Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

TRAICAO E porra na testa de meu marido

Autor: LARA
Categoria: Grupal
Data: 06/06/2012 14:40:59
Última revisão: 17/01/2013 15:42:45
Nota 9.86
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

convite importante

casei - me de novo e minha nova esposa é bonita, corpo lindo perfeito e super safadinha.

ela quer relizar um sonho, de dar apra mime outro homem nesse sabadao.

estou convidando voce para isso.

Se vc puder e desejar meter nela na minha frente, me escreva para [email protected], urgnte para nos confirmar tudo.

imagina vc comendo uma menina de 30 aninhos, magrinha de - li - o sa na frentre do maridinho corninho ajudando em tudo.

bjs

jack e lucia / sp

TRAICAO e porra na testa de meu marido

meu amante gozou na testa do meu corno

de tanto meu marido me tentar que resolvi trai-lo

no mes passado conheci um rapaz no meu serviço, bom eu sou morena clara, coxuda e boa bunda, bonita e peitinhos pequenos.

fui almocar com ele levei uma boa cantada, mas avisei ele, que era casada mas sair com ele tambem fazia parte dos sonhos de meu marido e marquei para as 18 hors,

liguei para meu marido que é liberal disse:

_ hoje vc vai ser corno, vai levar aquele chifre que tanto pede viu, vou receber um amigo na nossa cama as 18 hs, chega de mansinho para nao assutar o rapaz.

e assim eu fiz, me encontrei com a lucio ( nome ficticio )na av. paulista, e fomos de metro até o paraiso onde moro, passei uma mensagem para meu marido,

'' to indo com o lucio para casa, meu corninho.''

chegamos em casa e fomos tomar um banho juntos, no banho eu disse a ele que era casada e que o sonho de meu marido era ver eu dando para outro macho e se ele podia me ajudar nisso, o rapaz metendo o dedo no meu cuzinho e me beijando disse:

_ faço o que vc quiser gostosa, desde que vc me de essa bucetinha e esse cuzinho delicioso!

nos beijamos muito, e me abaixei e chupei ele todinho.

fomos para a cama e depois que o lucio me chupou bastante me pois de frango assado enquanto a pica dele de uns 20 cm entrava e saida de dentro da minha chana, vi meu marido do lado da cama de pau duro na mão, apresentei ele ao meu amante assim:

''Lucio, esse é meu corno,

corno esse é lucio meu amante.''

eles deram as mãos, e lucio me fudeu com mais força e gosto, entao certa hora, eu louca para zoar com meu marido e dar mais tesao para meu amante, sai de baixo e me puz a chupar a pica dele bem pertinho de meu corninho, para ele poder assisistir de pertinho minhas lambidas, olhava nos olhos do meu marido e mamava gostoso, nessa hora lucio nao aguentou e gozou na minha boca, eu chamei meu marido mais perto e tirei a porra da minha boca e do meu rosto e lambusei a testa dele, que é bem calvo, e disse:

toma corno, toma porra nos chifres, rsrsrsr

seu corno !

ele ficou tesudo e seu pau endureceu, ele montou em cima de mim no pai e mamae e meteu na minha buceta dizendo:

te amo minha pua, te amo!

quando foi gozar, tirou e jorrou a porra na minha boca, urrando de tanto tesao, caiu do lado e descancou os sono dos corno, rsrsrs

o lucio me chamou para tomar banho com ele eu fui e dei de novo enquanto o meu amor e corno tirava uma soneca.

no meio do banho ele acordou e pediu para tomar banho conosco e pegou o lucio com o pau cravado no meu cuzinho,

entao mandei ele se ajoelhar e lamber as bolas do pau do lucio que era só o que ficava para fora, ele obedeceu,

voltamos para a cama e o lucio, perguntou se ele tambem nao chupava pica, meu marido respondeu que nao.

entao lucio muito safado disse:

'' quero gozar na sua cara corno, para vc aprender a cuidar bem dessa mulher maravilhosa''

entao meu marido espondeu/:

entao come, come gostoso o cuiznho dela que ela ama dar o cuzinho, pegou o ky e mandou eu ficar de 4 lambuzou o meu cuzinho e a pica do lucio segurou e mandou meter,

lucio companheiro obedeciente, foi metendo devagarinho, senti cm por cm a pica do meu amante antrando dentro de mim e a voz de meu marido parecia musica aos meus ouvidos,

COMO AMIGO O CUZINHO DA MINHA ESPOSA, METE GOSTOSO QUE ELA ADORA.

lucio quando sentiu que o pau tinha entrado tudo e as bolas batia na minha bunda, senti a mao de meu marido passando na minha buceta e nas bolas dele,

ouvi meu marido dizer

_Que chifrao amor, que vc ta me pondo, isso da gostoso para ele dá !

entao lucio aumentou o ritimo, meteu mais forte e mais rapido e falando alto perguntou:

Onde vc quer que eu goze?

Onde vou jorrar minha porra, fala putinha gostosa, fala !!!

entao eu nao aguenntado mais d tesao gozei e repsondi:

GOZA NA TESTA DO CORNO!

lucio deprente tirou a pica, arrancou a camisinha e disse:

Vem corno, vem rapido.

