Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

MEU IRMÃO ME FUDEU GOSTOSO

Autor: iigoh
Categoria: Homossexual
Data: 01/08/2015 11:26:46
Última revisão: 01/08/2015 13:09:06
Nota 9.10
Ler comentários (10) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Primeiramente não sei se alguém vai ler, mas espero que sim. Bom gente essa história fala de dois irmãos maranhense Maicon 23 anos e Miguel 17.

MEU IRMÃO ME FUDER GOSTOSO

Bom papai e mamãe tiveram apenas 2 filhos. Meu irmão Maicon e eu Miguel; Papai e mamãe viajam muito, por causa do trabalho deles . Por esse motivo a maior parte do tempo fico com meu irmão, que é responsável por mim . Porque sou de menor ainda, ano que vem faço 18 anos .

Meu irmão é bonitão, gato mesmo; Estávamos todos na sala assistindo tv, quando toca o telefone meu pai atende, era do trabalho dele avisando que tinha uma viajem agenda pra ele e minha mãe ; -Os dois juntos .Pela primeira vez os dois iam viajar juntos.

A viajem era na manhã seguinte ; Papai e mamãe se preparavam pra viajem, chamaram meu irmão e o avisaram que ele era responsável por mim e me falaram pra obedece-lo .

Partiram bem cedo, eu acordei as 7 da manhã, meu irmão tava na cozinha preparando o café .

-ammm ? Fiquei espantado quando o vi so de cueca na cozinha ; pela primeira vez parei pra observar o meu irmão, porque nunca via ele de cueca ; enfim sentamos pra tomar café, eu não parava de olhar pra ele, que logo percebeu e me perguntou.

-Sou bonitão né pirralho ?

Fiz uma cara de deboche e dei uma gargalhada, mais nos meus Pensamentos me peguei dizendo pra mim mesmo,que sim que meu irmão era lindo .

mas por que agora eu tava com aqueles pensamentos?

Terminamos o café, enquanto ele lavava as louças eu pela primeira vez,parei pra observar a beleza do meu irmão.

. Aquela pele bronzeada,um corpo sarado, peitoral definido,barriga de tanquinho e um pouco de pelo espalhados pelo peitoral e aquelas pernas então" Lindas " voltando meus olhos para o rosto me deparei com os olhos verdes dele me encarando,vi nos lábios um sorriso levemente pevertido, com uma das mãos cheia de escuma de sabão ele tocava em seu cabelo que modéstia parte era lindo"tão preto que chegava a parecer azul"

percebendo que ele também me olhava, me levantei afim de fugir daquela situação,me dirigindo à porta. "espera, onde você vai"? -pergunto-me.

Ué, tomar banho!

Espera também vou exclamou Maicon;pensei rápido comigo mesmo, mas o que ele quer ? Nunca gostou de tomar banho junto comigo.

Enfim entramos no banheiro tirei o shot e a camiseta, fiquei com vergonha de tirar a cueca .

Acho que ele percebeu minha timidez e também ficou de cueca,tirando só camiseta. Liguei o chuveiro e entramos, quando a água ensopou a cueca do meu irmão ela grudou em seu corpo fazer assim o volume do pai dele,parecia que ele tinha colocado uma espiga de milho na cueca, foi inevitável eu não olhar .Mais ele não a cueca hora algumas!

Saímos do banho, no vertimos .Fui pra escola, meu irmão pra faculdade; fiquei o dia todo pensando o que seria aquilo .

Será que meu irmão estava se insinuando pra mim, kkkkkkkk que loucura pq ele faria aquilo ele é cara mais bonito do bairro, pode ter a garota quer quiser .

-Mas porque eu tava preocupado com isso, porque tava pensando tanto no meu irmão. Será que sou gay, há não e pq logo meu irmão .Chegando na escola encontrei alguns amigos e esqueci aquilo.

Depois da aula voltamos pra casa almoçamos e mais uma vez meu irmão cozinhou so de cueca e eu não perdir a chance de olhar.

Até aquela manhã nunca tinha me interessando Por homens, enfim chegou a noite .Jantamos e assistimos tv, insistiu em botar um filme de terror que sempre me deu medo mas assistimos depois fomos dormir, la pelas 11:30 eu ainda tava acordado . Estava morrendo de medo e decidir dormir com maicon ; peguei meu travesseiro e fui ao seu quarto, batir e entrei .

- O que vc quer ? Perguntou me, to com medo deixa eu dormir aqui ;

Ta bom mas vê se não ronca, ta bom ?

- Tá esperando o que, deita longo e apaga a luz e deitei e vi que ele estava só de cueca, deitei de lado costa com costa com ele .Dormimos acordei la, pelas 2 da madrugada e logo percebi que ele havia mudado de posição .Agora eu sentia sua respiração na minha nunca, afastei -me um pouco e sentir que algo esbarou na minha bunda fiquei gelado me vieram milhões de pensamento; na mesma hora meu pau endureceu .

