Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Comi o Bucetão da minha Madrinha

Categoria: Heterossexual
Data: 15/07/2014 18:29:47
Última revisão: 18/07/2014 12:59:51
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bem amigos leitores,

Vou deixar um pouco a história da Giuliana e da Claudia para contar-lhes sobre uma aventura minha em Cubatão - Santos. Com 23 anos pós transição da minha vida juvenil para a adulta eu frequentava muito o litoral de SP em busca de aventuras com garotas de fora da minha cidade e quase todo fim de semana eu visitava a casa de minha madrinha onde geralmente eu sempre me hospedava. Minha madrinha era uma mulher madura 51 anos, mas com alma de uma garota de 25 anos, uma carioca bronzeada, pele morena, cabelos curtos pretos, olhos castanhos e um corpo em forma que dava inveja em muita menina de hoje, mas nada de extraordinário ela era uma coroa bem enxuta.

Sempre olhei ela com olhos de respeito e admiração e nunca passou pela minha cabeça algo que vou contar para vocês agora. Certo dia eu estava descendo para o litoral quando recebi uma ligação do meu padrinho que não poderia estar em casa para me receber, ele trabalhava com exportação e sempre viajava muito, entendi sua necessidade e disse que iria para casa de um amigo pois ia passar uma semana na praia, estava de férias e queria curtir um pouco mais, na hora ele retrucou. De jeito nenhum! Você vai ficar em casa com sua madrinha, eu já falei com ela e ela está te esperando pra te pegar na parada da estrada, como estava a poucos minutos de desembarcar não tive como negar. Ta legal padrinho eu fico, tenho que desligar porque já ta na hora de descer.

Cinco minutos depois estava eu descendo e avistando o gol vermelho em um posto de gasolina e minha madrinha me esperando tomando uma lata de cerveja, puta merda era uma sexta feira, estrada cheia e tava um calor insuportável, minha madrinha sempre de alma jovem estava com uma nini-saia jeans curta deixando as coxas bronzeadas e bem torneadas a mostra e com uma blusinha de seda branca sem soutien, sacanagem os caras do posto estavam babando por ela; na hora não liguei porque logo dei um puta abraço gostoso e bem apertado nela, com os olhos fixos no dela disse:

Acabou sua cerveja? Sim! Espera um pouco vou pegar mais umas pra gente tomar em casa! Tabom eu espero aqui fora

Larguei minha big mochila do lado do carro e fui até a loja de conveniência, tão logo sai bebendo uma e com umas 6 latas na sacola, acendi um cigarro e caminhei na direção dela, então consegui observar ela melhor; pensei Poutz que a minha madrinha ta um bucetão véi! (rs) a blusa de seda folgada e com alças longas deixava os seios medios e duros dela bem apetitosos, dava pra ver os bicões enormes que mais pareciam a falange de um dedo anelar ( Para de pensar merda seu FDP ela é sua madrinha) o Consciência desgraçada.

Guarda a sua mala aqui no porta malas!

Claro: só abre pra mim

Não pude de deixar de olhar aqueles peitões com os bicões suculentos saltarem no vão que a blusa deixava quando ela se baixou para colocar a chave, eu ja estava ficando perturbado com a ideia de ficar sozinho com ela em casa, minha cabeça estava fora do eixo, como eu poderia estar sentindo tesão por quem havia me batizado? Fiquei super sem graça.

O que aconteceu? Que cara é essa? Ficou quieto!, Ta tudo bem?

Ta madrinha eu tô meio cansado só isso; Vem cá! me da mais um abraço!

Um aperto gostoso! Hhhumm que saudade desse meu muleque!

Aqueles braços por cima de meus ombros deixava tudo do jeito que o diabo gosta! Eu podia sentir os mamilos dela me espetando o peito sobre a camiseta, meu pau deu uma endurecida, mas eu ainda relutava e novamente me peguei tentado por ela quando com a mão direita segurei ela pela cintura apertando gostoso a parte de traz das costas dela.

Você leva o carro? Claro me da a chave!

Ajustei o banco e abri aporta pra ela entrar saímos em direção a casa, uns 4 km de onde estávamos, como pode caralho eu tô sentindo o maior tesão pela minha madrinha, ela ta carente só pode ser isso! E agora? Meus olhos não saiam daquelas coxas deliciosas, caralho ela tinha de vir de mini saia? Oolha isso! E ainda ela me senta desse jeito! eu tô quase vendo a tanguinha dela, puta merda eu já tô de pau duro caralho!