Meu marido chegou pertinho e lucio jorrou um monte de porra na testa dele, e lambusou tudo, a cara, o rosto, os cabelos, era muita porra na cara do meu marido.

eu achei tao tesudo e angrassado que eu ri e disse:

TA VENDO MEU AMOR, QUERIA SER CORNO,, AGORA É, E AINDA LEVOU PORRA NA TESTA, MEU CORNO !!!

CHIFRUDO !!!

interessados em comer a mulher do mais novo corno de sao paulo, ´escreve para mim, [email protected]

Comentários

02/07/2012 15:06:21
29/06/2012 12:46:33
Nossa k delicia de conto gozei muito lendo, olha sou de sp da barra funda e adoraria conhecer vcs me add no msn e mandem um email pra gente trocar uma ideia e eu passar meu tel pra vcs, meu email e msn é [email protected], ok
16/06/2012 15:17:37
mandarei meu e-mail, sou loiro, oleos azuis bem dotado mais ou menos 20cm, vou deixar o corninho louco e seu cuzinho adoro mulheres morenas, só de ouvir seu conto eu gozei pensando em vc gostosa.
14/06/2012 10:33:27
ótimo conto [email protected]
07/06/2012 11:17:40
Parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br/
06/06/2012 20:00:30
Belo conto!! Vale um 10! Acesse clube-de-casais.blogspot.com.br e publique seu conto! Você pode até ganhar uma renda mensal! (somente para maiores de 18 anos) - Sucessos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


fudeno cadela de frango asado zoo filiaconto erotico viado novinho vira escravo do coroa dominadorpapai da pica grossa tirou meu cabacinho e eu gozei gostosoXXVIDIO.COMEU.ASUACUNHADAnovinha com beloto do grelo grandeincesto gay papai me fez de putinhafilme porno home reprodutocunhado comendo o bucetao da cunhada de frango assadopilates sacana com minha esposa contoentrou gosada chanaMinha namorada ficou gostosa e.virou puta.homens maduros de barba peladoscontos de putaria sou puta meu irmao um jumento fudeu o cu da minha amiga e eu ajudeiquero ver sexo com patroa lesbica seduzimdo sua enpregada e fazendo sabao com ela no aeu quartolesbica adora colocar omega grelo de buceta com fosse piruvizinha fudendo na hora do almoçoanythingContos porno bucetinha da bisnetinhapprno padrasto saradao escuta entiada gemendocorno introduzindo siringa cheia de porra na vagina da esposa xvidiofilho socando a piroca na mae idosaGozei na buceta da crente velha contos"cheiro de cu de macho"contos eróticos com esposa pedindo pra apanhar e mijar nelacontos eróticos garotinha 7aninhos boquetera e so no cumulher cagando enquanto dava a bucetacontos de afilhada cavalona com padrinho coroa de pauzaoContos eroticos seios machucados tio sobrinhacontos irmazinha nossa punheteiraposicao frango assado putaria brasileira pra salvar no celularporno irado sexo no salã de belezaconto eroticos mulher do corno na borrachariaPrefeito Sandy crentinha s***** metendover vidio reau casada levou uma pica tao grande na buceta ela chorrouXVídeos mulher lavada novinha em cima de uma pomba de gritando ai ai tá doendo meu c*a dona vai ser com seu cachorrosexvideo estrupo brasileiro caseiro fala palavrao gorda peitao patroaanita mulher do corno do maranhaopornô dois negão chega na porta de uma mulher com cheque de r 1000tem lebica olaine 2017 pra comigo outra mulher por celularqual a função de um corno manso assumidohistoria-erotica de entiado bem dotado fudendo a entiadaexperimentar sexo anal mesmo sendo heterossexual pode ser perigosopornor doido batendo poleta na varanda homemvídeos pornô certinho não quero nenhum errando dando errado por favor obrigadacoletania de pinto torto pra baixo gozandoxvidio no binha petdeno ocabadoadorei a enconxada que ele medeu erotico aldicasada se mostrano em casa pra corno e amigos juntos desfilando de fioņovinhas metendo com play boycontos de rasguei o cuzinho da minha avóxsvidio puta de ruwww.xvedeo so gozadaia mais gotosavideo de padrasto tentando resistir a enteada sentando no colo deleComendo a garotinha contos eriticowww.xvedeo so gozadaia mais gotosaconto erótico gêmeas lésbicasquando voltei entrei no quarto da minha irmazinha e vi ela se mastubando dei uma bronca nela contos de incestomulher chupa gostoso com o dente encavalado pornoso puta dancando sexual e menor mostrando o peitinho e bucetinha enchada marcado a calcinhaClaudia souta nua mostrando a bucetacontos eroticos cunhado com scatcontos lactofilia com fotos ou videoleitinho do titio contos inocentesxvidioxx fudeu a mae vídeos pornô de mulheres fazendo sexo com máquinas postiçaeu era crente pequei dei minha bucetinhacasadoscontos eroticos meu professor me comeu.a gozando dentro elas brigamxvideo novinha gostosa tesão daquela P9garoti gay pauzudp ttansar c homem cacetudo e grisso vidio pirnofazendo empregada gozartem muito casal que que quer gozados obedeçam e depois eles acabam se entendendoconto erotico luciene crentecontos eróticos irmao roludo arrebentou meu cabaçovideo porno cavalgada forte so loiras em cacete de 30cmnovinha com pouco pentelho contosmulhereres evanjelicas peludas porno caseifilha adotiva safada com mae e pai contoscontos eroticos dei para um vizinho de iptingacontos eróticos mae peituda e filho magrelo