Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

FIQUEI COM O CU DE UMA VACA E COM UMA ROLA GRUDADA NO CU POR UM TEMPÃO... FOI GOSTOSO RSRSR GOZEI COM O CU GRUDADO NA ROLA DO JOÃO RSRSR

Autor: JULIA
Categoria: Grupal
Data: 02/11/2011 00:38:48
Nota 9.93

Me chamo julia tenho varios contos relatados aqui no site se você gosta deste é só clicar no meu nome que vai aparecer uma relação de contos feitos por mim ou pelo meu macho o marcos, bem no ultimo conto marcos me deu um castigo por eu te dado meu cu para uns caras que foram colocar uma ceramica la em casa, só que esse castigo foi ate gostoso porque levei mais rola no meu cu rsrsr... mais nesse dia foi melhor porque marcos estava presente então não me preocupei com nada, minha prima tambem fez parte do castigo marcos para me punir fudeu ela tambem só que desta vez ele iria gozar dentro dela e para mim isso foi o castigo porque marcos só goza em mim e mais ninguem, como eu tinha pizado na bola tinha que ser punida então vamos aos fatos.

Depois que gozei pelo cu com a rola do joão dentro da minha bunda ele ficou parado engatado em mim com a rola toda dentro do meu rabo, ficamos na posição de 4 e ele por cima de mim enquanto eu conversava com marcos e com minha prima ana, o que eu gostei depois que gozei foi que a rola do joão tava toda dentro do meu cu quando isso acontece com marcos ou com outros caras e eu fico de 4 fico com o cu entrando e saindo ar e com isso começo a peidar gostoso rsrsr mais só sai ar que fica entrando dentro do meu rabo mais com o joão não foi assim ficou todo engatado dentro do meu cu sem espaço para nada acho que foi o grude que marcos fez foi tão grosso que eu me sentia toda preechida por dentro. marcos então chamou ana para colocar o resto do grude dentro do cu dela, ana como é bem safada abriu logo um sorrizo e falou: ATE QUE ENFIM VOU SENTIR O QUE A ANA TA FALANDO RSRR QUERO VER SE ESSE GRUDE COLA MESMO DENTRO DO CU RSRSR... marcos então falou: ELE NÃO SÓ VAI COLAR MAIS VAI TE DEIXAR BEM DOIDA RSRSR... então marcos encheu o cu da ana todo de grude enquanto eu deixava o grude começar a colar a rola do joão dentro da minha bundona, quando marcos terminou ele começou a comer meu cu ela sentia o pau do marcos sair quase todo dentro do cu e depois bater lá no fundo sem dor, nem culpa só tesão. ana comecou a jogar a bunda dela pra trás e pedir mais, ana sentia aquele vai e vem sentindo o pau do marcos deslizar no meu cu enquanto ele puxava ana pelos cabelos e mandava ela gozar pelo cu no pau dele tambem ele dizia: VOCÊ AGORA É MINHA PUTA ANA E QUERO TE DEIXAR TODA FODIDA TOMA SUA PUTA TOMA VAGABUNDA HUMMM QUE CU GOSTOSO HUMMM... ANA SEU CU TA FICANDO IGUAL O DA JULIA TODO FROXO E GOSTOSO DE FUDER RSRSR.... ANA OLHAVA PARA MARCOS E DIZIA: AE GOSTOSO ENTÃO FODE ESSE CU SEM DOR PODE SOCAR QUE EU AGUENTO VAI SAFADO FODE MEU CU OLHA A CARA DA ANA OLHANDO PARA A GENTE ELA TA CHEIA DE TESÃO TAMBEM TA DOIDA PARA MEXER MAIS NÃO PODE RSRSR AI QUE PAU GOSTOSO NA MINHA BUNDA AIIII...

