Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

chupei meu pai dentro do seu carro depois da praia

Autor: papis
Categoria: Heterossexual
Data: 30/07/2013 23:34:32
Nota 9.57
Ler comentários (48) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ola esse é meu primeiro conto espero que gostem

tenho 17 anos sou filha unica de pais separados e moro com minha mae e sempre nas ferias vou visitar meu pai e passo 15 dias com ele, meu pai eh muito safado varias vezes ja vi ele trazer as garotas que ele sai pra fuder com ele e eu fico ouvindo tudo que aconteçe pq o quarto dele é do lado do meu, nossa ja ouvi barbaridades das novinhas com meu pai tipo: ai caralho coloca devagar nu meu cu seu filho da puta tu ta mi rasgando o rabo, e meu pai responde: vadia tem que ser fudida assim com muita força sua puta pode gritar que eu adoro e vou ti arrombar o rabo sua puta safada.e eu mesmo n querendo acabo ficando com tesao e querendo ta no lugar daquela putinha entao enfio o dedo no meu cuzinho e imagino meu pai mi fudendo nossa que deliçia, teve uma noite que eu ouvi uma coisa que mi atiçou a curiosidade meu pai tava fudendo outra garota e eu escutei ela chamando ele de papai :isso papai come essa bucetinha va fode sua filhinha gostosa isso vem coloca nu cuzinho da sua filhinha putinha vai papai, e ele dizia : isso meu amor o papai ta ti fudendo gostoso ta? vc gosta da rola dura do papai gosta ?deixa o papai gozar na sua bokinha deixa ? fiquei com aquelas palavras na cabeça e imaginando se meu pai tambem tinha tesao por mim, e fiquei pensando no que eu ia fazer pra descobrirentao lembrei que nois iamos a praia logo pela manha entao fui dormir e quando acordei meu pai ja tava na cozinha arrumando o cooler com cervejas e refri e eu dei um bom dia bem dengoso e um beijinho no canto d boca de papai ele se assustou mas n disse nada só mandou eu por o bikini que ja era pra eu ta pronta,entao fui pro quarto e tirei toda minha roupa peguei tres bikinis um menor que o outro coloquei um e chamei meu pai e perguntei: esse ta bom papai ele com os olhos esbugalhados respondeu : porra filha ate pareçe que ta sem nada na bunda, foi quando eu virei de frente e era pequeno tbm e perguntei : e na frente paizinho ta bom ?ele tava de sunga e eu vi que ele ficou de pica dura tentou esconder mas eu ja tinha visto ele disse filha esse eh muito pequeno ate sua bucetinha ta quase a mostra : e eu bem safadinha disse vc n gostou ? eu adorei amor mas n pega bem neh vc ir com seu pai pra praia com um bikini mostrando tanto assim nem eu aguento, mais eh soh pra vc papai e ele disse ta bom entao vamos e o volume na sunga era enorme coloquei a canga e fomos de carro ate a praia coloquei a toalha na areia e meu pai deitou comigo e abriu duas latinhas de cerveja e mi deu uma bebemos umas quatro latinhas e conversamos banalidades ate que o papo rolou pro lado do sexo e ele perguntou se eu ja tava transando com meu namorado e eu respondi

_ ja sim paizinho mas ele eh fraco

_pq fraco filha?

_nao faz como gosto

e meu pai mais soltinho continuou prguntando

_e o que é que vc gosta que ele nao faz ?

_a pai n vou falar isso com vc :eu tava fazendo um charminho

_pode falar filha eu n vou contar pra ninguem

_eu queria saber como eh fazer anal e ele n gosta

_nossa filha vc quer da a bundinha pra ele e o trouxa n quer comer ?

_pq trouxa pai?

_se fosse eu ja tinha ti enrabado kkkkkk

_nossa pai falando assim ate pareçe que o senhor tem coragem de fazer comigo

_filha eu sou seu pai mas alem de tudo sou homem vc eh linda gostosa e ta quase pelada perto de mim dizendo que quer da a bundinha e seu namorado n quer comer porra filha olha como eu to

olhei pra sunga e seu pau tava quase de fora de tao duro

_nossa pai abaixa isso

_n vai ser facil filha ja to com o tesao a mil

_e agora pai?

_vou bater uma punhetinha aqui mesmo olhando sua bundinha posso a praia ta vazia mesmo?

