Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

O dia em que me comeram no onibus

Autor: Kelly Safada
Categoria: Heterossexual
Data: 08/12/2017 13:18:57
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi,sou eu,a Kelly,segunda vez que escrevo para o site,vou me apresentar,sou uma transexual de 1,60 muito gostosa,não tenho muito peito,mas tenho uma bunda que todos querem.

Eu sempre tive tesão por sexo em lugares públicos,em especial,no ônibus. Na época tava tendo muitas noticias de abuso em busão lotado,e eu achava isso uma delicia. Toda hora eu fantasiava que isso um dia aconteceria comigo,que varios homens iriam vir,passar a mão em mim,me encoxar,me usar e ir embora.

Isso aconteceu em 2013,depois de fantasiar muito eu decidi que faria acontecer. Eu coloquei uma calcinha de oncinha cheia de renda,um sutiã também de oncinha,uma minissaia que mostrava metade da bunda,e uma camisa transparente. Eu me maquiei e me deixei bem gostosa e fui pro ponto de ônibus. Quando eu cheguei lá,todos me olharam,alguns homens ficaram até alisando seus paus,eu tava amando tudo aquilo. Esperei o ônibus mais lotado passar e entrei. Eu fui passando pelas pessoas e sempre que era um homem eu dava uma rebolada pra ele,parei num cantinho,virei pra parede,empinei a bunda e esperei.

Não demorou muito até vir um safado atrás de mim,ele grudou a cintura dele na minha e sempre que o ônibus balançava ele balançava junto. Ficou me encoxando um tempinho,ai eu decidi mostrar que estava gostando e comecei a rebolar no pau dele. Ele puxou meu cabelo e falou "Você tem uma bundinha bem gostosa Putinha,eu acho que vou gozar",logo em seguida gozou,deu um tapinha na minha bunda e foi pro outro lado.

Depois de um tempinho veio outro cara,ele ficou passando a mão na minha bunda,levantou minha saia,beijou meu pescoço. Depois disso ele enfiou a mão em baixo da minha calcinha e ficou enfiando o dedo no meu cuzinho. Ele ficou assim um tempo,até que eu senti ele fazendo algo atrás de mim,então eu senti ele encostando o pau dele na minha bunda.

Ele forçou um pouco e começou a meter devagar no meu rabo. Como o ônibus tava cheio,ninguém viu nada. Ele ficou metendo assim,dando umas estocadas fortes,me fazendo delirar. Ele metia em mim,passava a mão na minha cintura,nos meus peitos,me segurava pelo pescoço,e ficou assim até ele gozar dentro de mim.

Depois disso veio mais um carinha, Esse me fudeu sem medo,metia com força,fazia barulho,gemia no meu ouvido,me pegava de jeito. Ele me apertava e eu reparei que tinha um povo olhando,eu pedi pra ele parar,empurrava ele,mas ele era bem mais forte que eu e ninguém fazia nada.

Quando ele gozou,ele tirou o pau do meu cuzinho,me virou,deu um tapa na minha cara e falou "Se eu quiser eu faço vc chupar meu pau aqui mesmo,então para de fazer escândalo seu deposito de porra",logo depois disso eu falo "Você não é macho o suficiente pra fazer isso". Ele me deu um tapa que eu cai no chão,ele me puxou pelo cabelo com uma mão e com a outra colocou o pau pra fora. Ele me fez chupar o pau dele sem parar,eu tava chorando e ele continuava. Foi assim até ele gozar enchendo minha boquinha de porra.

Ele virou e foi embora,depois disso o povo do ônibus se virou e fingiu que nada tinha acontecido,eu desci e fui pra casa assustada.