marcos sentia o cu da ana morder seu pau enquando minha buceta ja tava babando de tesão ao ver aquela cena gostosa então falei: AMOR QUERIA QUE FOSSE EU AI VOCÊ ME COMENDO ASSIM AI QUE TESÃO OLHA SÓ COMO TA MINHA BUCETA CHEGA A FAZER UMA LIGA COM A BABA DELA RSRSR PENA QUE NÃO POSSO MEXER NÉ AMOR? marcos respondeu: ISSO MESMO VOCÊ SÓ VAI MEXER QUANDO EU FALAR PARA MEXER... JOÃO NÃO DEIXA ELA MEXER NADA VIU HOJE ELA VAI TER O CASTIGO QUE MERECE RSRSR... joão apenas olhava para mim e ria, gente tambem eu não poderia mexer nada mesmo o pau do joão ficou todo dentro do meu cu rsrsr, marcos foi aumentando o ritmo das estocada no cu da ana e seus gritos também quando ana comecou a sentir ele todo dentro batendo no seu intestino uma onda de tesão tomou conta da ana e ela começou a gozar no pau do meu macho marcos com seu cu arregaçado tentando apertar o pau do marcos mais não dava porque marcos atola mesmo sem do dentro de um cu nunca pensei que marcos poderia fazer ana gozar tanto assim pelo cu parecia que ela nunca tinha gozado. na hora que ana começou a gozar falou: AI MARCOS TO GOZAAAAANNNDOOO GOSTOOOOSSOOOO NOSSSA COMO VOCÊ FODE GOSTOSO AIIIIIIIIII TO GOZANDOOOOOOOOOOOOO CONTINUA ASSSIMMMM AIIIIIIII GOSTOSOOOOOOO... então marcos ficou exatamente como joão encima de mim parado. ficamos os 4 ana, marcos, eu e joão na mesma posição enquando ana estava fudendo com marco o que me restava era só mexer na minha buceta minha mão ficou toda melecada ai eu pegava e pedia para joão chupar minha mão rsrsr depois de uns 20 minutos marcos falou: JOÃO TENTA PEGAR A JULIA E VIRAR ELA DE COSTAS PARA VOCÊ SEM TIRAR O PAU DE DENTRO DO CU DELA... como eu ja estava um tempão naquela posição sentir meio desconfortavel e pedir para joão me ajudar a levantar quando levantei gente não acreditei fiquei meio que de pé e senti meu cu desaflorar para fora rsrsr nossa isso foi muito bom porque eu sentia por dentro a rola do joão latejar então eu forcei minha bunda para traz porque eu queria sentir mais aquilo denovo rsrsr joão então sentou no sofa e eu fiquei por cima dele com o cu todo atolado na rola dele, aquela posição foi a mesma que fiquei apregada nele como marcos queria ver como eu fiquei apregada na rola do joão então ele mandou que eu ficasse na mesma posição eu ja tava toda mole e pau do joão nada de amolecer só tava era latejando dentro do meu cu aquilo tudo foi me ascendendo de novo ao ponto de pedir para joão tentar mexer o pau dele no meu cu e me fuder como uma puta merece porque eu queria gozar de novo apos eu falar isso joão tentou bombar forte sem me falar nada apesar de froxo meu cuzão ardeu um pouco nessa hora mais eu aguentei e falei: AI GOSTOSO ASSIM VOCÊ VAI ME ARROMBAR DE VEZ RSRSR MAIS PELO JEITO VOCÊ QUER É BOMBAR FORTE MESMO NÉ? ENTÃO BOMBA TENTA BOMBAR NO MEU CUZÃO joão tentou ate bombar mais o grude fez efeito gente grudou denovo e desta vez eu enfiei o dedo no canto do meu cu e sentir que o pau do joão mais uma vez estava coberto por uma camada muito grossa de grude tentei tirar um pouco quando veio no meu dedo nossa não acreditei o grude tava muito grosso mesmo e tava com uma cor amarela bem concentrada então falei para o marcos que estava perto de mim: AMOR EU FALEI QUE IRIA GRUDAR OLHA SÓ COMO TA LA DENTRO, PELO MEU DEDO DA PARA IMAGINAR COMO ESTA LA DENTRO AIIII AMOR