Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

pegou no meu pau dentro do trem

Autor: adoroencoxar
Categoria: Heterossexual
Data: 28/11/2013 17:10:20
Nota 9.67
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bem gente, ñ seria um conto e sim um desabo de algo muito prazeroso o q me ocorreu ontem qd saí do trabalho, peguei um trem para Caieiras na estação de metrô Barra Funda SP. Confesso q sempre torço pra q esteja bem lotado os vagões, mas, nem sempre tenho sorte, qd não é muito cheio é um bando q cueca ao meu redor. Essa época de fim de ano é muito favorável; calor, roupas provocantes, mulheres indo pro centro da cidade fazer compras e o tezão correndo solto. Mas ontem superou todas minhas expectativas, estou de boquiaberto e de pau duro até agora sempre q lembro, q loucura.

Entrei no vagão naqle empurra, empurra de sempre me posicionei pxm à porta tentei fik ali msm prq tinha umas delicias, pensei, o q tem q ser será. Eu tava bonito rodeado de mulheres, mas já percebi, algumas meio arredias, fiqei na minha e vir q era mais uma viagem monótona. À minha direita uma moça segurando uma sacola na dela, de frente pra mim. Ontem tava osso, como eu disse adoro condução lotada mas, ñ sei se pelo meu desânimo eu ñ estava tão contente assim já me incomodava aqle aperto. Essa moça virou de costa pra mim, era impossível ñ tocá-la na sua bunda, nessas situações fiko na minha, espero a reação, se sente incomodada retiro meu braço e me comporto, nada q um dia após o outro. Mas minha mão colada na sua bunda tava, colada fikou, comecei a dá umas esfregadinhas e percebi sua bunda deslisando e minha mão encaixou no meio, nossa!!! nessa hora fiqei de pau duro, segurando a mochila com o indicador introduzi entre suas pernas e fikei atento a sua reação, ela levou sua mão para trás, mexeu na sua blusa, sentir seus dedos tocar nos meus e recolheu o braço fikei confuso, será q ela tentou afastar minha mão do seu rabo? Mas a safadinha me intrigava, se ñ tá gostando prq ñ recuava. Novamente ela leva a mão por traz e dessa vez ela deixou muito bem claro o q queria, tocou nos meus dedos e apertou, nossa hoje é meu dia de sorte, eu 1,77 de altura, ela, um pouco + baixa q eu, bonita, magra, um rabinho apetitoso, seios pqnos, pele morena, piercing na gengiva superior. Sinal verde, msm com a mochila nas mãos q eu sempre carregava tentava apalpar sua bunda, ela forçando contra mim, meu Deus!!! encoxar uma linda desconhecida no trem é excitante d+. Novamente ela ponhe a mão por trás e pra minha surpresa e de muitas situações deliciosas q já passei nesses transportes coletivos ela agarra meu kcete q já duro feito pedra, ela tava com muito tezão, 'pensei' q loucura, q coisa gostosa. Na pxm estação mais gente entrava, aí fikou melhor, ela enfiou sua mão por dentro de minha calça, agarrou meu pau e msm naqle aperto ela punhetava, eu já todo babado tentava alcançar sua xoxota, ela usava uma calça jeans, tive dificuldade, falei no seu ouvido 'menina vc é louca e estou adorando, dei uma mordida no seu pescoço ela ñ resistiu virou-se de frente e nos beijamos, notei um bafo de álcool, ela ainda me punhetando, muito fogosa, falou meio alto 'puxa q delicia adoro trem lotado, pena q ñ dá pra fazer muita coisa'. Fiqei meio constrangido com medo q alguém ouvisse e notasse nossa safadeza. Disse no seu ouvido ' tá muito gostoso, vontade de chupar vc aqui no meio de todos, mas, por mais q é excitante temos q nos controlar. Ela virou de bunda pra mim, ainda com sua mão dentro da minha cueca continuou sua punheta, eu tentei enfiar minha mão na sua xota até q senti sua calcinha alisei sua bucetinha por cima da calcinha 'q delicia de xoxota' falei no seu ouvido, sentia ela rebolando suavemente prensando seu rabo contra meu kcete q já estava a ponto de explodir naqla mão macia. Qd enfiei por dentro de sua calcinha, sabe qd vc percebe q a mulher está excitada? Sua xana toda molhadinha, poucos pelos, passei meu dedo nos lábios já lambuzado com seu tezão ela deu um suspiro, comecei a massagear seu grelinho a tava durinho, suas pernas trêmulas, q coisa mais deliciosa, q tezão, q loucura se alguém percebesse nos jogaria pra fora do trem.

Sua estação chegou, nos despedimos com beijo e disse 'vou descer com vc' ela disse 'fiq, xau, foi um prazer te conhecer. Eu pensei melhor ñ segui-la talvez alguém a espera. Bem, a minha empolgação e medo q alguém nos flagrasse era tanta q ñ peguei nenhum contato, ela só me disse q sai as 17 e ontem ela teve q fik mais tarde no trabalho por isso a coincidência, hoje só depende dela. Se caso ouver novo encontro relato aqui.

