Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

dando pra 7 depois do trabalho

Autor: Bruna
Categoria: Heterossexual
Data: 08/09/2011 18:22:57
Nota 9.66
Ler comentários (27) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu nome é Bruna, sou morena, seios médios, bubum grande cintura fina e coxas grossas. Bem o tipo de mulher brasileira. Sempre fui bem safada, desde pequena já entrava em sites de sexo e sempre senti um tesão por transa com varios homens.

Já tinha trandado com 2 ou 3 caras de uma vez só quando eu tinha 17 anos e foi o maximo. Um pouco mais tarde com 22 passei por uma experiencia maravilhosa. Tudo começo quando eu trabalhava numa sorveteria, bem perto da minha casa, mas longe o suficiente pra anadar uns 30 minutos.

Uma noite de verão eu estava lá trabalhando com a sorveteria cheia, quando entraram 3 homens de uns 30 anos meio bebados e me viram de vestidinho branco até o meio da coxa e mexeram comigo me chamando de gostosa. Fiquei cheia de tesão, mas me dei ao respeito já que estava no trabalho. Servi eles e eles foram embora.

2 horas depois o meu chefe resolveu fexar e já estva bem tarde, mas como estava calor achei que teria bastante movimento nas ruas. Fui andando e pensando num conto que tinha lido sobre uma garota que havia sido violentada e adorou. Imediatamente fiquei toda molhadinha esperando que algum tarado aparecece.

Mas a frente numa esquina vi um carro estacionado com vozes altas de homens, fui passando sem nem perceber que eram os mesmos da sorveteria, mas estavam com mais alguns. Um deles me viu e gritou “ olha se não é a gostosa do sorvete, vem cá docinho, quero esperimentar você também” olhei de canto de olho e descidi ir. Não sei da onde tirei coragem mas fui.

Cheguei perto e ele passou a mão na minha bunda “ essa é boa, quem á afim de ir lá pra casa fazer uma festinha com a putinha?” os amigos dele foram até mim, e eu vi que eram 7, me pegaram e me colocaram no carro. Com medo mas com muito tesão entrei sem dar uma palavra. Eles começaram a passar a mão pelo meu corpo e abaixaram para chupar meus peitos, chupavam tanto que parecia que iam arrancar. Após uns 10 minutos chegamos na casa.

Era bem grande, e me senti meio tensa pois era a primeira vez que eu ia pra casa de um desconhecido rodiada de homens.

O dono se aproximou e começou a conversar comigo

- e então gata, como é o seu nome?

- Bruna. – respondi meio sem jeito. Um outro cara falou

- nome de putinha mesmo. – e os outros riram e concordaram

O dono pegou a minha bolsa e colocou num canto, veio na minha direção e começou a me beijar, eu retribui com intencidade enquanto ele explorava meu corpo.

- Nossa essa safada já ta toda molhada. Hoje eu vou comer você inteira junto com os meus amigos. Mas fica tranquila, vamos te foder todinha mas vamos pagar pelos seus serviços.

Fiquei absmada, nunca pensei em receber pra dar pra alguém, ainda mais sentindo o prazer que eu estva sentindo.

Ele veio e tirou o meu vestido me deixando só de calcinha, meus seios a mostra deixando todos eles loucos por mim. Eles vieram chegando perto e o dono me mandou ajoelhar, e chupa-los. Claro que eu adorei a ideia, já que eu fazia um boquete que todos já elogiaram.

Vi todos aquelas picas enormes a minha disposição, e não sabia nem por onde começar, pegei eu com cada mão e abocanhei um mais proximo da boca e lambi da cabeça até as bolas e depois engolindo todo. Eles me davam tapas na cara e me xingavam de vadia, porca, puta e eu adorava. Apertavam meus peitos e chupavam.

Um deles me pegou tirou minha calcinha e começou da lamber minha bucetinha que já estava encharcada pedindo pica. Ele enfiava a lingua e o dedo enquanto continuavam a abusar da minha boca.