Fiquei louco quando percebi que o pau do meu irmão tava duro, levei minha mão de leve e sentir aquele pau ; fiquei alucinado com o tamanho que sentia na minha mão . Afastei me pra trás de leve pra sentir aquele mostro encostar na minha bunda, Maicon se mexeu eu parei ele acordou levou a mão até a sua pica e esbarou na minha bunda, sentir um sopro de sua respiração meu que sorrindo de repente sentir sua mao alisando minha bunda, eu me mechir fingindo está dormindo, pensei comigo se isso ta acontecendo so tem uma explicação "sou gay " e já que me dei conta disso não vou negar vou da pro meu irmão porque é eu quero e acho que ele também.

Enquanto ele alisava minha bunda abrir as pernas .

Nesse momento ele sussurrou baixinho você quer irmãozinho?-Fiquei calado . - vc quer fazer amor com seu irmão ? -Fala, eu sei que vc é gay antes mesmo de vc se descobrir ou vc acha que. As coisas que aconteceram durante o dia foi por acaso ; fala sei que vc tá acordado;pegou minha mão e botou dentro de sua cueca, nessa hora me virei pra ele, tava acordado né viadinho kkkkkk . Olhou-me nos olhos acariciando meu rosto falou. " vc é lindo irmãozinho amo esse seu olhar. Inocente sem falar desses olhos castanho mel intenso, sempre desejei você e quando percebi que vc era gay acho que me apaixonei .

.. e aí você me quer como homem ? -eu acenei com a cabeça que sim, então ele puxou minha cabeça e me um beijo, um beijo que já mais vou esquecer . E começamos a nos amar forçando minha cabeça a chupar seu pau que já estava fora da cueca e era enorme 25 cm, cair de boca chupei, chupei me engasguei .

Fiquei de quatro e ele começou a passar a língua na minha bundinha que piscava a cada linguada.

-Maicon chupou meu cuzinho enfiou o dedo e me fazia gemer .

Levantou -me, fiquei de quatro na cama e começou a pincelar meu cuzinho com a cabeça da pica e meu cu piscava sem parar ;eu gritava baixo e falava "vai gostoso me foder vai, irmão mete em mim vai ". Nessa hora ele se posicionou e meteu a cabeça de uma vez, dei um urro e pulei pra frente, meu irmão me segurava com as duas mãos pela cintura me puchando pra cima dele eu relaxei a bundinha e ele meteu de uma vez, aquela tora que entrou rasgando minha bundinha virgem, Não aguentei e soltei um grito, me sentir rasgando por dentro .

Sentir que aquele pau, me batia la no estômago ; O cavalo dotado ficou parado por alguns minutos e depois começou um vai e vem de vagar : meu cu ainda em chamas, mas logo aquela dor foi dando lugar ao prazer .

Comecei a rebolar divagar . Meu irmão ficou louco de tesão foi acelerando e começou a socar com toda forca no meu cu, que agora engolia aquela tora todinha eu rebolava e gritava de muito prazer "me fode, me fode, me fode irmão "ouvíamos em alto som ; o (pac pac das bolas gostosa do meu irmão batendo na minha bundinha que já estava arregaçada e assim fudemos de várias posição, por uns 30 minutos de frango levei pau no meu cuzinho, eu chorava de prazer .

-E ele parecia um cavalo em cima de mim tava me acabando, ele falava alto,toma irmãozinho, toma vara nessa bundinha gulosa, e me dava de palmada (aaaaiiiiiieeeeeeee porra irmãozinho que cu gostoso em ).

Eu já estava quase desmaiando com aquela tora dentro de minha parece que ia saí na minha boca, estávamos a quase 1h e meia fudendo sem parar . A cada estocada que ele me dava, eu sentia gosto de sangue na boca, ele gemia muito"aaaaaaaaaammmmmmm" falou vou gozar, deitei na cama . Tava acabado completamente nocaltiado.

Meu cuzinho tava arrombado todo molhadinho, minhas pernas tremiam ele tirou o pauzão do meu cu e botou aquele tora bem na minha cara eu comecei a chupa -lo, ele apoiou as duas mãos na minha cabeça e deu me uma estocada que saiu lágrimas dos meus olhos, segurando minha cabeça e precionando minha boca em sua pica, esporrando muita porra na minha garganta estava sufocando tirei a boca e aquela porra gostosa escorreu pela minha cara meu cu ainda aberto e piscando, virei arrebitei me pra ele que deu uma estocada assim acabando de gozar dentro de mim passou uns 2 minutos parado e tirou a pica que mesmo mole ainda escorria porra, muito leite em cima de mim, pela minha cara, minha boca meu peito ; mas era muito leite .

Depois Maicon deitou na cama e depois que eu gozasse sobre eles então comecei a me punhetar gostoso e o gozo não demorou, esporrei jastos de gala sobre o corpo de Maicon que se lambuzava com meu gozo nós nos beijamos muito e nos lambemos. Depois formos tomar uma ducha voltamos e fomos dormir abraçados ele falou agora vamos fuder sempre, nada de dá essa bundinha por aí, ela é só minha .Dormimos, acordei as 7 da manhã Com maicon novamente enfiado no meu vizinho ...