TA FICANDO GOSTOSO AGORA TO SENTINDO ALGO PEGAR FOGO DENTRO DO MEU CU AI TA COSSANDO POR DENTRO RSRSR AIIII QUE COSSEIRA GOSTOSA HUMMM O QUE EU FAÇO AGORA AMOR NÃO POSSO ME MEXER PORQUE A CARNE DO MEU CU PUXA POR DENTRO E O PAU DO JOÃO TAMBEM FICA BEM ESTICADO A CARNE DO PAU DELE AIIII TA MUITO GOSTOSO O QUE FOI QUE VOCÊ COLOCOU AMOR FALA HUMMM GOSTOSOOOO... marcos nessa hora só começou a sorri com o joão e falou: AE JOÃO AGORA ELA VAI VER SE PREPARA VIU PORQUE AGORA VOCÊ VAI VER MINHA VAGAGUNDA FICAR BEM DOIDONA RSRSR... então joão se ajeitou mais confortavel no sofa e falou: É DONA AGORA PODE COMEÇAR A MEXER ESSA BUNDA NO MEU PAU VOU TE AJUDAR RSRSR ... gente marcos e joão tinha combinado tudo olha que sacanagem que fizeram comigo... perai essa sacanagem eu gostei rsrsr joão começou a alizar minha bunda branca e começou a bater de leve varios tapas nela, olha gente uma das coisas que me deixam doida mesmo e me dar tapas na bunda e começar a alizar minha bundona branca nessa hora eu tentei aguentar o maximo que eu pode mais não tava dando para aguentar mais porque meu cu tava com uma cosseira muito grande e gostosa por dentro e ainda joão alizando e batendo de leve na minha bunda não deu outra virei puta denovo rsrsr... foi rebolando devagar porque eu não queria que a rola do joão desgrudasse de dentro do meu cu mais era muito tesão então foi rebolando enquanto joão me alizava e batia na minha bunda enquanto isso ana ja tava sentindo tambem o cu cossar e falou: NOSSA CARALHO MEU CU TA PEGANDO FOGO NOSSA TEU PAU E MUITO BOM MARCOS AI TENTA BOMBAR TAMBEM AI NO MEU CU VAI GOSTOSO VAI TESÃO AIIII HUMMM TO COM O CU PEGANDO FOGO HUMMM como marcos ja tava com tesão de ver minha bundona rebolar tentou tirar a rola dele de dentro do cu da minha prima mais não conseguiu tambem e disse: ANA TA SENTINDO? ana respondeu: TO SIM TO SENTINDO MEU CU ESTICAR E TO SENTINDO MEU CU PEGAR FOGO TA COSSANDO GOSTOSO HUMMM... MARCOS NÃO AGUENTO MAIS PODE METER COM FORÇA METE MESMO EU AGUENTO NÃO PARA PORQUE TA BOM DEMAIS SENTIR TEU PAU APREGADO NO MEU CU HUMMM... VAI PODE FORÇAR ANDA SAFADO .... marcos olhou para mim e eu fiz um sinal de positivo então marcos começou a abrir o cu de ana com as mãos e começou a bombar quando ele tentou sentiu o coro da sua rola esticar e falou: TO VENDO QUE VAI SER GOSTOSO ENTÃO TOMA VAGABUNDA TOMA SAFADA QUER PAU NO CU É? ENTÃO TOMA ... marcos foi bombando com muita força enquanto puxava os cabelos de ana e falava que ela estava linda de quatro dando o rabo para ele marcos ficou uns quinze minutos assim ana ja não aguentava mais, a buceta dela babava e ele continuou a enfiar o pau na bunda de ana e mexer no seu grelinho. alucinada ana comecei a rebolar, o pau do marcos começou a desgrudar do cu de ana e entrava e saía mais fácil mais o detalhe é que o pau do meu macho ficou todo revestido de grude com isso entrava e saia fazendo uns barulhos ana tava muito maluca e começou a forcar a bunda para traz novamente e rebolar feito doida ana gemia alto e falava: MARCOS ABRE MEU RABO ARROMBA ELE ASSIM HUMMM GOSTOSO VAI SAFADO AIII GOSTOSO AIIIIII... marcos massageou tanto o grelinho de ana que ela ja estava a ponto de gozar de novo então ela não aguentou é falou: AI MARCOS JA ERA NÃO AGUENTO MAIS AI VOU GOZAR AIII TO GOZANDO AI AI AI AI TA SENTINDO AI TA ESCORRENDO AIIIIII