_ credo pai sou sua filha

_deixa de fazer cu doce porra ou tu acha que n sei que tu escuta eu fudendo as meninas e fica doidinha

_porra pai n fala assim eu escuto mesmo e falando nisso escutei ontem a vagabunda ti chamando de papai e vc chamando ela de filha puta

_fudi ela pensando em vc amor

_tu quer mi fuder de verdade é?

_claro

eu ja tava doida pra ver a pica dele de fora foi quando ele tirou bem do meu lado e começou a se masturbar e eu so olhando ele pediu

_pega nele filha

_aqui n pai vamos pra casa

mais do que depressa fomos pro carro e fomos embora chegando em casa ficamos na sala mesmo meu pai arrancou a sunga e ficou peladao e eu tirei meu bikini e sentei no sofa meu pai pegou minha cabeça e enfiou a pica na minha boca entrou quase toda eu adorei e ele pdeia

_chupa minha putinha chupa gostoso a pica do papai que vou encher de porra

_vai gozar na minha bokinha papai ?

_vou encher vc de porra sua puta safada e vou gozar muito

_entao goza bem gostoso vai

_enfia na boka vou gozar isso chupa mais nao para vai aahahhahahaah

e gozou forçando a pica pra dentro da minha garganta foi muita porra mais engoli tudinho

_ agora quero na minha bucetinha papai fode ela bem gostoso e com força

ele mi colocou de frango assado e socou de uma unica estocada que eu vi estrelas

_AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII PORRA TA DOENDO SEU FILHO DA PUTAAAAAA

_é assim que eu gosto de fuder vadias agora aguenta sua piranhazinha

e socava com força nisso eu gozei gostoso e ele socando e mi xingando eu adorando ele falar esses palavrao pra mim foi quando ele disse pra eu ficar de quatro que ia matar minha vontade de dar a bundinha

_vai minha vadiazinha vou fuder seu cuzinho agora

_mais vai devagar pai pq nunca dei meu cu ta

_ta bom minha putinha relaxa

ele pegou um pote de creme e passou nu meu cu e nu pau dele depois veio e colocou a cabeçinha na entrada eu começei a choramingar pedindo pra ir devagar mas ele n deu a minina e socou de uma vez só.. nossa foi uma dor terrivel parecia que eu tava sendo rasgada ao meio

_AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNN SEU FILHO DA PUTA ERA PRA POR DEVAGAR SEU CORNO ARROMBADO

quanto mais eu xingava ele mais ele socava eu ja tava chorando de dor e pedindo pra ele tirar mais ele tava possuido pelo coisa rui e mi fudeu feito uma puta das mais vagabundas mesmo bateu na minha bunda deu tapa na minha cara mi chamou de rasgadeira depois tirou o pau do meu c e mandou eu chupar eu disse que n e ele enfiou com força na minha boca ate gozar e fazer eu engolir ficou toda rasgada dois dias sem sentar direito e com raiva dele mais depois foi maravilhoso dei de tudo quanto foi jeito pro meu paizinho teve uma noite que ele trouxe uma menina da mesma idade que eu pra fuder com a gente mas essa historia fica pra proxima

comentem dem notas e quem quiser eu tenho umas fotinhas com meu papaizinho mi fudendo é só deixar o email que eumando bju a todos