Para ali na frente filho! Vamos comprar uma pizza porque eu não fiz janta!

Estacionei e sai pra abrir a porta pra ela que me segurou na mão para se levantar, Não faz isso! Não abre as pernas pra sair que eu não vou aguentar! Suor calafrios! Filha da Puta que delicia de bucetaaa! Olha isso tanguinha vermelha enfiada da até pra ver os beiços saindo de lado cara! que bucetão delicoso! A rola ta até doendo de dura caralho ta latejando!

Mas o que a senhora ta procurando?

Eu preciso pegar minha bolsinha aqui no painel! Hha ta aqui caiu do seu lado!

Nooosssa! olha isso cara, arreganhou as pernas! ela ta num fogo só! como pode? Que buceta deliciosa maluco.

Finalmente! Achou? Sim! Tropeço Noosa nem comecei e ja tô meio alta! (risos) Pensei: Safadaaa!

Espera que te ajudo! Bati a porta do carro e a segurei com as duas mãos na cintura, (pensamento) isso rebola gostosa! A Pica latejando Um Abraço! Vem cá com a madrinha! Novamente um tropeço! agora com uma encoxada gostosa (risos) Espera um pouco preciso fechar o carro!

Abraçados como dois namorados entramos e sentamos!

Marcelo faz duas pizzas pra viagem e me traz uma cerveja porque vou tomar com meu afilhado enquanto sai! Sim senhora! Aquela altura eu só pensava com a cabeça de baixo, mas não relutava mais pois que mal tinha tirar uma casquinha tava fácil! É foda mesmo (rs) Sentados de frente não conseguia tirar os olhos daquelas coxas e daqueles

peitões deliciosos! Meia Hora se passaram

Ha pega pra sua madrinha um álbum de fotos no carro, seu padrinho foi para os Estados Unidos na ultima viagem quero que você veja! Tabom ja volto! Meu e agora? A minha madrinha ta no cio velho, acho que vou deixar rolar pra ver onde chega! Foda-se não tem ninguém na casa dela o máximo que vai acontecer e ela não topar e me botar pra correr de lá!.

Que se dane vamos ver no que dá! É esse madrinha? Sim Sim! Senta aqui do meu lado! ( Pensei Foda-se! É hoje que passo a rola nessa gostosa! )

Havidamente Se virando minha madrinha colocou uma das pernas sobre a minha! Eu estava de bermuda naquela altura minha pica já estava melando toca da minha cueca eu tava desejando a minha madrinha tal como um cachorro louco por uma cadela! Já não havia mais pudor de minha parte e dela acho que também não! Não havia sensura, nem cortes, ela estava totalmente aberta pra tudo, dava pra notar em seus olhos! Ela queria sexo, fosse com meu padrinho, com um dos frentistas do posto, comigo ou com qualquer um que cruzasse seu caminho aquele dia! aquele era meu dia de sorte, ela queria sentir uma rola naquela buceta deliciosa! Tava possuída de desejo

Filho segura você o álbum que enquanto você folheia as páginas eu vou contanto! Marcelo traz mais uma cerveja! Sim Sim! A minha cabeça girava! Com meu braço esquerdo roçando aquela coxa deliciosa, não sabia se olhava as fotos ou a ponta da tanguinha vermelha que a cada vez que ela se mexia levantava mais a mini-saia deixando transparecer aquele bucetão gostoso e todo depilado.

Caralho da pra ver até os lábios da buceta dela, ela não tá tão bêbada assim pra não perceber a gafe! Aaa! Seja o que DEUS quiser! Coloquei o livrinho de fotos um pouco mais próximo, quase encostando no meu saco entre as pernas, vamos ver o que ela vai fazer! Oolha esta aqui ele estava em Illinois! Calafrioos! A mão dela roçou minha rola, caralho! Vou puxar mais um pouco! E esta madrinha? HHha esta aqui é no mesmo lugar só que em outra seção! Um gole na cerveja, Muito legal estas viagens né madrinha!?