GOSTOOOOOSOOOOOOOOOO... HUMMMMMMMM.... ana gozou que quando terminou deitou toda mole no chão, bom para mim porque o marcos ia me fuder e gozar em mim rsrsr na hora que marcos estava fudendo a ana eu parei de rebolar no pau do joão porque eu queria ver meu macho fazendo a ana gozar gostoso marcos foi ate minha direção e falou: VOCÊ FICA REBOLANDO ASSIM EU NÃO AGUENTO TO QUASE GOZANDO SÓ DE OLHAR VOCÊ REBOLAR, JULINHA CHUPA MEU PAU ... quando marcos manda eu faço peguei a rola do marcos toda revestida de grude e falei: POSSO CHUPAR AMOR NÃO TEM PROBLEMA NÃO? marcos respondeu: JULINHA COMO EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE CHUPAR UM PAU TAMBEM FIZ ESSE GRUDE TAMBEM PENSANDO NISSO ENTÃO PODE CHUPAR SE QUIZER... não sei porque ele fala isso porque marcos que manda em mim, como eu não iria gosta de chupar o pau dele todo melado de grude né, ai gente ele tem cada coisa rsrsr o pau dele tava com um gosto de rabo e tinha tambem um gosto meio azedo mais gostoso acho que foi isso que ele colocou para meu cu ficar cossando como esta rsrsr enquando eu chupava o pau do marcos joão começou a apertar minha bunda e tentar fazer com que eu pulasse na sua rola então falei: TU TA QUERENDO NÉ TA QUERENDO QUE EU PULE NA SUA ROLA VOU FAZER ISSO AGORA... quando falei

isso joão tentou fazer um movimento com a rola dele mais não dava porque estava tudo colado dentro do meu cu então falei para ele fica quieto porque a rola dele tava muito gostosa daquele jeito no meu cu... gente não sei o que marcos colocou nesse grude mais deu certo se essa era a intenção deu ficar grudada com o cu na rola do joão deu certo rsrsr enquando eu estava chupando e pulhetando a rola do marcos ana veio para ver como meu cu estava então começamos a brincar um pouco ana começou a lamber os ovos do joão e as vezes eu sentia a lingua dela passar pelo meu cu estava muito gostoso então ana falou: JULIA SEU CU MERECE UMA RECOMPENSA UMA MASSAGEM DE LINGUA gente que delicia sentir a lingua da ana no meu cu eu estava realizada com uma rolona apregada no cu, a outra na minha boca e minha prima tentando chupar meu cu e os ovos do joão fui gemendo ao toque da língua no meu deflorado e castigado cu e fui aumentando o ritmo da chupada na rola do marcos queria chupar toda aquela porra que ia sair da rola do marcos então ele falou: TA CHUPANDO FORTE DEMAIS NÉ JULIA TA QUERENDO CHUPAR MINHA PORRA NÉ, SÓ QUE ANTES QUERO FUDER ESSA BUCETA PARA TENTAR FAZER O PAU DO JOÃO DESGRUDAR DO SEU CU RSRSR... quando marcos falou isso gostei muito só que antes ele mandou para eu tentar tirar a rola do joão de dentro do meu cu, obedeci ficamos

uns 10 minutos tentando tirar mais não dava toda vez que eu tentava sair o coro da rola do joão esticava e meu cu deflorava um pouco para fora, sentir aquilo era muito bom e gostoso então fiquei repetindo isso varias vezes a rola do joão não amolecia, olha gente sem brincadeira nenhuma a rola do joão estava dentro do meu cu por mais ou menos

