Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Ele veio na nossa casa e comeu ela na nossa cama

Autor: casal-sc
Categoria: Heterossexual
Data: 03/11/2015 23:54:24
Última revisão: 05/11/2015 23:30:13
Nota 9.55
Ler comentários (19) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Essa história é real...

somos casados a três anos, tenho 31 e ela 27, moramos em SC..vínhamos fantasiando ela dando pra outro na minha frente à mais ou menos um ano e meio, até que um dia conhecemos um cara pela Internet chamado Paulo, propomos a ele, que topou de cara, conversamos por alguns dias ele enviou várias fotos suas e minha esposa já conversava livremente com ele por mensagens, a gente transava olhando as fotos do pau dele, minha esposa estava decidida a me fazer de corno com ele, um belo dia tiramos folga juntos e convidamos o Paulo pra ir até a nossa casa, marcamos às sete, e passamos a tarde toda preparando tudo, arrumando o quarto, a cama que seria usada por eles, ela depilou a buceta e tomou um banho muito demorado, estávamos muito nervosos, era a nossa primeira vez com outro, minha esposa estava usando apenas um vestido de alcinha e uma mini calcinha, estava uma delícia, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava perto, de repente a campainha tocou e eu abri a porta, ele entrou, me cumprimentou e foi em direção a minha esposa enquanto eu fechei a porta, quando virei vi os dois de mãos dadas já entrando no quarto, fiquei louco de tesão, quando entrei no quarto eles já estavam se agarrando, sentei numa poltrona e fiquei assistindo e batendo uma punheta, ele passava a mão na bunda dela e foi subindo o vestido até ela ficar só de calcinha, ela me olhava e com um sorriso safado ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que estava adorando, e ela ficava me chamando de corno, que eu havia nascido pra ser corno manso, ela se ajoelhou, abriu a calça dele e começou mamar no pau dele, chupou por um tempo depois ela levantou veio na minha direção, me deu Beijo e foi pra cama com ele, ele a deitou tirou a calcinha começou chupar a buceta dela que gemia igual uma putinha, ele chupou ela toda, ela gemia e me chamava de corno, perguntava se eu estava gostando de ver ela dando a buceta pra outro, e eu respondí que estava adorando,

uma hora eu perguntei se ela estava gostando, ela disse: "você ainda tem alguma dúvida?...Se você me der um presente desse todo dia, eu vou ficar feliz da vida meu corninho"..

Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,

rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada..."sou toda sua meu corninho"...caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada...adorei limpar tudinho...essa foi nossa primeira experiência...queremos fazer novos amigos...

[email protected]

Comentários

28/03/2018 06:49:07
Muito bom.
06/03/2018 07:46:40
06/03/2018 07:46:00
06/03/2018 07:45:19
oi bom dia, tambem ja me aconteceu igual, so q no meu caso eçe gozou dentro dela e enquanto ele foi no banho eu cupaei ela todinha, nossa bebi muita porra grossa dele nela,
14/11/2015 07:03:58
delicia conto..zap..dezesset
11/11/2015 13:32:25
Ótimo conto!!!
11/11/2015 00:02:06
Foi uma delícia assistir ela fudendo na nossa cama.
08/11/2015 13:15:41
Que delicia de conto. Ser corno é tudo de bom!
06/11/2015 09:34:09
meu whats ehtres dois zero meia nove quatro
06/11/2015 00:05:25
05/11/2015 15:10:46
queremos conhecer homens sarados de Curitiba e litoral do PR para comer minha esposa, ela tem 23 anos eh ruiva tem 1,70mt, e 62kg, muito gostosa. entrem em contato meu whats ehtres dois zero meia nove quatro...fico no aguardo do contato de vcs, tem que ser dotato e sarado...rsrs
04/11/2015 22:32:19
Conto genial!Leia os meus também, vc vai gostar!
04/11/2015 20:01:44
Delicia de conto muito bom votado
04/11/2015 16:48:42
Muito bom, delícia de esposa, podemos conversar. [email protected]
04/11/2015 14:14:58
Olá amigos... O conto estava muito bom, por isso gostaria de experimentar essa putinha que você tem em casa... Moro em Sc tb... segue meu skype deco3640...
04/11/2015 13:00:43
Olá casal belo conto... faltou apenas deixar contato. Também moro em SC e tenho algumas experiências com casais.
04/11/2015 09:23:55
Que delicia de conto.
04/11/2015 05:14:29
No que tange o fato de vocês ja virem fantasiando um sexo com mais pessoas ja mostra que o conto não pode ser caracterizado em traição, pois existe ai a consensualidade, vc devia por como tag, fetiche ou fantasia, mas traição é outra coisa, não existe o consensual na traição, não vou te dar nota pq se fosse dar, so por isso ai, ja daria um zero, mas como vc escreve mais ou menos bem, acho que ainda tem o que amadurecer como autor.
04/11/2015 01:37:38
Conto delicioso... Se quiserem um coroa charmoso e muito carinhos só para ela avisem quando viajarem para SP....