Legal é mas eu fico sozinha e isso eu não gosto! HHá mas pelo menos nesta semana eu cuido da senhora! Espero que sim viu briguei com seu padrinho pra ele te convencer a vir pra ca! Então você vai cuidar direitinho de sua madrinha! Pode deixar! Uma apertadinha no queixo e la estava a mão da loba com 3 dedos em cima da minha pica que latejando ja melava a bermuda que eu estava usando! Vamos continuar a ver as fotos! Sim Madrinha! Numa ajeitada de de mestre minha madrinha colocara a coxa esquerda inteira sobre o meu colo! Hummmm deliciaaaa! Era perfeito o banco inteiriço pois permitia que ela quase sentasse em meu colo, ela escolhera o local perfeito para saborear a caça dela, um canto escondido e fora do alcance de curiosos! A pizzaria produzia um ambiente perfeito para sacanagens, a luz era colorida e deixava meio escuro onde estávamos!

Não tem problema a madrinha deixar a perna no teu colo né? Não Não claro que não! Vai continua pra eu te mostra as fotos! Claro! E esta? A cada detalhe eu podia sentir os dedos dela investindo no meu caralho duro feito aço, ela tinha de ser minunciosa desse jeito!? Você ta vendo isso filho? Sim tô!? Que delicia ela esta esfregando os dedos na cabeça dele agora, pensei: vamos ver! Relaxei e com o dedão puxei um pouco mais a mão para que ela ficasse com ela toda em cima da minha rola! Bingo! Disfarçando, então Madrinha legal estas fotos heim!

Gostou filho!? Muito legais! Espera um pouco deixa sua madrinha se ajeitar no banco! pensei, Isso vai delicia senta no meu colo sua gostosa! Agora as duas pernas estavam sobre mim eu sentia aquele rabão delicioso roçar a minha perna, e sem o menor pudor coloque minha mão sobre aquelas coxas deliciosas e lisas! Ver fotos o cacete! eu quero essa buceta gostosa pra mim! Coloquei o álbum sobre a mesa e permaneci do jeito que estava! Nooosa que calor né filho? Verdade madrinha! Para minha felicidade minha madrinha tirou uma das pernas que estava em meu colo arreganhando totalmente aquele bucetão delicioso, a mini-saia já não existia! com aquele abre e fecha de pernas minha madrinha estava só de calcinha na mesa!

Que delicia de fio dental vermelho! Eu vou meter a mão nesse bucetão delicioso! Nossa filho eu to com uma dor no joelho!

Serio madrinha!? Quer que eu faça uma massagem? Não deixa que eu cuido disso! Você ta bem heim madrinha ta com a perna durinha! (risos) Gostou filho!? Porra adorei! É parece que seu padrinho não me curte mais! Pooxa não fala assim com todo respeito a senhora é um puta mulherão! Tem que ser burro pra não gostar! (risos) Marcelo Mais uma cerveja! Nossa eu tô quase pelada! (gargahadas) Liga não madrinha ele não viu! Ainda bem! Então você acha sua madrinha um mulherão?! Claro que acho olha isso aqui! Nossa eu tô lisongeada! Minha mão desceu um pouco mais em direção ao meio das pernas dela, (ela deu um sorrisinho bem safado) Vai se arriscar filho não esquece que sou sua madrinha heim? Ué madrinha não tem como! A senhora percebeu como esta quase em meu colo? (risos).

Senti a mão dela segurar a minha! pensei: fodeu agora ela vai tirar minha mão! Ferrei tudo e magoei minha madrinha!

Fortemente ela apertou minha mão e veio em direção ao meu ouvido Calafrios! Filho eu estou fora de mim me desculpa! Porque madrinha!? isso não é jeito de se tratar um afilhado! (Silencio e mais um gole na cerveja)

Madrinha não tem problema! Vamos deixar isto pra lá então! Faz de conta que não aconteceu nada e de fato não aconteceu! Meus dedos ja sentiam o calor daquela buceta suculenta quente e molhada! Eu não queria voltar mais era tudo ou nada! Deixei meus dois dedos encostarem de leve nela! Estava enxarcada e louca por uma rola gostosa! (gemidos) (mãos apertadas) Insisti novamente desta vez com mais energia (gemidos de prazer). Derrepente ela me puxou com força e sussurrou vamos brincar só um puquinho assim tá!? Promete que não fala pra ninguém!? Madrinha você acha que sou louco?! Claro que não vou contar!