1 hora e meia para a rola dele não amolecer eu ficava em 15 em 15 minutos rebolando para a rola ficar mais dura e tambem não dava para ficar mole porque eu e joão estava assistindo o marcos fuder a ana então estava dando mais tesão depois de tentar tirar a rola do joão sem sucesso do meu cu marcos falou: ANA ABRE BEM ESSAS PERNAS E APOIA ELAS PARA VOCÊ TENTAR MEXER TAMBEM PORQUE VOU SOCAR NA SUA BUCETONA GOSTOSA... quando marcos falou isso eu abri um soriso imenso no rosto então reganhei ao maximo minhas pernas que minha buceta ficou bem amonstra então marcos começou a fuder minha buceta gente eu limpei o pau do marcos todo tirei todo resto de cu e de grude que tava no pau dele ficou limpinho rsrsrs para minha buceta, marcos dava cada estocada na minha buceta que eu gemia alto ao ponto da ana tampar minha boca rsrsr sou escandalosa mesmo gosto é assim rsrsr... então comecei a sentir cosseira no cu denovo e falei: AI AMOR TO SENTINDO MEU CU COSSAR DENOVO AI TA GOSTOSO VOU MEXER TAMBEM AI GOSTOSO CONTINUA ME FUDER ASSIM AI... então nessa hora quando eu falei que meu cu começou a cossar denovo joão tentou mexer seu pau denovo dentro do meu cu gente nessa hora acho que era o tesão que estava grande demais eu mexi marcos socando e joão mexendo tambem senti algo se despregar dentro do meu cu que fez um barulho POQ... marcos ouviu e disse: EITA TEM ALGUMA COISA AI DENTRO SE QUEDRANDO RSRSR... joão completou: MARCOS EU SENTIR ALGO SE DESPREGOU DE DENTRO DO CU DA DONA JULIA... então marcos falou para o joão aproveitar e começar a socar forte com ele, gente realmente algo se despreendeu do meu cu porque ate eu não me controlei comecei rebolar a mexer enquando eu era bombada por marcos e por joão marcos como estava um tempo na minha buceta falou: JULIA ACHO QUE VOU GOZAR AIIII TO QUAZE AIII HUMMMM.... então eu disse: ENTÃO VEM AMOR QUERO CHUPAR PORRA AGORA ANDA TIRA DAI QUE VOU CHUPAR PORRA QUENTE AIII EU QUERO AI MEU CU JOÃO CONTINUA PORQUE AGORA DESGRUDOU AI CONTINUA FUDE FODE MEU CU AII TA BOMMMMM... marcos então tirou rapido da minha buceta e me deu sua rola para eu chupar não demorou nein 2 minutos marcos falou: AI JULIA VOU GOZAR SE PREPARA AI HAAAAAAAAAAAAAA... nossa nessa hora marcos começou a gozar na minha boca eu enfiei metade da rola na boca e começei a chupar forte aquela porra muito boa e gostosa nossa a porra do marcos tem um gosto muito bom... assim que marcos gozou o pau dele saiu

limpinho da minha boca não desperdisei nada engoli tudo então era minha vez de fazer joão gozar pela segunda vez no mesmo dia no meu cu, marcos teve uma ideia e disse: JULINHA VAI FAZER O JOÃO GOZAR NO SEU CU DENOVO MAIS ANTES VIRA DE FRENTE PARA ELE MAIS NÃO TIRA O PAU DELE DE DENTRO DO SEU CU... então como eu estava de costas para o joão fui girando e sentindo a rola dele girar tambem no meu cu fiquei de frente para o joão abracei no pescosso dele e comecei a cavalgar igual uma egua rsrsr cavalgava forte e rapido sentia a rola do joão sair e entrar no meu cu, gente quando a rola dele saia eu sentia um vazio dentro do cu que eu forçava rapido para entrar então depois de uns 10 minutos cavalgando e joão socando tambem no meu cu ele falou: VOU GOZAR NÃO AGUENTO MAIS CARALHO QUE RABÃO GOSTOSO VOCÊ TEM DONA...quando ele falou isso eu provoquei ainda mais e começei a sorri e aperta minha bunda contra o pau dele joão começou a dar tapas continuo na minha bunda eu ja tava ficando doida tambem foi quando veio a vontade de gozar tambem então falei para ele que eu queria gozar com ele tambem forçamos um pouco mais e não aguentamos joão falou: AI DONA TO GOZANDO TA SENTINDO MEU GOZO AIII TA VINDO MUITO AIII QUE GOZADA GOSTOSA QUE CU DELICIA