Outro me pegou no colo e me sentou em cima do pau nele que era grande e parecia que ia explodir de tanto tesão, e eu cavalguei como louca naquela tora maravilhosa. Outro veio e sussurou no meu ouvido “ agora sua puta, vai ter um pau no cu tambem” . cuspiu no meu cu e começou a colocar, eu sem querer mordi o que tava na minha boca de dor, e levei um tapão na cara por isso. Logo comecei a rebolar com todos os meu buracos sendo fodidos sem dó.

Eles iam revesando de buracos até que começaram a gozar. Me deixaram no chão e todos gozaram em cima de mim, alguns até mijaram junto de tanto prazer. Deram mais alguns tapas na minha cara e na bunda e me largaram ali.

Me senti usada por inteiro. Minha buceta ardia, meu cu tava todo arrombado, minha boca dormente e tava toda suja de porra. Mas me sentia muito satisfeita. Adormeci ali no chão e acordei 2 horas depois com agua na cara. Me deram um banho na mangueira, enfiaram ela na minha buceta e no meu cu.

- Agora tá limpinha pra dar pra outros por ai.

Me levaram de carro até a esquina onde me acharam e deram 500 reais pelo serviço.

- isso foi pelo seu serviço maravilhoso putinha. Pegamos o numero do seu celular e vamos ligar quando quisermos de novo.

Voltei pra casa e dormi toda dolorida.

Transei com eles mais umas 5 vezes depois disso. Quem tiver afim também adc ai: [email protected]

Beijinhos, Bruna

Comentários

12/11/2015 15:21:52
anota ai, quero te foder, [email protected]
23/07/2015 17:45:39
Adorei, muito gostoso se conto
02/05/2014 14:15:20
Amei Bruna!Quero também sair com você.E-mail e skype: [email protected]
03/05/2013 13:24:38
Ótimo conto, parabéns! :)
21/01/2013 15:56:19
adorei...muito putinha....também [email protected]
11/12/2012 10:15:53
muito bacana seu conto. adorei mesmo. depois dá uma lida no meu e comenta lá valeu? http://sharoland-nn.ru/texto/
29/10/2012 23:53:23
nota 10
22/10/2012 10:39:14
te mandei um email...adorei teu conto...uau vc é muito vadia!!!! nota [email protected]
20/10/2012 14:39:03
gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel email [email protected]
14/10/2012 22:49:42
Excelente. Nota 10 estou louco pra ter uma puta como você nas minhas maos. [email protected]
13/10/2012 16:30:39
BOM.
16/07/2012 19:38:10
caraca, tu és uma puta e pelo jeito gosta do que és!
13/07/2012 03:08:14
Adorei seu conto vadia!
01/03/2012 16:08:38
adorei o seu também lerei os outros, já, já.
10/12/2011 19:27:07
Sou novo no site... adorei seu conto!! me deixou cheio de tesão! sou louco pra participar de uma putaria dessas! adoraria te comer assim tbm!!!
10/12/2011 19:25:25
05/10/2011 19:00:57
Ola minha doce putinha. Quer ser a esposinha safada de um marido cafageste. Leia meu conto "Roteiro para um fime porno parte II" http://sharoland-nn.ru/texto/E se quiser candidatar-se fique a vontade, Um encoxada bem tesuda...
12/09/2011 22:51:13
NOSSA BRUNA MUITO BOM SEU CONTO... GOZEI MUITO PENSANDO EM VC.. BJS [email protected]
11/09/2011 18:06:36
Adoro!!!!!
10/09/2011 04:20:54
Muito bom princesa"! Também tenho contos aqui no site... Dá uma lida... Espero que goste. Te adicionei para conversarmos... bjs gostosos, Peti_rj
09/09/2011 10:17:15
Delicioso conto. Vou lhe add no msn para conversarmos. Nota 10
09/09/2011 04:56:54
bom
08/09/2011 21:29:18
sensacianl
08/09/2011 19:46:48
Boa noite! Li seu conto.Gostei tanto que te add em meu msn.Vc me aceitou,entrou mas nem quis papo.Espero que vc não tenha me deletado
08/09/2011 19:25:50
muito bom conto, nota 10
08/09/2011 18:38:44
08/09/2011 18:33:05
NOSSA BRUNINHA...MUUUUUUUUUITO GOSTOSO O TEU CONTO..BATI MTA PUNHETA AKI..ESPERO TMBM TE COME ASSIM.. BBEIJOS DELÍCIA