Deixem seus comentários

Meu email:[email protected]

Comentários

26/02/2017 19:19:51
Legal
12/10/2015 14:13:10
Legal
06/08/2015 23:48:29
Gostei
04/08/2015 22:43:29
Perfeito
01/08/2015 20:20:05
Obrigado a todos pelos Comentários,vejo isso de forma construtiva que me levará a ficar cada vez melhor.
01/08/2015 19:23:17
Antes de postar de uma analisada no texto. Mas ficou bom.
01/08/2015 16:06:37
Interessante.
01/08/2015 14:43:50
Vizinho ? O_O kkk
01/08/2015 14:00:00
Legal
01/08/2015 13:41:44
Gostei, pena que tenha sido meio tosca a narrativa, mas vai que vai, vou continuar a ler seus contos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


encoxada na reiuniao pulitica lotada xvideoa tranza maiz gostozacontos meu primo safado me vizitoumeu tio comeu minha bucetinha virgem parte 2 contos eroticostira A roupa vou te estrupar no pornovideos gratis porno para ver agora mulheres levando encoxada no onibus ficou louca de tesao e levou o cara pra cadacontos autorizei minha esposa para fuder com outrosminha esposa saiu comigo sem calcinha so pra me provocar meus amigosporno gay derramou agua na calçaprovoquei meu irmao so de calcinha e ele me arrombou todinhaconto gay virei namorado do tio viuvobucetinha ns os primero pelinho nvbundas que mexem em cima do caralhovizinha do intestino curto fodendocontos de machos dominando cornos submissoscontos de cunhado que comeu a cunhada e ela nem percebeubucetaque tenham o monte pubiano volumosopauzao para meu marido e eu, exibidafui pago pra dar o cu pela primeira vez hetero , sexo gay amadorrelatos eroticosgosto de ser traidomaldiçao da clareira da cadelanovinha gretano de tanto goza com u paimulher levanta profunda fazendo corda no pirocaofodie cusao do meu entido bundao pornoContos eróticos de incesto soníferovilmer pornogordas lpucas de tesaoTirei o himen da buceta da esposa do meu amigo sua buceta sangrou conto eroticocontos gays de meninos passivinhos com machos maduros/dando meu cuzinho aos homens desde meninoconto comendo cu na marra da santistameus amigos me comiamconto erotico soquei um pau de borracha na minha esposa sem ela percebernoiva casa e não sabia tamanho iria infartar pornocasada coroa video fotocorno secretocuzinho apertadinho rosto lindinhofilha a reda causilha e pai empura rolamulher caga incontrolavelmente no sexocontos eróticos gay fui transformado em putinha e fizeram dupla penetração no meu cuzinho e me arrombaramvidio de sexo com compadre sedusindo comadre ate foderxvideos rolas chapuletadas gozandovídeo de mulher com o Playboy mostrando a bunda no conto o homem sendo o piru da xana delaselinho no grelhomulher transando na subida do Ilha Porchat São Vicentetva bucetauma foda com a professoraele a enrabala e ela a cagar.se pornoporno ela foi faser a unha dele e viu ele de pinto duro fragaContos erótico a calsinha da cunhada noviha cheirava mixoxvideos posição na rede de embaloMeu primo caralhudo fodeu os meus cabacinhoscontos mae filho lambe cona esporradavideos pornos de mulheres de cor amarradas e amordaçadasmulheres nojona de tanto tesaosoca no meu rabo na buceta e goza na minha boca video pornôpegando cachorro na rua pra praticar zoofiliaContos eróticos gay comi meu tionovinha safada humilhando o padrasto é estrupada a forca no conto eroctico do quadradinhoadolecens safadas trazandoporno nao no cu nao e groso e conmprido aaaiii de vagavideo pornotio acomda sobrinha co rola detro da bucetinhavitinho meu sobrinho contos gaysПРОДАМ-БАЗУ-САЙТА-gtavicity.rucarioca dando buceta peluda pros dois marmanjos e gemendo alto pornodoidoSexoanalsemdorvideo belmiro o caseiro caralhudofiume porno garoto senti tezao pela crentinhacontos inocentes tapas no orfanatohistoria porno gay paguei um boquete pro anivesariantecompetição de nudismo pintudos mais cabeçudovidio de puta lavano abuceta e tirano bora pra fora qual a posicao que temos que fazer quando damos o anus e para o espesma na escorrer para a vaginacontos eróticos sou gostosa e acabei seduzindo meu irmao gostoso e acabamos no sexocontos gozar no cu da empregada e feioContos mesmo depois de casada meu primo me enrabouestrupoanal abusoconto erotico bacanal bucetaNinfetas mamando rola no cinema contoseroticosistoria da netinha qui o banhava lavando su cuS-&-w- Casa Dos Contosvídeo da mulher da bundona sentando na pica do menino lobomaoate ganaclarinhasafadinhaenteada flagra transa de adoria participarnaugr sexo69 no sofáfotos de profesor japonesa tamno abucetacontos eróticos menina dando o cuzinho vídeo safado mortalidadefragei milha mulhe comegaoComo devo uza vazelina navagina para lubrifica?contos eroticos dei o cu pro aluno cadeirant