AIIIIIIIIIIIIII.... enquanto joão gozava eu retribuia tambem gozando e falei tambem: UIIIII TO GOZANDO TAMBEM É BOM SENTIR UMA GOZADA NA BUNDA AIIII TO TREMENDO AIIII HUMMMMM UIIIIII GOSTOOOOSOOOO AIIII TO GOZANDO GOSTOSOOOOO... gente foi uma gozada muito gostosa quando terminei de gozar fiquei sentada na rola do joão imovel e marcos estava descansando no sofa ao lado depois de 5 minutos sair de cima da rola do joão e sentir um vazio muito grande dentro do cu o que eu realmente queria era sentir meu cu todo preenchido com aquela rola grande, marcos abriu minha bunda e disse: CARALHO JULIA VOCÊ FICOU IGUAL O CU DE UMA VACA RSRSR TODA ABERTA RSRSR eu virei para marcos e respondi: HA AMOR ASSIM QUE É BOM RSRRS EU GOSTO RSRSR... quando eu vi a rola do joão não acreditei estava mais grossa do que antes por causa do grude que estava em volta da rola dele então fiz meu trabalho fui chupar e limpar a rola dele deixei limpinha rsrsr depois disso marcos falou que joão iria me fuder sempre que quizer adorei quando fiquei sabendo então eu é marcos fomos banhar e joão só vestiu a roupa e se despediu e saiu cansado rsrsr ana tava no chão toda mole rsrsr eu sair com o cu pingando porra não dava nein para prender porque meu cu ficou um buraco grande srsrs... bem espero que tenham gostado do final do conto quero agradecer a todos os comentarios e elogios tudo aqui é a mais pura verdade não é fantasia mesmo porque não gosto de fantasiar gosto mesmo é de fazer para que ainda não viu as fotos da minha bunda e da minha prima ana mande um email para o marcos pedindo o links das fotos que ele enviará a você outra coisa marcos deixou dois caras fazer um video meu fudendo com um deles esse video é novo e nele vocês vão ouvir como meu gemido é gostoso então não perca tempo porque esse video foi feito embeijos a todos da julia gorda da bunda gostosa de fuder.

Comentários

24/02/2016 10:10:01
Meu email é: [email protected] Mandem p mim a receita desse grude quero muito experimentar com a minha namorada. Eu n cnsegui encontrar o email de marcos.
24/02/2016 10:07:08
Me mande a receita desse grude Quero esperimentar com a minha namorada
15/12/2011 15:47:11
Boa tarde mandei o link e adicioneme no msn para podermos teclar. adorei o teu conto [email protected]
28/11/2011 15:09:38
Nota 10!!! obrigada pelo comentário amor!
26/11/2011 01:32:33
Julia Vi suas fotos e a palavra gorda realmente não se aplica a vc! Vc é linda, sexy e tesuda. Falei com o MARCOS pelo email e se concordarem vou até ai para fudermos gostoso. fiquei fascinado no seu rabo. vamos manter contato. [email protected]
20/11/2011 12:31:00
Muito bom o ultimo video a Júlia esta tezuda de mais quando vai sair o próximo conto?
16/11/2011 01:55:54
OLA AMIGOS, VER VCS DOIS TREPANDO FOI MARAVILHOSO NO VIDEO JULIA VC ESTÁ UM ESPETÁCULO, VAMOS CONTINUAR NOSSOS CONTATOS. TENHO UMA AMIGA AÍ DE BRASILIA QUE VEIO AQUI NA BAHIA SÓ PARA Q FUDESSE O CÚ DELA. AS MULHERES DAÍ ESTÃO DE PARABENS. BEIJOS
15/11/2011 05:28:12
Viuvinha aqui quem esta falando é a julia olha muito obrigado pelo comentario amiga realmente gosto muito de dar o cu, tenho um homem privilegiado porque marcos é tudo de bom um beijo a todos
12/11/2011 23:49:45
Oi Julia? peça para o Marcos me mandar o vídeo e as fotos suas. [email protected] bjssssssssssssssssssssssss nessa bunduna gostosa.