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


Mamando o caralho do vovo contoseroticosbuceta babando liquido transparentecontos casadas chupadeirasnega o tarado fuden mendiga na ru pm muita forçacuzinho apertadinho rosto lindinhonovinhas ninfetas tao novas que nem peito tem aindavideo curtinhonovinha gozando pelo cuzinhosou sexo com travesti 2 metroscontos de crentes caretessogro casa dos.contosxxvidio em quadrinho mulher de primo caderante muito safadahistória real irmão bem dotado seduza irmãzinhaMeu Padrasto parte-01 Autor Alex - Casa Dos Contosvideo de padrasto tentando resistir a enteada sentando no colo delequitandeiro tarado pornoaquilo foi rasgando meu cuzinho contos eroticosvideo de mulher gozando esborrifadoUm hétero machista e homofóbico apaixonado por um índio 4Fotos de travesti novonho trazandovideosxxx minha esposa comportada servindo es amigoscomedor de mulher alheia nu apanhameu sogro isasiavel comtobigbundagaydoce nanda parte cinco contos eroticoscontos de pau preto e grossox videos curraincestocalcinha atirando de lado e mostrando abucetashot apertado rola grossa se destacaContos eroticos de mamae e filhas gulosas mamando nos pauzao grandao grossao dos cinco filhos numa suruba em casaxvideos Botando rola Pra Fora E sarrando bem gtzsanba porno que espetaculo de vizinha queredo pau vou fude mais elaas siriricas mais escandalozassexo na sala fria comendo ela depois de tirar o fio dental boa fodasorvetinho com vovo. incestocontos tomei coragem e dei pro meu filho pauzudoJoce boqueteirovelhopintudocontosa bundinha avanço preta gorda dos peitão gorda raboestava batendo punheta e os dois viu passei a rola neles porno gaymulheres que nao aguentaram dar o rabo pra homens bem dotadosminha madrasta viu meu pau molexvidios mulheres fundeno na ginástica gosando na cara da alemao no xisvidioqual a posicao que temos que fazer quando damos o anus e para o espesma na escorrer para a vaginamadrasta traza com estrando até de se casadupla de caralhudos rasgando o cuzinho no pornodoidoXxvideosVizinha gostosa de shortinhopassando a mao na ninfetinha godtosa sem defesa pornobobiça no mato xxxlesbicas contando cono ébom chupar e ser chpadaxvideos putas fazendo sexo com cavalos rasgando avagina sangrarcache:cB0rtZ1uQCMJ:https://zdorovsreda.ru/texto/2015051133 contos gay. meu vizinho de 12a me comeu.personal treiner encinando mulher fazer abdominal chupando pornovanessinha dias/casadoscontosContos picantes ainda virgem fui abusada por um entregador velhoporndoido lesbicas 2amigas uma olhando a outra se masturbandocoroas homens defloração vaginal relatosxxvideo n paguei tive dar cu eterogayxvideos o chifre mais bem tomadocontos veridicos com enteadasgarotas punhetando incesto onlinevídeo porno mulher magra estuprada ofoca pó tarrado no sitiovideo mulher peito duro lavano carro pornoxvidios outros purai favoritoscontos eroticos com policial civil experienteporno com egua pordrinhavídeo porno de mulher com negrão sedo estrupadas no cu e gozando muitonegao colocou td o pau de 45 centi na loiraFamilia Sacana pornomulheres gelo gande metendo piquito da outraTravesti fica olhando sua amiga recebe crempe analrelato abuso comeu meu cux vídeos porno eu e minha mãe fomos tomar banho e fiquei esitadoquero ler histórias e conto de homem casado que deu o c* pela primeira vez o c****** vídeo para travesti do pau gigante chorou rebentou em conta se dói ou nãopono coxada mulher tera cacinha dela metro so saia 2017Geisy Arruda mostrando a buceta alteradacache:cB0rtZ1uQCMJ:https://zdorovsreda.ru/texto/2015051133xvideo montadord moveis