxima. se alguem quizer ver fotos da minha bunda, marcos tem um profile

em um site la tem uma galeria com fotos da minha bundona é só mandar um email para o marcos que ele mandará o endereço do site obrigado pela atenção de todos.

Comentários

20/12/2015 16:19:50
Adoro mulher peidona....contos com peidos me excita....não tem coisa mais gostosa que fuder um cu e sentir os peidos na rola....
23/11/2013 00:10:12
obrigado aos meus fãs um beijo da julia bunda gostosa de fuder
26/09/2011 13:41:28
adoruuuuu, contos com peidinhusssssss
15/09/2011 16:27:37
gostei...manda sua fothu e vídeo p/ mim...sou novo por aki mais já fikei de pau duro só em ler esse seu relato...valeu. [email protected]
07/06/2011 01:05:45
sempre leio seus contos, esse bom como os outros. quero ver as fotos tbm. [email protected]
06/06/2011 23:14:11
muito obrigado pelo elogio é muito gostoso
06/06/2011 23:11:24
Parabéns pelas experiências de vcs dois, continuem assim sempre unidos, pelo sexo e pelo amor. carlos Roberto. h só podia ser 10
06/06/2011 21:53:56
valeu em breve irei colocar mais fotos dela fique atento nos contos
06/06/2011 21:50:18
Valeu pelo envio do link. Consegui ver as fotos. Adorei ver o cuzinho vermelho e a buceta da Júlia. Puta que pariu!! A bucetona arrombada, parece buceta de vaca. Marcos, judia essa puta na pica, ela depende disso. Pau nela!!!
06/06/2011 18:09:39
Oi gostosa! Adorei o conto e curto muito um peidinho e mais!!! me add no msn ai pra gente trocar uma ideia: [email protected] bjossss
06/06/2011 18:03:07
pessoal der uma olhada no primeiro conto la tem o email do marcos é só enviar pedindo o link que ele enviara a vocês muita gente ja viu então der uma olhada nos outros contos que o email do marcos esta la beijos a todos julia gorda da bunda gostosa
06/06/2011 17:56:12
tambem kero ver teu cu
06/06/2011 17:10:50
Eu quero encontrar uma puta peidona igual a você! Ah, uma dica: escreve o nome do teu macho com "M" maiúsculo kkkkkkk. Quero ver a tua foto. Moro em Goiânia-GO. [email protected]

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


Contos eroticos a gozada incetuosa e mais gostoza que quaque outra gozando dentro da irma cem camisinhaXvideos.comcontoscornoconto sexo anal piracaiaContos me encheram de porra na frente do meu maridovideo de sexo com novinha com varios moleque no igarapécorno manso otario contosvideo dondoca e maridi bisexualconto erótico de mega pauzudo tirando a virgindade da crentizinha novinhaQuero assistir filme pornô brasileiro das Panteras a mãe com shortinho bem curtinho e para o banheiro mijar e o filme vai ficar beijando a testa da porta de homem com calcinha fio dentalnegao enchendo cu do velhote de porrax** nnn japonesa gostosa traindo seu marido com seu próprio filho vídeos grátisporno comeu a etiada que fazia pirasa so de chortinhocontos meu filho veio morar comigo e no banho vi seu mega rolao eu queriapinto muito mais muito grosso mulher nao aguenta epede aregogay cunete otima visao pornosexo conhadas cozinha nua pau bizarro tesaoConto erótico bricadeiras eradas com o paiporno virge mentiu ter ido pra escola pra mae acabou comendo sua irmacontos casada encoxada no ônibuso vídeo de um homem e uma mulher dançando pelada com botãozinho para minha boca sem travar para não escolher se eu quero ou não aquele é minha nota porfavor aquele pretocontos peguei a negrinha que gritava chingava e mandava emprurrar ate o taloconto gay pirocudo da academiaVelhos que mamam seios de sua neta contos eróticospeladas passando margarina uma na outropornodoidocoroa deitad na cama so de calcihaela gozou mas eu nao parei de chupar a buceta delaConto erotico: o playboy e o malandromorena boa tocando punheta pro cadaverirmão bem dotado tirando o c***** da sua Irmã Dulcevelhos pintudos andando na praia nudistas videoslesbica estuprada pelos cachorros do vizinho conto eroticomulher beijando a mulher na boca pelada no titubearcontos minha mae gravida do pedreiropornoantigonovinha.comvídeo de sexo amador caseiro você quer me comer você quer meter é devagar meu com calma é assim não aqui mede a gente ser pinto grandesubrinha olhando seu tiu nuporno serena ali ta doendoXVídeos as novinhas de calça folgado na fila do mercadoesposa crente novinha gostosa e o segurança do predio roludo contos eroticosManda vídeo pornô das atrizes mais belas do pornô transando com cachorro engatado arrastando ele era luz clique desesperada chorandoquero ver filme pornô com preguiça do Flamengo d********* de bruçoconto erotico machucou o cu da casadinhacontos de sexo depilando a sograMeu amigo viado bundudo liso vestido de mulher conto gayConto gay viagem Onibus leitocarlos chupando uma buceta com muito prazerpai tem pauzao descomunnal e soca tudo no cusiho da filha gostozinhafotonovelas sexo transando cm a esposa e cunhada juntosconto estorei o cabresto na punhetaincesto com meu vô contosinstalei grampo no celular da edposa e descobri a vadia que ela e contos eroticoscachorro estorou a bundinha da gostosa de minisaiacontos eroticos strip poker com minha namorada e cunhadaentregei uma pizza e mepagou com boqueteContos eroticos incesto com titias e crentesbritadeira sem limite xvidevídeo pornô de mulheres que não aguentaram levante 4 cenaswww.relato mulher cazada tramza com outro macho.com.brmoças todas cagadas e meladasconto gay cacetao tioporno com egua pordrinhaconto bundonafazendeira metendo com piao pretosexo com homens islan aforçando mulher gostosaThaiana xvideos sabiabucetaque tenham o monte pubiano volumososexo contos eroticos comi minha prima d menor nordestinanovinha apois uza droga trazanotexto de mulher quatro mulheres e quatro mulheres se for do mundo assim podendo em uma chupando o pau da ou julgamos o xiri da outraconto erótico eu minha esposa na cachoeiracontos eroticos gratis transformei minha esposa em uma putabuçetacasadasexo porno fui no meu ginecologista ao abri a perna ele me chupou todinha deliciacontos eroticos gays bem ocorridos em 2017Meu amigo viado bundudo liso vestido de mulher conto gayx pono de bundas arotando galaVisinhas taradas ousadas rekatos eriticos recentesXVídeos mulher chupa na chapoleta de idosovidio de sexo com compadre sedusindo comadre ate foderchantagiei minha comadre contoscontos eroticos com dean winchestercontos eroticos adoro quando minha esposa si ezibi pra outro quase pelada