Comentários

07/06/2016 10:34:01
Delícia, maravilhosa,gozei um monte lendo seu conto. Gostaria muito de manter contato contigo,me escreva : [email protected] Beijos
02/05/2016 23:34:39
Adorei teu conto, que pena n ter uma filha safada como tu. Fico esperando pelas tuas fotos. E se alguma gatinha quiser falar comigo também me pode encotrar no sekyp ou mandar email. [email protected]
10/04/2016 09:34:03
Ja li pela segunda vez!! leia meus contos de incesto com minha filha!!manda as fotos ai filinha gostosa!! [email protected]
09/04/2016 17:38:23
Me manda as fotos [email protected]
19/03/2015 15:10:04
Delicia de Conto quero veer as footinhhooss tb.. quem quiser manda [email protected]
05/12/2014 15:30:49
05/12/2014 15:29:51
Oiiee Tudo bem ? Então eu estava lendo seu conto ontem a noite e me identifiquei muito com sua história Pois eu tenho uma filha de quinze anos e vem me acontecendo quase a mesma coisa me manda alguma foto sua se pocivel desde jáh te agradeço pela sua atenção Bjossss.
05/11/2014 03:15:18
Delícia
11/05/2014 11:23:08
MTO BOM.. LEIA O MEU.. ABÇ
31/03/2014 21:11:47
Não sei quando isso foi escrito, não sei. Não prestei atenção. Nada de interessante, nada. Sem conteúdo, estrutura etc.,etc. Invente outra coisa. Lavar o cachorro do vizinho às segundas feiras na hora de seu almoço, por exemplo. Experimente. Você vai gostar.
25/03/2014 02:32:18
10
08/03/2014 15:52:03
gostei, me manda as fotinhas rsrsrs
12/02/2014 17:11:39
pecos essas foto, por favor envie no meu email [email protected]
07/02/2014 03:10:54
31/01/2014 16:50:31
Adooreiii, eu queria estar no lugar de sua pai pra te comer beem gostoso gostaria de ver suas fotos e seus vídeos [email protected]
15/01/2014 19:00:57
Nossa, gozei lendo seu conto ninfetinha gostosa.. manda as fotos, irei adorar.. retribuirei se quizer, bjs.. [email protected]
22/09/2013 18:53:35
logo logo eu posto mais gente é que eu to sem tempo mas assim que der eu publico as continuações bjuss
21/09/2013 08:38:01
Quando vai publicar a continuação entre vc, seu pai e sua amiga?
30/08/2013 22:24:49
oi sadiano desculpa ta mas acho que vc ta no site errado esse n eh de correção da gramatica vc quer ler td certinho vai buscar um livro na biblioteca seu ze buceta
27/08/2013 18:25:21
manda pra mim por favor! [email protected]
22/08/2013 02:15:01
Ótimo conto Parabéns [email protected]
07/08/2013 01:18:06
adorei! parabéns! [email protected]
06/08/2013 21:27:45
valeu amores mandei as fotos pra alguns ta mas n de rosto tenho videos tbm se vcs quiserem podemos trocar e a vc novinhasafadinhaxxt manda fotos pra trocarmos pro meu email [email protected] tenho varias ee video batendo siririca meu pai que filma bju a todos
05/08/2013 18:19:11
Meu bem... GOZEI gostoso demais com o seu conto.. Adorei... Vamos manter contato se desejar [email protected]
05/08/2013 18:18:21
05/08/2013 18:17:50
05/08/2013 17:30:48
Batendo uma siririca enquanto leio seu conto ! Q deliciaaaaaaaa! Tbm quero um pai desse pra me fuder gostoso
04/08/2013 18:57:32
nota dez o conto é muito bom e eu gostaria muito de ver suas fotos linda,[email protected]
04/08/2013 00:55:54
Delicia de conto, irei adorar as fotinhas e gozar gostoso pra vc! me envie [email protected]
04/08/2013 00:54:40
delicia de conto gatinha gozei mto! [email protected]
01/08/2013 23:05:06
01/08/2013 13:11:09
mesmo muito bom adorava receber as fotos e muitos beijinhos húmidos nessa xota kida [email protected]
01/08/2013 08:43:09
Excelente,muito excitante, vc deve ser muito sexy... Me manda as fotos. [email protected]
31/07/2013 21:59:02
adorei o conto, me manda as fotos [email protected]
31/07/2013 21:43:21
Gostei, adoro historias de filhinhas safadinhas. Conta ela no meu site também Estou iniciando um novo site e gostaria de contar com tua participação. http://supersacana.com.br/modules/profile/register.php
31/07/2013 19:55:33
gostei gostosa min deu um tesão [email protected]
31/07/2013 19:54:20
gostei estava exitante [email protected]
31/07/2013 15:40:17
otimo manda as fotos [email protected]
31/07/2013 11:49:39
Adorei muito sua historiagostaria de ver suas fotos [email protected]
31/07/2013 11:34:46
Nota 10, gostei muito, espero que tenha continuação e se poder me manda as fotos pra eu ver. [email protected]
31/07/2013 10:20:07
muito bom, manda pra mim tbm [email protected]
31/07/2013 08:19:06
Oi linda belo conto, me envia as [email protected]
31/07/2013 06:24:38
bom
31/07/2013 05:39:18
Delicia, adoro incesto, excitante. Me manda aí [email protected]
31/07/2013 00:44:27
Muito bom. Manda email pra mim no [email protected]
31/07/2013 00:14:56
Oii quero ver as fotinhas manda ae [email protected] Nota 10
31/07/2013 00:10:02
31/07/2013 00:05:46
Delícia, você escrevendo, safadinha! Beijo na xota!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