Beijo a todas q adoram senti um pau duro roçar seus rabos nos coletivos da vida.

Comentários

29/11/2013 19:21:19
Sensacional! As mulheres deveriam curtir mais esta prática!
28/11/2013 22:15:58
Eu gosto de contos assim..
28/11/2013 22:10:51
Eu gosto
28/11/2013 20:49:57
Nossa, uma delícia se conto. Se puder dá uma olhadinha no meu blog:http://sexotudomais.blogspot.com.br/

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


historias eroticas com saúnas masculinasmeu padrasto me encochava contos eróticos de gaysconto erotico fiz chantagem e comi o cu da minha maefilme porno esposa gosta de varios na frende do marido corno ela goza ate desmaia de tanto gozasexo novos banho conhadas nuasxvidios mulheres fundeno na ginástica Contos eroticos gay emgrachante onfaSexoanalsemdorvideos latifa comendo merdaconto erotico amiga da esposa da muito molerelatos eroticosgosto de ser traidocontos eroticos de uma sirica bem batida aos gritospornô em famíliaxxvconto erotico sou tratada como puta pelo meu sogro ele adora me chingarContos eroticos.de filha ajudando paimorenas,magras,cabelos pretos,peitinhos videos sexconto erótico filha da madame sentou no meu colo e sentiu meu pau duroa aula terminou iih eu fiquei na sala na siririca no xvideosexo com tapas na cara.puxau de cabeloscomendo sogra encuanto dorme porno loiracontos lesbicos com buceta greluda encaixada na outra at gozar gostosonovos contos eroticos de maes dandos suas calcinhas usadas como premio pros filhosClaudia souta nua mostrando a bucetavídeos de pornô com homem com homem o homem chamando shampoo no pinto do outro e lambuzando de xixinegao bagaca branquinho xxvideosworttped.diegocampos.8519vídeos sexo gays estrupo vampiro principes dandogosando na cara da alemao no xisvidiovideos de sexo fodi ela de ladinho ela fechava as pernas e gemia muito"tesão e perigo em alto mar"conto bundonabuceta d penuarcrossdresser saindo montadaNegao come rapaiz novo e gozou dentro porno abaixarcorno tomou leite corno contoscontos da minha sogra me pedindo pra cheirar sua calcinhaSanto Anjo conto eroticoTheo eTonnyContos eroticos gay que deu a primira vez e gritou de dorxvidio:fodanaconstrucaoporno ele para pra descansar da caminhada e pega morena agua e fode com elemulher centa na bengalacontos eroticos de uma sirica bem batida aos gritosincesto lendo no colo do papaicavalo feia mulher gritando estocada do cafetão pornônovinha g****** pelo c****** o carbono tudo no c* dela e ela gritaContos eróticos da minha noraContos um caderante estrupou minha bucetavideospornobrasileiroscom famíliamulher secura na pica do negao quando encosta no cufilme pornô de Cibelle encravado em 2017.dei o cu pro cachorro e acabei engatadoso eu minha enteada metendocotos.eroticos.de.coroas.com.muleki.jegicastiel de supernatural fazendo sexo porno doidoseja ativo dia 27 estarei vídeo pornô adoro que você vai vir te dariamulhe.michando.eigual.homem.que.tem.um.grelao.que.prece.uma.rola.que.ela.bati.punheta.igual.homem.e.goza.espurrando.porra.fota.chegou em casa filha foi pro pagode e genro ve mae coroa dormindo e vai elamesmo mete a peca filme pornofudendo francy vestidinhopornô grátis só contos eróticos sogra cozinhanovinha com beloto do grelo grandepedreiro fode menina em cima do andaime pornôgritano de dor com pau.no.cu do nego3 pernacontos eroticos negao pegando japonesavideo de mulher 34anos nuA lavano a bucetagaby de touros-rn transandotransei com uma senhora crentecoisinha do pornô bumbum na nucaA buceta da minha mãe ReginaEu e meu namorado fizemos sexo na salaflagrei a novinha fudendo no mato e chantagiei contosouvir contos eroticos narrados de gueis tranzando loucoscontos coroa implorando por uma picanovinhas.abrir.buzentacontos de sexo depilando a sogracasadinha se esfregando nos homens no elevadorpornozinho.irmao.da.pica.gigante.mente.na.irmacontos de sexo depilando a sogramolhe de bucetona do beici viradopilates sacana com minha esposa contomithlee pron vidoinstalei grampo no celular da edposa e descobri a vadia que ela e contos eroticosconheci a menina arranca a roupa dela fica pelada fazendo sexoso eu minha enteada metendomostrando buceta po amigo pater uma xvidioconto eroticos esposa era certinhacontos de sexo depilando a sogracontos de machos roludos dominando cornos das esposas