10/11/2011 04:01:51
Nossa khatter obrigado pelo elogio apezar que sou gorda com muito orgulho me cuido muito porque tenho que ficar sempre provocante porque senão o marcos me deixa e eu não quero isso por isso me cuido muito bem foi engraçado o que falou se fui feita em laboratorio rsrsr sou uma mulher normal mais meu defeito é ser muito safada rsrsr mais isso acho que não é defeito como falei obrigado pelo comentario e a todos que leem meus contos e do marcos agradeço pelo carinho e fiquem atentos porque vem muito mais por ai um beijo da julia bunda gorda gostosa de fuder rsrsr...
09/11/2011 14:47:50
Coma já disse li todos os contos do primeiro ao ultimo imaginava a Júlia gorda mas então vi as fotos e o video nossa o Marcos ganhou na loteria sem jogar a Júlia e um mulherão pow muito gostosa de pele branquinha as mãos lindas de unhas bem feitas bucetinha rosa seu cuzinho também e rosa lindo e que bunda e tudo isso com uma mente liberam que e o melhor o Marcos escreveu lá nomprimeiro conto que seu rosto e lindo então vc e perfeita foi feita em laboratório ?
09/11/2011 04:01:08
khatter olha clica no meu nome la em cima e vai ate o primeiro ou no segundo conto relatado la esta o email do marcos um deixo e mais uma vez quero agradecer por todos os comentario um beijo da julia bunda gorda gostosa de fuder
08/11/2011 19:28:31
Marcos por favor me envie as fotos e os vídeos estou muito curioso e parabéns já li todos os seus contos vcs Sao 10
08/11/2011 14:41:23
adorei seu conto mande fotos e videos [email protected]
08/11/2011 14:40:04
07/11/2011 23:58:00
como sempre julia se superando, vou comer um cuzinho gostoso agora
07/11/2011 10:32:37
parabéns seus contos são mesmo otimos e q mulher safada e deliciosa q vc tem em cara parabéns mesmo e q continuem escrevendo pois e uma delicia pra nós leitorei lermos os seus contos
07/11/2011 08:56:00
Nossa Marcos, adoro os contos de vocês! Vi o primeiro vídeo e fiquei louco, não vbejo a hora de ver o segundo, pf me manda! Abraço p/ vc e um beijo gostoso na Júlia, gostosa!
04/11/2011 17:21:48
Muito legal seu conto Julia. e se puder me envie o vídeo. Há sim minha nota para esse conto é dez. ok? bjssssssssssssssss
04/11/2011 08:14:00
Q loucura Marcos, eu tbm adoro rabos enormes, sou louco por mulheres q gostam de sentir o cu td arrombado com meu pau. Tenho um perfil no sexlog paixaobundas e já recebi diversas propostas, mas a maioria de gays e ñ é a minha, rsrsrsrs. Inspirado em vcs dps escreverei minhas aventuras com gordas gostosas, será q vc poderia me mandar algumas fts e/ou videos de vcs trepando? email: [email protected]
03/11/2011 09:53:13
muito bom maravilhosa. gozo muito lendo seus contos julia. estou louco para t conhecer e saborear o seu delicioso cú.
03/11/2011 00:23:19
Daan o email do meu macho o marcos esta no primeiro ou no segundo conto relatado é só clicar no meu nome la encima quero agradecer aos comentarios ate aqui obrigado amiga inrrustida, um beijo ector e daan manda o email que marcos ira responder.
03/11/2011 00:05:14
Sem palavras nota 10!