Hummmm! Hummmm! Aaaaaai Deliciaaaaa! Não para filho! Isso mete o dedo nessa buceta deliciosa ela quer sua rola bem gostosa! Na hora saquei meu pau pra fora e coloquei a mão dela nele! (gemidos) Nossa filho que pauzão delicioso! eu quero chupar ele bem gostoso! Posso!? (gemidos) Chupa delicia Chupa ele bem gostoso sua safada gostosa! Que punheta macia lenta e deliciosa minha madrinha batia pra mim! Seus dedos melados do meu sémem deslizavam pela glande! A cada enfiada de dedo que eu dava naquele bucetão melado e molhado eu lambuzava a cabeça do meu pau! Tão logo minha madrinha melava seus dedos e enfiava meu sémem dentro daquela buceta suculenta e molhada.

Madrinha vamos embora eu quero meter gostoso nesse bucetão delicioso! Vamos pede a conta! (gemidos) Cala a boca madrinha! (risos) Se arruma ai o cara vai ter ver pelada! E dai? Não você é só minha hoje! Marcelo! As pizzas e a conta por favor! Pegamos as coisas e saimos! Nunca ia imaginar eu tava prestes a traçar minha própria madrinha que delicia de morena! Coloquei as coisas no carro e bati a porta! Agarrei minha madrinha e puxei ela para tráz de um trailer velho que estava abandonado pois o outro lado dava para uma rua pouco movimentada e uma mata, começamos a nos beijar loucamente ali! Não nos preocupamos na hora com nada, parecia que só havíamos nós dois na rua!

Gostosaaaa Levantei a mini-saia dela deixando aquele rabo grande e gostoso pra fora a tanguinha mál cobria os lábios daquele bucetão delicioso! Minha madrinha batia uma punheta insana pra mim, que locura quando ela se baixou e enfiou minha rola quase inteira na boca me chupando bem gostoso! Hummm Delicia! Chupa ele gostoso sua cadela! Madrinha eu vou te comer no meio da rua! Não Não Aqui vão pegar a gente! Vira de costas vaai! Arranquei a calcinha dela e enterrei bem devagar minha rola naquele bucetão delicioso e melado! Fode filho fode sua madrinha gostoso! Eramos dois cachorros Minha madrinha abriu bem as pernas e baixou-se e então eu pude enterrar minha pica deliciosamente nela, que merda logo passou um carro e logo tivemos de nos recompor rapidamente! Amigos chegando na casa de minha madrinha foi uma doidera total logo mais escrevo o restante da história, espero que gostem!

Para o tesão de todos segue uma das fotos da gente trepando gostosa na casa dela! olhem eu enterrando minha pica no bucetão delicioso dela e na poltrona do meu padrinho

http://pornhub.com/photo/

Comentários

29/09/2017 09:44:39
Delicia, menino! Adoro contos assim de maduras com homens jovens. Deve ter sido uma loucura só esses momentos, com você todo tarado pelo bucetão dela. Me imaginei eu no lugar dela e acabei toda molhadinha. Rs. Agradeço tua visita nos meus contos. Beijos da Vanessa.
30/07/2014 10:10:31
Muito bom!
29/07/2014 11:21:52
conto muito gostosos e exitantante parabens...
uem
21/07/2014 09:52:34
muito bom no prosino descreve ela
15/07/2014 21:23:43
Interessante, me deu vontade de pegar a minha também e ela ta recem separada. espero pela continuação.
15/07/2014 21:22:28
que delicia esses vidios, tenho uma fantazia de ser estrupada por 6 caras super dotados que curta sexo selvagem, quero ser judiada, mijada, e fotografada, quero que todos gozem e migem na minha boca, ser amarrada ser escrava de 6 caras dotados para judiar de mim a noite toda, sexo selvagem com super dotados whats ou e-mail [email protected] ROSE TRAVESTI

