Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Mais Uma Noite

Autor: Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Data: 17/01/2018 22:24:30
Nota 10.00
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom dia, Boa tarde, boa noite e uma otima madrugada a todos volteiiiiiiiii kkkk. Bom to meio inferrujada na historias e contos mais vou tentar voltar. Bom dessa vez o conto tem muitas historias veridicas porem os nomes e algumas coisas nao sao reais espero que gostem.

Isa e Manu duas meninas que estao vivendo uma realidade um tando diferente. Tetarei mostrar uma historia contada de duas partes, com ela voces veram que nem tudo é o que vemos ou que sentimos é uma maneira de ver a viver de ver como deixamos coisas as passarem. Olhe sempre pro seu lado o seu amor pode esta bem perto e voce nem imagina.

(Manu)

Amigas, irmãs e mais que carne unha, Eu e Isabelina somos primas aprontamos horrores por ai.

Isa:- Manu! Vou na mainha hoje!

Manu:- A tia disse que nao queria a gente lá! Vou pra la pra levar carão (bronca). Eu não! Amo muito a titia mais nao gosto de ver ela brava!

Isa:- Relaxa, eu te protejo!(disse mostrando os musculos)

Manu:- Mais é pra rir? Rsrsrsrs. Se tu é a primeira a correr!

Isa:- Vamos! Deixa de falar besteira!

(Isabelina)

Eu e Manu moramos juntas, dividimos apertamento na Cidade dos Funcionarios desde o inicio da faculdade. Minha mae e a mae dela nao se bicao desde que minha mae abriu o seu negocio. Bom minha tia é extrenamente religiosa e minha mae tem um cabaré ( bordel) dai se entende o porque elas nao se entendem né? Antes disso els eram muito amigas.

Manu saiu de casa pois nao se dava com minha tia, ela e eu fomos criadas juntas, e por isso foi mais facil quando decidimos dividir nossos gastos, como minha mae mora no cabaré (bordel) nao moramos com ela so fazemos uma visitinha por que as meninas da casa sao um maximo. Minha mae nao nos quer la pois alem da visita-la tambem visitamos as meninas de la.

Chegamos no Cabare de cara vimos Lilian.

Lilian:- Nossa meninas quanto tempo! Achei que nao vinham mais nos visitar!

Manu:- Ai que saudade bebe! Estamos estudando muito dai nao da pra vir!

Isa:- Ela diz isso pra todas viu! E minha mae tipo nos proibiu de vir aqui! Voces nao se controlam. Rsrsrs

- Posso saber o que as moças fazem aqui??

Isa:- Mãe

Manu:- Tia

Muito bom ta de volta fiuem a vontade pra comentar sera um przer ler todos.kkkk

Qualquer duvida ou sugestao

[email protected]

Intragram: @jessicaalvesreal

Podem me sefuir se quiserem kkk

Cheiro no quengo e um beijo no zoi kkk

😎😎

Comentários

19/01/2018 19:19:38
Hmm gosteii
18/01/2018 16:47:23
UIA,VC voltou,uhuuuuu 👏👏👏👏👏👏 Já pode postar mais haha

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


negras da fo pra pirocudo e chorao xvidio.comx** nnn japonesa gostosa traindo seu marido com seu próprio filho vídeos grátisPorno contos pais e maes iniciando suas meninas no incesto com carinho e muito gozoa mulher se arreba negao em fim todinho na buceta sua bola entra na bucetaadorei picao do papai na minha bucetinhaporno antigo novinha putinha de calçase esfregando escondida no pau do namorado da maeconto na enchente comi a mulher do chefedupla de caralhudos rasgando o cuzinho no pornodoidoContos tetas bicudas e sem sutiãcontos eróticos garotinha 7aninhos boquetera e so no cuContos etoticos filha rabudamae belisca querendo chupa buceta da filhagozando.na.loirinha francyquero ver o vídeo da mulher da enxadinha perdendo a virgindade dela mulher beijandoconto de encesto filho 32 de pau quadrinhocornolandia barbara costa bucetabaixar filme pornográfico de coroas transando buceta com buceta liberado para assistir e já funcionandoporno mãe possuir segredo fudendo escondido do maridochupar buceta com estalos esposinha evangelicasquirt alucinador porncoroas descuidando da calcinha e da bufeta gostosaXVídeos real amador verdadeiro marido chega em casa mais cedo ovo gemido da esposa e grava escondidopeso d porrta gatinhaesposa se acanha com punheta corno sexoeu e minha irmã dando para o meu padrasto contosenfiando o dedo na cabacinha delaContos d rapando a bucetaporno grátis cm gringa dando ate se amolesercontos eróticos loba adoro inversãoos cara chegaram passando a mao na gostosa depois fuderam ela porno a.focadescabacei o cu da minha tiasogro casa dos.contosso fotos da namorada do traficanti nem de chortinho disdoce nanda contos eroticosbunda nervosa caralho gozoumeu cu geme pornotravesti super roluda pega a mulher casada que goza so de ver o tamanho ahhhhpai chupa a buceta da filha e éla bufa de tezâomulher tenta fugi pica mostruosa brutal no cutia e sua sobrinha fica sozinha em casa e a sobrinha passou a mae na buceta da tia e a tia deixar emfiar a mao detro do storContos eroticos dona de casa, coroa, casada evangélica pega novinho cacetudoContoeroticosobrinhonovinhocasa dos contos eroticos com sobrinhos chupador de bucetauma diziam que iriam cavalgar pra dar pro seu namorado nomeio do mato sua bucetonaSomente contos reais de marido chorando e ecitado que chega em casa e pega esposa trepandocontos de sexo raspei minha bucetaconto erotico meu padrasto sustentando minha buceta com leitinho desde novinhacontos eroticos dando o cuzinhi e a boceta pro molekis da vizinhancanao acreditei mas o pirralho meteu a pica na minha bucetacontos eroticos A Dama e o Bruto contofudi minha cunhadahistorias eroticas vi meu sobrinho bem dotado descabaçando o cu da minha mulhercontos casada da o cu pro cão e o marido participa comendo tambemgretchen mua chopano 2007papai da pica grossa tirou meu cabacinho e eu gozei gostosoSanto Anjo conto eroticoDormindo e pai comendoxx.comporno vedio chupando buceta forçado padrasto sexo forçado direto safado estupro gozando gostosoarrombadimhas ponocache:cB0rtZ1uQCMJ:https://zdorovsreda.ru/texto/2015051133 contoseróticospublicadosemsou evagelica e nao tive em casa e procurei fora contos eroticoSUPERDOTADO ARROMBANDO FALSA MAGRA NEGRA DO BUNDAO DORMIDO DE SHORTINHOgozda de mjlher cue gorra lonjepornodoido entre irmao enteronpido por tia gostosacontos reais de sexo de ninfetosenfiou o nariz no cu da pưta com a buceta gozadaporno incesto mamãe dese jeito nao consigo desfarsar meu tezaomae punhetando filho quietinho no sofaCasa dos contos eroticos paguei pra deflorara filha do caseiro autor eduardofilme pornô gratis bucetinha bem limpinha sem cabelo ganhando enfiadinha de leve do pau grossoxvideos desleal branquinha dando pro negaoSexoanalsemdorbuctao tod c gazandgordinleitorconto erotico entiada se pasando por dificil mas pegando fogobuceta d penuarbucitnhaPorno contos mamaes iniciam suas bonequinhas no incesto todos juntinhos com papais dando leitinhos na camaCona gulosa relatospelego pauzudo nuContos de loiras taradas por mendigos negroscontos de sentadinha com o cuzinho