Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Mais Uma Noite

Autor: Jeh e Ruh
Categoria: Homossexual
Data: 17/01/2018 22:24:30
Nota 10.00
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom dia, Boa tarde, boa noite e uma otima madrugada a todos volteiiiiiiiii kkkk. Bom to meio inferrujada na historias e contos mais vou tentar voltar. Bom dessa vez o conto tem muitas historias veridicas porem os nomes e algumas coisas nao sao reais espero que gostem.

Isa e Manu duas meninas que estao vivendo uma realidade um tando diferente. Tetarei mostrar uma historia contada de duas partes, com ela voces veram que nem tudo é o que vemos ou que sentimos é uma maneira de ver a viver de ver como deixamos coisas as passarem. Olhe sempre pro seu lado o seu amor pode esta bem perto e voce nem imagina.

(Manu)

Amigas, irmãs e mais que carne unha, Eu e Isabelina somos primas aprontamos horrores por ai.

Isa:- Manu! Vou na mainha hoje!

Manu:- A tia disse que nao queria a gente lá! Vou pra la pra levar carão (bronca). Eu não! Amo muito a titia mais nao gosto de ver ela brava!

Isa:- Relaxa, eu te protejo!(disse mostrando os musculos)

Manu:- Mais é pra rir? Rsrsrsrs. Se tu é a primeira a correr!

Isa:- Vamos! Deixa de falar besteira!

(Isabelina)

Eu e Manu moramos juntas, dividimos apertamento na Cidade dos Funcionarios desde o inicio da faculdade. Minha mae e a mae dela nao se bicao desde que minha mae abriu o seu negocio. Bom minha tia é extrenamente religiosa e minha mae tem um cabaré ( bordel) dai se entende o porque elas nao se entendem né? Antes disso els eram muito amigas.

Manu saiu de casa pois nao se dava com minha tia, ela e eu fomos criadas juntas, e por isso foi mais facil quando decidimos dividir nossos gastos, como minha mae mora no cabaré (bordel) nao moramos com ela so fazemos uma visitinha por que as meninas da casa sao um maximo. Minha mae nao nos quer la pois alem da visita-la tambem visitamos as meninas de la.

Chegamos no Cabare de cara vimos Lilian.

Lilian:- Nossa meninas quanto tempo! Achei que nao vinham mais nos visitar!

Manu:- Ai que saudade bebe! Estamos estudando muito dai nao da pra vir!

Isa:- Ela diz isso pra todas viu! E minha mae tipo nos proibiu de vir aqui! Voces nao se controlam. Rsrsrs

- Posso saber o que as moças fazem aqui??

Isa:- Mãe

Manu:- Tia

Muito bom ta de volta fiuem a vontade pra comentar sera um przer ler todos.kkkk

Qualquer duvida ou sugestao

[email protected]

Intragram: @jessicaalvesreal

Podem me sefuir se quiserem kkk

Cheiro no quengo e um beijo no zoi kkk

😎😎

Comentários

19/01/2018 19:19:38
Hmm gosteii
18/01/2018 16:47:23
UIA,VC voltou,uhuuuuu 👏👏👏👏👏👏 Já pode postar mais haha

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


CONtos minha mae de calça legue com a buceta repartida ao meiocontos eroticos d maridos q gostam d veh sua mulher fuder cm pirocudo dentro d ksaconto viadinhodando uma Coçadinha na língua do negão safado cachorrãoenfioo seu pirocao no cu do viado no chuveirovideo. caseiro. de. sexo. mulher. covida. omarido. pra ir. na. casa. duma. amiga. muito. gostosa. ela. provoca. omarido. da. amiga. e. rola. sexo. com. os tres. gratisContos eroticos de mae da banho filho com braço e perna quebradacontos eroticos com viuvas ricas e sedutorasenteada madura mamou rola do padrasto contosComtoseroticos cegredocuzao da tia vim nao aquentei mobile pornvídeo sexos pimenta na boceta com patroa sádicanovinha: dei pro meu irmao roludo depois que flagrei minha mae fando pro meu pai na sala contosvideo dondoca e maridi bisexualcontos eróticos sogra pediu pra ver minha rolacomendo a buceta da gostosa na barra de suco de limãocontos eroticos de gemeas rabudas estupradas por mecanico do pau giganteContos d casada com cu arrombad por negroes traficantquando beijo meu marido umagino que e uma bucetafamilia favela pinto de borrachaquiz da a bucetinha com 10 aninhos pra mim com 51 anos meti com vontade contoscontos eroticos minha namorada medindo o pau do dotadomulata safada gosto da vara do roludo e traiuvidio mae putona se assusta quanto ve que o filho gosou dentro sem camisinhahigor safado xvidiodescobrindo o amor 74 dr romântico www.contos eroticos cunhado caçula pauzudo come cu da cunhada gostosaeu minha prima e.seu poni dirou meu cabaço contoscasa dos contos eroticos meu marido trabalha eu meu filho rodulo me foderelatos de casadas que treparam e engravidaram dos seus amantesdotado dando leite pra esposa gostosa do corno que tomatudoConto tirei o biquine no quarto do meu pai:carolzinha santos baixinha ruiva gostoza fodenoContos Eróticos. Dona VeraFazendo Cunhado Chupa a força Gay❤enteada flagra transa de adoria participartaradona nivinha loca pra dar oacuzin mas o pausudo nao esta dando conta de te comer num enta o cacetecontos eróticos de casadas rabudas traindo com pauzudoscontos erotico da irma batendo punheta no irmao machucadobaixar xvideo de aluna ta secando minha bucetanovinha com pouco pentelho contossexo porno fui no meu ginecologista ao abri a perna ele me chupou todinha deliciameu corninho eu quero uma pica gozando dentro de minha e meu céucontos de sinhazinha lesbica abusando de escravaloira linda enfia sextoy grande e gfoso at gosarvideocurtomagrinha e roludocontos eroticos estuprada pelo meu cunhadoconto erótico minha empregadinha novinhapegei miha esposa transando com nosso cachorrocontos eróticos de Lucy dando pro caseiro na frente do maridodei minha virgindade promeuirmãogêmeoamigo do meu maridinho tinha uma rolonatirei.o.cabaco.da.minha.irma.dormindosadomasoquismo p*** relinchando analirma esta lendo livro começei a lisar ela ate comer o rabo dela pornofotos de pau duro cabeçudodando com dorbuceta pro pai irmaocontos eroticos pegando minha tia gravidaconto erotico gay branco dominador gosta de maltratar viado pretoXVídeos novinhas Idelmar negão arrombando tudocomo meu tio roludo e comedor comeu minha esposa novinha 1° contosContos. Desde pequena ja pegava no pau do meu tio..video mulher peito duro lavano carro pornosenhora de idade pratica zoofiliachupar buceta com estalos esposinha evangelicaZoofilia caes encangados em mulherescontos gay viadinho aproveitando do molequecontos eroticos tomei tudinho a porra do meu cunhadopeladacamisinhaContos éroticos taradão caralhudo arrombando uma prostitutaconto erotico gay virei femea do velho pirocudoporno moçambicano putas gemendo e falando coisas escitantes.arranhando a bucetinha pro papai coloca o dedo e chuparapertatinhas lidasvídeo pornô mãe marquei encontro no motel com filho sem saber acaba transando com eleVídeos de homens dando aquelas linguadinhas pornô