02/11/2011 06:52:12
Seu conto é fantasioso de mais.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


microempresa vídeo de pornô das coroas empregadasmulher passar margarina ela pelada e no cu bem gostosoinara puta dando pro sogrolesbica adora colocar omega grelo de buceta com fosse pirucirleia bucetudaquero ver um filme pornô a mãe transando com filho e a mãe forçando para transar com ele pedindo para o fiscal na b***** dela que ela tá lindacontos eróticos da esposa pegou a amante na cama e castigousexo oline depiladora não aguentaou ver o cliente de pau duro e caiu de bocameu padastro ne colocava para xupar a sua rola ele fala engole sua putinha todo este leitinho q eu gardei para vc sua putinha em portuguesporno casada adorando ao senti um estranho te alizando e esfre o pau nela no onibos na frente de seu maridoeu sempre brincava com as coleguinhas de mimha irmã, e prdia para eles baterem punheta para mimMEU PRIMO COMEDOR ME OBRIGOU A MOSTRAR MINHA ESPOSA RABUDAgarotas gozando e sursurrandoapaixonado por um hetero cap 15contos de sexo selvagemcom velhosx negona budona lascadaswing video mulher beija depois de levar gozada na boca de outroclitoris vantajososx vidio comtos eroticos flaguei minha irmã avósexo com mulheres q penden para de da o cu pois ta doendoporno filme grande que demore😉😉contos gay Meupadrasto cavalo me fudeu part4contos eroticos casadas arrombadas por pauzudos super grossos e 25 cmtio por favor coma meu cuzinho a sobrinha improrando para o tio ele nao resiste contoscomtos papai me fez a pita do analxvidiovadia deu o cu dos pauContas de incesto mãe tarada descabacando filho a força com fotovideo de sexo tia batendo uma descabacando sobrinhogta mulher anda pelada e fala voce enfia seu pinto na minha bucetacontos de sexo depilando a sogranegao fudendo engenheiro na obracontos eroticos estuprada pelo garimostrando buceta po amigo pater uma xvidiovideos gratis porno para ver agora mulheres levando encoxada no onibus ficou louca de tesao e levou o cara pra cadavídeo pornô daquela mulher que anda com vestido bem curtinhoeu conto dancei com meu cunhado e senti um p*******Porno sexo gemido de prazer de esfomeadas com pauzao gostosovidio porno de uma mulher tirando aroupa bem relaadamente para faz xexoxvvidio padrasto fasendo a enteada gosar d tesao.conto erotico pau pequenomulher chamou o vizinho para tirar goteiras e deu a buceta para eleGozei na buceta da crente velha contoscontos de machos roludos dominando cornos das esposascuiadia fudedo de xortiu curtocontos erotico eu e minha mae fodida por um roludoCasa dos contos minha mulher falou que todos a comeram que eu sou cornocasada aquenta a pica do negao que parece um jumento e corno asistetransas em araruamadoce nanda parte cinco contos eroticosconto siririca na despedida de solteiraouvi um barulho estranho de noite fui olhar era meus pais trasando video pornoconto erótico menina timida mas cai de boca no pau tão novinha e peitudaContos sempre fui o viadinho de todos os homens da familialevantei o vestido da minha nora contosContos erotico pastora ungindo cuWww.mulheresemaridoscornos/porno priminha inocente pegando no pinto do primo na frente de toda família sem eles veremcontos gay caminhoneiroContos de meninas novinhas que liberaram o cuzinho pro namorado da sua mãe mas não aguentaram a rolaVale de mulher pelada transando com homem chupando o pinto e razão na carecaoq e o liquido branco melecado q saio do xibiopadrasto pirocudo droga a enteada e transaCONTOS DE SEXO INCEST IRMÃO BAJULANDO IRMAZINHAContos Afilhada batendo punheta para o padrinhocontos lukinhas22cmnega tarada por sexo oral e anal de b***** bem lisinha ela tem a garganta profunda engole toda a rola do bem dotado Oivideo porno marido enbebeda aesposa chama o amigo para aproveita com seu pauzaoo play boy e o plebeu 04 casa dos contosmulher de corno trepando com peaozada no alojamentoquero ver um monte de mergulhador de 19 a 20 anos de sunga de pau bem duro peladoarrombadimhas ponoporno tirei o pau veio bosta bizarroa gordinha morena kuduro dando para o negãofrutaporno adoro bater punheta na calcinha da mamae