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


meu tio comeu minha bucetinha virgem parte 2 contos eroticosgaroto sapeca .pornoContos ertcos me mastubei na sala de aula flagada pelo garoto novinhosexo.dormiu.ma.casa.do.aimgo.e.acordo.com.o.braruho.do.amigo.fudemo.com.a.irmadona cely eo caseiro tom contos eróticosarrumei um macho bem r***** pra f**** o c****** do meu marido contos gayporno antigo novinha putinha de calçase esfregando escondida no pau do namorado da maecontos corno e meus amigos pegamos minha esposa rabuda de fio contosbobiça no mato xxxcontos eroticos fui seduzido pela vizinhaVanessa queria brincar mais não imaginava que ia encontrar pela a frente um monte de safadinhos taradoscontos lesbicos e penitencia no conventobuceta depilada na cera floripaos melhores minetes com o caralhinho no cu pornoO vizinho safado do 205subrinha olhando seu tiu numulhe de saia curta esfregano ante fude emcoxano na cozia no xvidiotransas em araruamadeu remeduo p/ mae dormi efode com elaComtos Eroticos filho de menor fodendo mae gostosonafilha adotiva safada com mae e pai contosmeu padrasto me pegou no colo contos eroticoscontos sobrinha meu presente2fudendo esposa e a mae delacontodei a buceta pro borracheiro contos eroticosXVídeos novinhas Idelmar negão arrombando tudopornô brasileiro fui convidado para ir para casa da amiga minha na fazenda ela tava de babydollfotos voyeur mulheres de bruços de calcinha boxermulher do bucetao paresendo uma jegonatio tarado passa a mao na sobrinha ninfeta que nao resiste e fodedei a buceta na bicicleta contos eroticosrola gradi nocu danoviatrai o meu maridomulher chupa priquito de amiga sa empreme vou gosacontos eroticos feminino ajudei o porteiro negro a fuder eu e minha irma juntoencoxadamulhercrenteme empreste magrinha abrindo a b***** com pau enorme do negãomeninas que gota de gozada na boca pornoSou a cadelinha do cão labrador contoscalçinha ate amarotada na bucetaXvideo comeu o cu da sogra bu Cetonmenina cai em cima do negro jumento.gemer disvairadamin engravida amor porno sacanasupersexomamãesogra conta em conto erótico como bateu uma punheta no genro de pau grande e grossonovįnha do sexo anal tupai pausudo fudeno o cusinho da filhahistória e foto de tia gostosa que gosta de fazer macarrão com sobrinho novinho e g****** na mão delavideo porno atentano a namorada corno escondidoxvideos cu estalo rompendo as pregras fazendo barulhosimpatia para virar corno mansoContos eroticos seduzi a mae do meu amigo uma coroa bem recatada e dona de casamundobicha policial me revistando na estradaAs Panteras o padrasto irmaos maedotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintoCANTOS EROTICOS DE ZELADOR PIROCUDO COM MORADORA DO CONDOMINIOcasada sequestrada e estuprada na lua de mel pornoCasa dos Contos Eróticos sogra gritou chorou e pegou na pica do genroentre uma foda e outra minha esposa beijando acariciando seu machonovinha: dei pro meu irmao roludo depois que flagrei minha mae fando pro meu pai na sala contostemto core mais eu pegeibrasilera xvideonovinha gostosa chupando até gozar na sexta-feira mas ainda continua na mãobebi demais minha esposa deu pra . outro contos eroticoscontos autorizei minha esposa para fuder com outrosxvideo Comendo a Mulher do Meu Tio Cielymeninas bem novas sendo fudidas pelo o padrastobundudas com o capeta no baile funkporno virge mentiu ter ido pra escola pra mae acabou comendo sua irmacorno prefere se masturbarcontos eroticos strip poker com minha namorada e cunhadafime porno pai infindo a mão no cu da filharelatos eroticos Elen Reginahtts:you.comtube ponodoidocontos eróticos de estrupo entrepadrinhos e afilhadavideos de sexo gay imperador sendo puta dos guardas do palaciocontos casal pau inchandosou mulher vou confesa que que dormia com meu primo e dei pra ele quando senti que ele tava de pau duro e eu logo mi exciteiwww.relato mulher deu cu pro cachorro e ficou emgatada.com.brvou contar como viciei minha cadelinha video comi sua buceta e seu cu acachorra avisioxvideo empurrando e gozando topado ate o talowww.xvideos novinhas dando um emprevisto pra fodermeu padrasto me pegou no colo contos eroticos