mae e filha adoram q irmao gose dentro seus cuContos eroticos de mulheres de manausbucetinha ns os primero pelinho nvvídeo pornô eu estava dormindo a bunda e 20:13 me comeu na marraconto erótico filha da madame sentou no meu colo e sentiu meu pau duroContos eróticos comi a rosquinha da mulher e da filha gostosa do padeiro na padariadei pro técnico pornoqero vido de transafamiliarx negona budona lascadacontos eróticos as amiguinhasconto adoro ser cadelinhadoidinha pra meter com velhoxvideos paacas.com.peComo era as bucetas no tempo da minha avócontos bi vi meu pri meter na prinha prima fiz ele comer meu cu e eu fudi elápadrasto sodomitanovinha deixando esperma escorer da boceta debrucohomens jovens enfuando penis shortinho curto adidas anos 80Porno contos mamaes iniciam suas bonequinhas no incesto todos juntinhos com papais dando leitinhos na camasadomasoquismo p*** relinchando analcontus estupro de novinhasContos eróticos de brasília comendo o cu da minha tiacontos gay viadinho aproveitando do molequeconto gay "macho entendeu"eu uma coroa gostosa dei po borracheiro contos eroticoscontos eu meu padrasto fodemos gostosonivinha com o pacote em chadinhoxvidios outros purai favoritosmarido se assusta vendo a quantidade de porra que sua esposa derrama no pau do outro caramulheres de 28 anos com muito tesão só puxa calcinha de lado pró kidbengala meteconto erotico sou tratada como puta pelo meu sogro ele adora me chingarmohamed elatar punhetandoxvidios travestis na punhetas novingascontos eroticos de gravidez de gemeas com gravidezpaicomeu eu minha irmaPorno contos incesto familia prazer total qualquer idadevidio mulher casada com roupa fodendo enfrente o marido ate escorrer porrsxvidios os dias era asimporno.doido so.mulhers ricas gostozonas dando na.borrachariafudi ela e o namorado delaporno brasilero ela queria fujir de tanta fodanao cnseguiopaguei mas gozei gostoso na filha evangelica da empregada minha contosemtiada.rabuda loulinha dolecente espiada pega foca sexovídeos vídeos pornográfico pai mostrando a filha para chupar até o talo se engasgando filha virando os olhosConto erotico meu cabaco arronvado pelo velho do pauzaomulhereres evanjelicas peludas porno caseiincesto com meu vô contosstrapon sangue e bostafoda incesta mae dormindo bem profundo tipo estupro putaria brasileira cenas fortes de estrupo mae sexobaiano chupando clitori e falando besteiraspornocontoincestosrelato picante de esposa cavalona e marido pintudocontos de sexo com meu pai metiii vaii issoenfregando o pau duro na bunda dentro do onibus cheioxvideo novinha gostosa tesão daquela P9contos novinha corno gang putinha forçadameu cu é todinho teufudendo minha sogrinha e minha esposa me comendo gostoso contovįdeos porno com prętas atraves da paredetorando a gordinha escandalalosacangapor hd pronmeu padrasto me encochava contos eróticos de gaysincesto lendo no colo do papaihttp://www.casadoscontos.com.br/perfil/182713contos fudida por um caralho grande e grosso insertosde chortinho pensando no namorado pornxvideos loira cabelereira tesuda de mini saia cortando meu cabelo pau durovideo dondoca e maridi bisexualcachorro estorou a bundinha da gostosa de minisaiaboa foda mastubando com coisasdiferentevídeo porno mulher faz sumi dentro dela penes de quarenta centímetro dentro delazofilia mulher dependurada pel cu no cãoConto erotico gay mão bobaquero ver filme pornô com mulher morena de 20 anos dando o cu de bruço fechacomi a minha tia pela primeira vezcontos eróticos sobre cunhadabucetudaXvidio mulher asusta o maridopai fas.fihinha goza primeira ves putariabrasileiranao acreditei mas o pirralho meteu a pica na minha bucetaincesto padrasto bolinando enteada de sete anos no banheirohomens roludos e picudos nu de rondoniaporno.incesto.filha se asusta.com o.tamanha do pau do.negraowww.as gordinhas na zoofelia com animais ajumentadoscontos eroticos coroa casada bancaria viajo a trabalho e traiu pela primeira vezvídeos porno caseros esposinha fazendo suruba com 3homCasa dos contos minha mulher falou que todos a comeram que eu sou cornobiba boqueteras pornooq a bliblia adiverte sobre sexso analvídeos sexo gays estrupo vampiro principes dando