Comentários

03/02/2018 09:37:25
Adorei.entra en contato. [email protected]
09/12/2017 10:36:45
Mais um conto delicioso, querida. Sei como é ser encoxada nesses ônibus lotados. Admirei tua coragem em ir pros finalmentes, deixando esses tarados comerem teu cuzinho. Fiquei muito feliz com tua leitura e comentário no meu. Nota dez e beijocas.
09/12/2017 08:39:54
Dizem que onde come um, come dois. No teu caso foram três. Rsss. Só não gostei desse ultimo que agiu como um bruto. De qualquer modo, o conto está ótimo, bem narrado e excitante. Eu também, numa excursão de ônibus, dei para dois e narrei aqui. Dá uma lida nele. Bjs.
09/12/2017 00:10:39
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria http://kxcontos.blogspot.com.br/
08/12/2017 14:43:19
Delicia de conto, parabéns !! Minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras ... Temos um blog para maridos cornos, esposas putinhas e comedores de casadas: http://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/
08/12/2017 14:16:51
Gostei do seu conto. Também era assim até que fui vidrada por vaioshomens no carnaval.É ainda me bateram.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


Felipe e Guilherme- Amor em Londredxvideo novinha gostosa tesão daquela P9xv novinha querendfo centin um piru na bucetab de cachrroconto de padrasto socando a punhetamolequinhos emeninos de treze q quonze anos perdendo a virjindafe do cizinho pela primeira vez vidioscontos evangelica quarentona goza gostosohomenzão da porra xvideo gayhttp://www.homoprazer.blogspot.com.br/contos eroticos "escrava" "trapos"xvıdeo novınha de bıquınıcontos crossdresscontos eroticos de mulheres de manausMinha mulher adora reparar na piroca dos machospornocontoincestoscontos de machos dominando cornos submissosvideos esposa gostando de ser bolinada corninhopornô brasileiro fui convidado para ir para casa da amiga minha na fazenda ela tava de babydollsó mulher pelada a chegada com a b******* bem grandona daquelas BH b******* grande pinguelo grande cheio de galavidio de boquete profunda engolindo ate os badalosbucetas de gravidas bem inxadas escorrendo gozovideo de sexo negao da rola de cinquenta citimetro com uma jeguaTio Fudeu minha buceta e eu gosteivideo porno coloquei a minha esposa pra chupa o meu pau em quarto eu dirigiabaixar jogos de Ferrari deixando o rapaz tirar o sutiã dela para mamar nos peitosaluno fodendo professor de educacao fisica gay animadoguei dando cu p avestraz s zoofiliagangbang silvio santos porno doidoflagante de sexo com patricinha de carangolaesposa gostosa e novinha e tio roludo parte setetransei com uma senhora crenteconto erotico a irmandade da anacondavideo sexo mulherzinha nova traino seu marido com cunhado mulecaovideo de sexo narido xifrado com a comlhadaisso viadinho filho da puta tem um cacetao bem pra vc tomar no cu gostosoSogra Contos Eroticoso pau do meu marido grande23cm e toda hr que fazer sexoflagras escolas picantecomendo o cu da irmaue estava dormindoxvidio homem velhoe mulher bem velha tranzandocomo e bom ter um comedor sólido e um marido viadoxv novinha querendfo centin um piru na bucetab de cachrroler relatos d velhos d pau gigantes q arrombaram asmulheresmenino de treze anos gostoso bundinha e cuzinho jeitoso contos eroticoso pinto do meu filho e maior do do pai rele contos eroticosconto erotico estupro cu maridovideos gratisminha esposa virou putinha dos meus amigoscontos aiiiii hum aiaiasadina pelada motado a busetacontos porno gay "meu novo amigo e eu"cornos de belem porno contos 2017travestis bem dotado sendo errabados realcasada santinho e seu corninhopono vinha.neguinhafilme porno filho da mae corno froxo ta cansado do trabalholadrão comendo o delegado pornô se for do Adélia busca pornôcontos eroticos feminizaçao do garotinho maeso eu minha enteada metendotira A roupa vou te estrupar no pornoconto erótico eu minha esposa na cachoeiragarota q foi fudida no fundo d casa por um cachorro pastor alemaofoda insana com cunhadacontos eroticos de quem perdeu a virgindade com a empregadacontoseroticos-estuprada por 2 cachorros roludocontos eroticos os pezinhos da sogracontoseroticoss xvideos5mulherez de anjinho capetinha e de calcinha vermelhacontos de homens casados e suas escapulidascontos eroticos. bi femininopanteras porno estemdeu a roupa e deu o cu pro pesoenteada dorme bêbada chapada e padrasto quando a solidão na marrahistorias eroticas heretossexuaisgaroto sapeca .pornoRelatos Zoofilia qual melos cadela para sexoencoxadamulhercrentecontos eroticos filho adotivo pe de mesa