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


xvd irma bati punheta para o irmao e nao rezisti e da pra eleporno casada adorando ao senti um estranho te alizando e esfre o pau nela no onibos na frente de seu maridocontus estupro de novinhasvideo de sex com pauzaoassistir agoraFutibol dos Heteros ? OU Nao ? cap 28video de homens que ficaram garrados depois que homen enfiou o pinto e seu saco dentra do cu de homen porno e ficaram grudadosContos eroticos a gozada incetuosa e mais gostoza que quaque outra gozando dentro da irma cem camisinhahomemsexo homen em esteio rsbaixa xvideo coroa venhia nao gueto pica dconto erotico crente casada carente fica deslumbrada com tamanho rola de outroconto erotico com crentefilha dengosa e gostosa sendo acariciada pelo pai sexo pornoporno socorro meu genro fode malfilme de pornô mulher se masturbando e metendo a mão quero ver o filme agora filme quero ver agora filme de pornô metendo a mão aguardando né tá na mão transando ela se masturbandoxvidios novinho trasando com dornovinha dando pra velho rabuchentovideos de zoofilia mulher tarada por um jumento desmarcadodoce nanda parte cinco contos eroticosloirinhas da minha região, estou doidinho para acabar com seu sufrimento sexualcontos eroticos entre jovens irmaos gemeosbiquine mulher cazada safada.e asim na praiacontos eróticos minhas amiguinhas de infanciadei o cuzinho meladinho contosNiely mostrando a b***** raspadinhaSexo menage aclimação casadaesfregou e gosou na xeca da amiga uhhhPage coletanea de video coroas masturbando gozando escorrendo melzinho galavideos nacional gritos e gemidps de homens passivos embaixo dos machos caralhudosvi minha irma dormimdo pelada e fiquei com tesao nelaconto gay perdi a aposta fui descabacadoler contos eroticos de incesto pai carente filha safada short curtoconto erotico emprestei dinheiro a nora e ela pagou com a bucetadois pauzudo fodendo duas vadias das beradas grosa de cabeça para baixoa filhada vai passar o feriado na casa de seu padrinho e tem pensamento erotico com elegay cunete otima visao pornocontos erótico transei com minha sograamarados com cordas e mulheres tatendo punheta ate eles gozar xvideossamara tirando a virgindade da bucetaquero ver filme pornô com mulher nunca troco fio jogo da Live Jaraguá colocar achei até chorarcontos eroticos cheguei casa escorrendo porra cornosfotos de mulher lefa e que aquenta fuder com pic grande da cabeca grossa e a mulher peituda e deramando leitetransando com cachorro e vizinhocontovidios d senhora com corpo gostoso e seios parados e arebitadoschupar buceta com estalos esposinha evangelicamagrinhas soquem pauzao. de 30 cm xvideos sotados machucando velhas covardiaCumeno madura no quintau conto erotico molestada usando leggingvidioporno ae menias que xoro no pouconto eurotico academia com o menino bundudoConto pau mendigo punhetacriando uma putinha contosminha irma deixou um bigodinho na xana so pra fuder comigoDou o cu para o traficante contos gaymorena arregalou os olhos dando cu e gozandoporno português putas gemendo e falando coisas escitantes.minhas condiçoes de corno contos eroticoa tranza maiz gostozaxvedeo conto erotico a forca no onibusmulheres agachadas com buctao reganhadoe já te mandei tu também vai vídeo pornô adoro sexo de lavadoraFelipe e Guilherme- Amor em Londredcontos paimete so no cuZinho da filha de quatro anos a menina gritou muito de dorfis vovo me arronbarFamosos cafuçu no braco todo nu peladochupando o grelo de uma loira mulher chupando beijo tchauler conto erotico meu delegadoesposa descaderada pelo negãowww sou enteada putinha e dou minha bucetinha pro meu padrasto que e tarado pelo meu corpo. combucetao preto babando muito líquidoquantos centímetros tem o penes do pro boteinoporno esposa de short curtinha na cozinhaas penujinhas do pornoassistir o filme de novinha metendo fazendo seu peito e trícepsbuceta babando liquido transparentebelas coroas fazendo oral e metendoxvidio decotes da braquinhacontos eroticos de evangelicas metendofodie cusao da minha irma incesto brasil cem camisinha pornoxvidios betinhos lindoxvideo damçano de saimha sem calsinha